MULHER

Banhos com Cristais: descubra seus benefícios

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Sérgio Olens

Banhos com Cristais: descubra seus benefícios

Conforme explicado em outros artigos sobre a eficácia da atuação dos cristais, esses elementos extraídos da Mãe Terra absorvem e emanam energia principalmente quando atuam em conjunto com outros elementos naturais, como a água, por exemplo. Neste sentido, podemos falar sobre os banhos, uma prática antiga existente desde o antigo Egito, e da eficácia comprovada dos banhos energéticos a fim de purificar o corpo humano.

A água, como um poderoso condutor de energia, associada à energia dos cristais é capaz não só de purificar como harmonizar o corpo humano em seus aspectos emocional, espiritual, mental e físico, além de criar ao redor do corpo um campo energético para atrair aquilo que desejamos. Temos um grande exemplo disso na prática do uso do poderoso Elixir de Cristal .

Os banhos com cristais podem ser preparados da forma mais mística e elaborada possível, usando as horas e trânsitos planetários, por exemplo. Sempre fazendo a limpeza física e energética da pedra, sua energização e se for o caso até a programação da pedra sempre para este determinado fim. É importante também, sempre utilizar pedras roladas para os banhos, assim não há o risco de serem liberadas impurezas na água.

Neste artigo, deixarei as técnicas mais fáceis, que são o preparo de banhos cristalinos feitos com água de lua e os banhos com água solarizada e que podem ser adaptadas às crenças e práticas espirituais e energéticas de cada um.

Leia Também:  Como ser promovida em 2021: veja as dicas para se dar bem no trabalho

Banho de Cristal com Água de Lua

Consiste em preparar um banho feito em água que ficou exposta ao luar de acordo com a fase correspondente com a intenção. Basta deixar uma bacia contendo água limpa e o cristal dentro para que sejam absorvidas as emanações da lua. Sendo, portanto:

Lua Nova 

Representa o inicio e reinicio dos ciclos. Usamos a energia desta fase lunar para atrair novas oportunidades, abertura de caminhos, meditação para tomadas de decisões, novos projetos, um novo amor. Nesta fase plantamos a semente de nossos desejos.

Cristais:

Quartzo Branco – para abertura de caminhos para o novo.

Quartzo Rosa – para atrair um novo amor.

Olho de Tigre – para novas oportunidades materiais.

Lua Crescente 

Representa o crescimento em nossas vidas. Usamos a energia desta fase para prosperidade, crescimento financeiro, crescimento amoroso, o aumento de nossa saúde. 

Cristais:

Jaspe Vermelho – para o aumento da sensualidade e da fertilidade.

Citrino – para o aumento da prosperidade e do brilho pessoal.

Quartzo Verde – para o aumento da saúde e da vitalidade.

Lua Cheia  

Representa o ápice do ciclo lunar, fase tão amada pelas bruxas e magos. Usamos a energia desta fase para abundância, amor e paixão, fortalecer a intuição, o sucesso e a fama. 

Cristais:

Água Marinha – para expansão da intuição e da conexão espiritual.

Cornalina – para expansão da sexualidade, da fertilidade e do poder gerador.

Leia Também:  Planetas em destaque no Mapa Astral indicam a melhor escolha profissional

Granada – para expansão e ativação do poder pessoal.

Lua Minguante 

Representa o processo de finalização. Usamos a energia desta fase para magias de proteção, banimento, exorcismo, limpeza e purificação.

Cristais:

Ametista – para purificação e limpeza do campo astral.

Turmalina Negra – para transformação e bloqueio contra energias negativas.

Banho de Cristal com Água Solarizada

Após limpar o cristal, coloque-o num recipiente de vidro ou garrafa da cor correspondente a sua intenção (amarelo para prosperidade, rosa para o amor, verde para cura, etc). Adicione água limpa e deixe o cristal imerso na água. Deixe o recipiente ou garrafa exposta aos raios solares na parte da manha por duas horas (entra 7 e 10 da manha no Maximo). Não pode haver sombra. Esse procedimento visa fazer a água ser aquecida naturalmente pela luz solar ocasionando a dilatação do corpo cristalino de forma suave, fazendo com que as propriedades do cristal sejam liberadas a água. Quando estiver pronto, retire o cristal e use a água para o banho, podendo inclusive esta água ser utilizada para o preparo de banhos de erva, por exemplo.

Podem se utilizados os mesmo cristais mencionados na água lunar.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!

Publicados

em


source

João Bidu

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!
Redação João Bidu

Descubra quais signos são os mais supersticiosos!

Existem tantas simpatias, rituais e crendices pelo mundo que é normal se deparar com uma ao longo da vida. Em alguns casos, é possível que essa crendice esteja enraizada na cultura popular, como é o caso da superstição de não deixar o chinelo virado ou a crença que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento.

É possível medir o quanto uma pessoa é supersticiosa de acordo com o signo dela. Isso porque alguns signos são mais abertos para os assuntos místicos, enquanto outros preferem ficar com os pés no chão.

Confira em qual posição você está no ranking da superstição e descubra qual signo é o líder dos supersticiosos do Zodíaco!

Ranking da superstição: veja quais signos são os mais supersticiosos

1° Peixes

Acredita em praticamente tudo, por isso é considerado o signo mais supersticioso de todos! Para completar, sua fé e imaginação ajudam a fortalecer suas crenças. Sensível e até inocente, pode acabar absorvendo qualquer coisa que falarem em relação às superstições, mas não se preocupa tanto com a questão do azar.

2° Escorpião

Esse signo gosta de tudo o que é misterioso. Por essa razão, pode se interessar por crendices e assuntos espirituais. Acredita mais na intuição do que na própria sorte e se aproveita disso para manobrar as coisas a seu favor.

3° Câncer

Adora fazer aquela simpatia que a avó ensinou e que foi passada de geração para geração. A pessoa canceriana também tem uma poderosa intuição e normalmente é guiada por seus instintos. É do tipo que pensa duas vezes antes de passar embaixo de uma escada, especialmente se for uma sexta-feira 13.

Leia Também:  Descubra quais signos são os mais supersticiosos!

4° Sagitário

A pessoa de Sagitário confia muito na própria sorte, pois é bastante otimista. Não tem medo de arriscar, acreditando sempre que tudo irá dar certo no futuro. Costuma acreditar bastante nas crendices e misticismos, principalmente quando são para atrair boas energias.

5° Libra

Se encontrarem um chinelo com a sola virada para cima, a pessoa libriana trata logo de desvirar. Por isso, Libra está entre os signos mais supersticiosos. Mais racional e equilibrada, não gosta de correr riscos. Se acha que algo pode ser sinal de azar, não quer nem tirar a prova.

6° Gêmeos

Esse signo é esperto e vê as coisas por vários ângulos. É curioso e adora saber de tudo, mas vive mudando de ideia e não leva sua intuição tão a sério. Agora, se encontrar um trevo-de-quatro-folhas, não duvida da sorte. Apanha logo a folhinha e põe na carteira para atrair uma grana!

7° Leão

Vive de antena ligada aos sinais da sorte, mas nem sempre gosta de demonstrar, pois não quer parecer alguém que se deixa levar por superstições. Pode até dizer que não acredita, mas recorre a uma ajudinha mística quando precisa.

8° Aquário

Você viu?

O diferente chama sua atenção, por isso, em um primeiro momento vai questionar a superstição em busca de uma resposta lógica. Se não encontrar, pode ficar na dúvida. Sua relação com a sorte não está em ganhar ou perder, mas em arriscar para ver o que acontece.

Leia Também:  Signos aventureiros: descubra em qual posição do ranking você está

9° Áries

Mais impaciente, esse signo não gosta de perder tempo discutindo se a sorte existe ou não. Mas, sempre toma cuidado para não cair em nenhuma maré de azar. Quebrar o espelho e correr o risco de ficar sete anos ‘zicado(a)’? Nem pensar!

10° Touro

Realista e com tendência ao ceticismo, Touro tem que ver para crer. Não confia muito na sorte, valorizando mais o seu esforço pessoal. Tem espírito prático e gosta de tranquilidade, então ficará numa boa se passar embaixo da escada. A pessoa taurina não costuma ser muito supersticiosa.

11° Virgem

Acredita mais na força do trabalho e no próprio empenho do que na sorte. Se perceber que algo pode ter relação com alguma superstição, não vai descansar até encontrar uma resposta lógica. Esse signo é crítico e analisa tudo antes de acreditar sem provas.

12° Capricórnio

Geralmente não acredita em superstições e acha que existe uma explicação racional para tudo, mas também não fica esperando as coisas caírem do céu. Para esse signo, a sorte é consequência natural do esforço, do planejamento e da ação. A pessoa capricorniana raiz não mistura realidade com fantasia. Por isso, fica em último lugar na lista dos signos supersticiosos.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Conheça a história por trás de 7 superstições famosas

Por que sexta-feira 13 é o dia do azar? Confira!

Conheça as crendices usadas para descobrir o sexo do bebê

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA