MULHER

Chá revelação grandioso em Dubai custou 90 mil dólares

Publicados

em


source
Burj Khalifa%2C Dubai
Reprodução

Burj Khalifa, Dubai


Festas para revelar o gênero do bebê que um casal espera  estão se tornando cada vez mais criativas e grandiosas —  e haja criatividade nesse aqui, que teve até briga de bebês gigantes. Dessa vez, um casal de youtubers usou o maior edifício do mundo para anunciar o sexo de seu bebê para seus 7,5 milhões de seguidores.

O Burj Khalifa, em Dubai, que tem 160 andares e 828 metros, estampou uma projeção em sua lateral para o chá revelação. O casal de influenciadores Anas e Asala Marwah compartilhou um vídeo em seu canal na última terça-feira (8), mostrando a viagem da família para Dubai para a ocasião.

Eles estavam em uma varanda próxima ao arranha-céu e gravaram o show de luzes. O edifício estampou uma contagem regressiva e anunciou que o bebê que esperam é um menino. Confira:

Leia Também:  Brasil anfitrião: uma nação construída ao redor da mesa


Segundo o jornal britânico Metro, um evento desse porte custaria cerca de 74 mil libras esterlinas (cerca de R$ 500 mil, na cotação atual) no Burj Khalifa. Mas, ao “Daily Mail”, o casal negou que tenha pago pelo show de luzes.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Menina de 7 anos gasta horas fazendo maquiagens e mãe é criticada

Publicados

em


source

Com apenas sete anos, Harriet Parkinson passa horas em frente ao espelho reproduzindo maquiagens que vê no TikTok. A professora Natalie, mãe da menina, disse que a filha “adora maquiagem” e que ela “é melhor em aplicar sombra” do que ela. Ao postar fotos da criança toda produzida nas redes sociais, a mãe foi criticada.

Harriet Parkinson maquiada e com a mãe
Reprodução

Harriet Parkinson gosta de se maquiar e a mãe apoia

“Ela assiste aos tutoriais e depois vai pausando o vídeo para ir copiando. Eu só passo o rímel nela porque fico preocupada dela machucar o olho, mas ela passa o batom, contorna e pinta as sobrancelhas”, contou Natalie ao site britânico The Sun.

O amor de Harriet por maquiar surgiu no Natal do ano passado, quando sua mãe comprou uma paleta de maquiagem e deixou a menina usar. “Ela também tem muitos esmaltes e lixas de unha, mas eu mantenho tudo no meu quarto, assim como as maquiagens e seu perfume”, falou a mãe.

A professora conta a filha adora passar horas se produzindo. “Tem dias que ela fica sentada por horas fazendo a maquiagem. Se ela não gosta do resultado, ela vai limpar o rosto e começa de novo. Não deixo ela sair de casa maquiada, mas coloco fotos no Facebook. Já ouvi pessoas criticarem, dizendo: ‘Meninas deveriam ser meninas’ e amigos disseram: ‘Eu nunca deixaria minha filha usar maquiagem aos sete anos’. Mas ela é minha filha e eu a conheço melhor do que ninguém.”


Natalie não vê problema em deixar a filha se maquiar em casa. “Contanto que ela não o use na escola, não vejo nenhum mal”, declarou a mãe que já comprou uma mesa de maquiagem com espelho e luzes de LED para dar a filha no próximo aniversário.

Mesmo deixando a menina se produzir, a Natalie falou que fica de olho no comportamento dela. “Estou bem ciente de que Harriet acha que ela só é bonita com maquiagem, então me certifico de que ela saiba que sua beleza vem de dentro.”

Segundo a mãe, a autoestima da menina foi abalada quando ela começou a estudar e precisou usar óculos. “Ela escondia e quebrava os óculos dizendo que parecia feia. Ela parou de querer sair com seus amigos, então tentei algumas coisas para aumentar sua confiança, como a ginástica, e sei que fazer a maquiagem a ajuda também.”

Leia Também:  Toque de estilo: Confira os calçados que serão sucesso no verão!
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA