MULHER

Cleo fala que tratamento para bruxismo mudou sua aparência

Publicados

em


source
Cleo fala sobre bruxismo
undefined

Cleo fala sobre bruxismo


Cleo contou, pela primeira vez, que sofre com bruxismo , que a faz ranger os dentes e pressionar sua mandíbula em excesso. O problema, que é reponsável, entre outras coisas, pelo desgaste nos dentes, está sendo tratado pela atriz com um aparelho para evitar danos na arcada dentária. Ela disse que o tratamento mudou sua aparência para melhor.

“Pode parecer que eu estou falando meio estranho, é por que eu botei aparelho de novo. Eu já falei algumas vezes que eu já tinha botado alinhador, lá atrás, com o meu dentista, e isso foi uma das coisas que mudou muito meu rosto, de uma forma positiva, gostei muito”, contou Cleo em seus stories no Instagram.

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe

“Como eu tinha bruxismo, tenho bruxismo, eu comia todos os meus dentes, a minha arcada foi ficando cada vez menor e a minha mordida mais pra dentro. E agora, que eu fiquei um tempão sem usar a minha placa, aconteceu a mesma coisa, então eu voltei a usar o alinhador, e a gente vai aumentar minha mordida de novo”, concluiu a artista.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Como clarear unhas amareladas pelo esmalte?

Publicados

em


source

Alto Astral

Admin ajax

Clarear unhas amareladas é um desejo comum de muitas pessoas. Um dos motivos que fazem com que a unha adquira esse aspecto pode ser o uso constante de esmaltes, que não deixam a unha respirar. As unhas acabam absorvendo a pigmentação forte do esmalte e ficam com esse aspecto amarelo. Mas clarear unhas amareladas e deixá-las de volta com a cor natural não é uma tarefa tão difícil.

Lixar as unhas com lixas de polimento ajuda a tirar o aspecto amarelado e as deixam mais brilhosas. Use a base restauradora para finalizar. Use apenas as lixas de polimento, as lixas comuns deixam as unhas ainda mais fragilizadas. Algumas soluções caseiras também ajudam a restaurar a cor, veja logo abaixo.

Depois de finalizar o tratamento, uma dica para as unhas não amarelarem novamente é deixar a unha respirar por pelo menos 2 dias entre um esmalte e outro. Passar uma camada de base por baixo do esmalte de cor previne a absorção do pigmento e use com moderação os esmaltes de coloração forte.

Leia Também:  Mulher posta foto ao lado de noivo com deficiência e recebe comentários maldosos

Veja 4 soluções caseiras para clarear unhas amareladas

clarear unhas amareladas
Foto: Shutterstock

Coloque 2 colheres de água oxigenada em um pote com água morna. Deixe de melhor por 10 minutos e depois lave com água e sabão.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Por conta da acidez do limão, ele pode ser considerado um ótimo clareador. Esprema um limão em água morna e deixe de molho por 10 minutos. Lave bem, o limão pode causar queimaduras na pele se exposto ao sol.

Foto: Reprodução

Misture 1 xícara de água morna e coloque 1 colher de sopa de vinagre branco. Deixa as unhas de molho por 8 minutos, depois passe um hidratante.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Coloque 1 colher de bicarbonato de sódio em água e deixe de molho por 5 minutos.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA