MULHER

Caso Gabby Petito: FBI diz que briga em restaurante é pista “muito importante”

Publicados

em


source
Influenciadora Gabby Petito
Reprodução/Instagram

Influenciadora Gabby Petito


O caso da morte da influenciadora Gabby Petito, de 22 anos, segue um mistério. A polícia analisa e seguem pistas para solucionar o crime que abalou os Estados Unidos. Gabby foi morta por estrangulamento .

Uma dessas pistas, considerada por uma especialista em comportamento do FBI como sendo das “mais importantes”, é a de uma briga que Gabby e o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos, tiveram em um restaurante dias antes da jovem desaparecer, em 26 de agosto.

De acordo com uma testemunha chamada Nina Celie Angelo, o casal havia discutido calorosamente no restaurante Merry Piglet em Jackson, Wyoming. Em entrevista à ABC News, Nina afirma que Laundrie foi “agressivo” com os funcionários do restaurante, enquanto Gabby pedia desculpas a eles pelo comportamento do namorado.


Leia Também

“Parecia que eles estavam quase sendo expulsos”, disse Angelo, que estava sentada na mesa ao lado do casal na ocasião. “Não foi necessariamente entre eles, foi mais Gabby saindo abruptamente do restaurante chorando, e Brian estava evidentemente muito chateado, puto, eu diria. Poderia dizer que Gabby estava chateada, com raiva, e ele estava apenas sendo muito temperamental com os funcionários do restaurante”.

A Dra. Ann Wolbert Burgess, pioneira na Unidade de Ciência Comportamental do FBI, disse à Fox News que o suposto pedido de desculpas pelo comportamento do namorado no restaurante feito por Gabby pode ser um indicativo do trágico destino que a esperava.

Relembre o caso

Gabby Petito desapareceu enquanto fazia uma viagem com o noivo, Brian Laundrie, principal suspeito do crime. Até o momento ele está desaparecido. Acredita-se que ela foi morta entre 3 e 4 semanas antes do corpo ser encontrado.

O médico legista responsável pelo caso, Brent Blue, não divulgou informações detalhadas sobre o caso, como se Gabby Petito foi morta no local onde o corpo foi encontrado ou se foi estrangulada manualmente ou com algum objeto. Ele disse que tratam-se de informações confidenciais.

Leia Também:  Polícia cumpre mandado na casa de Marilyn Manson

O corpo de Gabby Petito foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, Wyoming, em 19 de setembro. A blogueira deixou de fazer contato com a família desde o fim de agosto. Ela estava viajando pelos Estados Unidos de van, na companhia do noivo, Brian Laundrie, que voltou pra casa sozinho, desaparecendo em seguida. Ele é considerado foragido. 

O funeral de Gabby ocorreu no dia 26 de setembro, mas sem os restos mortais, que ainda não foram liberados pelo FBI .

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Skatista Leticia Bufoni lança linha de tênis em parceria com Nike

Publicados

em


source
Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis
Reprodução/redes sociais

Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis

A skatista Leticia Bufoni , única mulher que conseguiu 3 medalhas de ouro em apenas um ano; sendo recordista também do Guinness Book por ter mais medalhas no X Games. Ela ainda foi a primeira mulher a entrar para o time da Nike Skateboarding. Fora das pistas, Bufoni dedica energia em sua faceta empreendedora.

Após lançar sua marca de shapes para skate, a Monarch Project, em parceria com a skatista britânica Sky Brown, de apenas 13 anos, Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis.

A SB Zoom Verona, criada em parceria com a Nike, nasce com um calçado rosa que traz o estilo descontraído da atleta nas pistas de skate para seu o design, relembrando a versão do Zoom Verona, consagrado modelo da empresa norte-americana.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 1 de dezembro de 2021

Segundo Bufoni, o tênis, que leva seu nome e sobrenome nos calcanhares, traz conforto tanto para o dia a dia quanto para quem quiser usá-lo para andar de skate. “Além de bonito e estiloso, ele é superconfortável. Você pode usar para passear e para andar de skate. Ele é a minha cara. Amei demais cada detalhe”. As informações são do site da Exame.

Bufoni também falou sobre sua identificação com a cor do calçado. “Sempre gostei muito de rosa, é minha marca registrada. Por isso, pensei em trazer essa identidade para o tênis”, ressalta. Nos EUA, Já foram vendidos mais de 18 mil pares. Os modelos já chegaram às lojas e sites. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA