MULHER

Barbie Humana tem infecção no rosto após mais um procedimento

Publicados

em


source
Jessica Alves procurará namorado em reality show e quer ser mãe
Reprodução/Instagram

Jessica Alves procurará namorado em reality show e quer ser mãe


Jéssica Alves, mais conhecida como Barbie Humana, não parou mesmo de fazer procedimentos estéticos. Só que deu ruim a aplicação de um ácido no rosto feita recentemente e a modelo trans pegou uma grave infecção na altura do queixo.

“Vocês estão perguntando por quê estou com este band-aid em meu queixo. Não muito tempo atrás, injetei um ácido hialurônico para deixar meu queixo mais estreito. Mas tive uma infecção muito ruim. O produto ficava saindo do meu queixo, foi horrível. Fiz em um salão com uma pessoa que era novata no negócio, a qual não posso culpar. Eu sou a culpada. Porque sou muito experiente quando o assunto é cirurgia plástica e procedimentos estéticos, mas eu insisti que queria aquele preenchimento. E agora tenho um buraco enorme no meu queixo”, começou Jéssica, se explicando.

Leia Também:  A Fazenda 12: inspire-se nos looks de Jakelyne Oliveira

A modelo já passou por uma cirurgia para fechar o furo em seu queixo, tirar o implante e limpar toda a parte infeccionada. Para não perder a viagem, ela confessou ter aproveitado para mexer no nariz e lábios, além de fazer uma lipoaspiração na papada. “Fiz meu narizinho, fiz o levantamento de lábios, fiz lipoaspiração no pescoço e arrumei aquele buraco no queixo. Estou me sentindo ótima”, anuncia.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

A Fazenda 12: inspire-se nos looks de Jakelyne Oliveira

Publicados

em


source

A cada novo episódio de A Fazenda 12, reality show exibido na Record , os looks de Jakelyne Oliveira se destacam. A peoa aparece com camisas, vestidos e macacões pensados especialmente para o programa. A Miss Brasil 2013 vem conquistando o público com o estilo moderno e autêntico. De acordo com a equipe da modelo, o público busca constantemente informações sobre as peças que ela veste.

jakelyne oliveira
Maristela Acquaviva

Jakelyne Oliveira, participante de A Fazenda 12

Para decifrar o conceito e os detalhes por trás dos looks, conversamos com Thiago Setra, stylist de Jakelyne há oito anos. Assim como  Bianca Andrade e Manu Gavassi , participantes do Big Brother Brasil 20, a peoa apostou em um planejamento de marketing para trabalhar sua imagem durante A Fazenda 12. Para isso, Thiago e Jakelyne pensaram com cuidado na composição da mala para o reality.

“Tudo que foi aprovado pela Jake para compor a mala foi escolhido baseado no conceito que ela costuma usar habitualmente, porém adaptado para o local — a sede da fazenda — em termos de comodidade e mobilidade”, conta. 

O stylist explica que a ideia foi mudar o visual da modelo e desconstruir a imagem de miss, pois, segundo ele, a equipe acredita que o título sempre será carregado por ela no estado de espírito e na postura. Porém, visual de miss já não cabia mais na mulher que ela se tornou. 

Para começar a transição, Jakeyline adotou um corte de cabelo curto e passou a usar looks mais funcionais e modernos, mas, sem perder a essência clássica e romântica. “Decidimos em conjunto que os looks que a Jake levaria para o programa teriam que ser o mais fiel ao estilo que adotamos nessa transição, com a intenção de mostrar ao público que ela tem essa postura, elegância e estilo autêntico independente do título de miss” explica a assessora da peopa May Biolli. 

Além das peças de roupa, os acessórios são marca registrada da modelo. Já reparou nos lacinhos que ela aparece usando? Também foi planejado. “Quando a Jake chegou na reunião com a equipe para falar sobre a participação no programa , já estava usando o lacinho no cabelo, o que nos deu a ideia de evidenciá-lo por ser um acessório que ela estava curtindo muito no momento”, diz Thiago Setra.

A modelo também combina as peças com brincos e colares de brilho, o que proporciona um toque especial e deixa o look com cara de moderno.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  ‘Meu marido se transformou após frequentar grupo sobre masculinidade’
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA