MULHER

Bruna Marquezine exibe cabelo bem curtinho: “Quero acabar logo com a transição”

Publicados

em


source

Bruna Marquezine mostrou no Twitter, nesta terça-feira, como está seu cabelo. A atriz cortou mais um pouco os fios para apressar o fim da transição capilar. Ela parou de usar química no cabelo e está deixando os cachos voltarem

Bruna Marquezine
Reprodução/Twitter/Instagram

Bruna Marquezine fala sobre a transição capilar

“Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo [risos]! Tá beeeem curtinho, porque ‘encolhe’ com os cachos”, escreveu a atriz, ao postar uma foto de seu novo visual.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de setembro de 2020
Propaganda

MULHER

Mulheres criticam ataque de Biel à Jojo Todynho: ‘uma hora a máscara cai’

Publicados

em


source

O cantor Biel  se tornou um dos grandes assuntos desta segunda-feira (21). O participante de A Fazenda 12 afirmou a outros peões que MC Mirella é melhor que Jojo Todynho por conta de seu corpo . Agora, o Twitter está comentando as falas de Biel e afirmam que ele deu show de gordofobia e machismo.


Momento em que Biel fala a peões sobre MC Mirella e Jojo Todynho
Reprodução/Record

Biel afirmou que MC Mirella é melhor que Joo Todynho devido ao seu corpo


Em conversa com outros peões, Biel começou a causar rivalidade entre Raissa e Jojo após apresentações das duas.

“A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo”, afirmou o cantor. “Os homens tudo babando! A Jojo causaria isso em alguém?”, completou. Veja o momento.


Os internautas não gostaram nadinha dos comentários e foram para o Twitter se posicionar contra Biel.







Leia Também:  Mãe usa vestido branco no casamento da filha e é confundida com a noiva


Teve ainda quem fez comparações entre a postura dos homens em A Fazenda 12 e a edição deste ano do Big Brother Brasil.


Outras internautas chamam atenção para o  racismo presente na fala de Biel.



Além da postura de Biel, o Twitter também chamou atenção para a presença de JP Gadelha na conversa. “Tinha que ter ficado só no The Circle mesmo.”


O perfil no Instagram da MC Mirella também se posicionou com uma nota de esclarecimento, afirmando que não existe rivalidade entre as duas e que “corpo nunca foi sinônimo de talento”.

“Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra”, afirma o comunicado.


A equipe de MC Biel também usou o Instagram para se posicionar, afirmando que houve cortes e sensacionalismo no trecho divulgado. “Nunca foi sobre gordofobia ! Ele [Biel] sabe que não é o lugar dele de fala. O que foi apontado é sobre luz, brilho e presença de palco”, justifica o perfil do cantor.



Independente dos comentários de Biel , é importante saber que não é preciso diminuir uma mulher para exaltar outra. E que Jojo Todynho segue sendo uma das rainhas dessa temporada de A Fazenda. 



Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA