MULHER

Comfy: looks confortáveis são a nova tendência

Publicados

em


source

Alto Astral

Comfy: looks confortáveis são a nova tendência!
Reprodução: Alto Astral

Comfy: looks confortáveis são a nova tendência!

Quando se fala em moda, parece não haver nada melhor do que se sentir confortável com a roupa escolhida e mesmo assim ainda estar estilosa, não é mesmo? Por muito tempo foi difícil associar tendências fashions ao conforto, mas isso acabou!

Os novos hábitos adotados durante a pandemia da Covid-19 impactaram e propuseram modificações em todos os setores da sociedade, inclusive na moda. Um novo jeito de pensar e se vestir surgiu em meio ao caos, assim, outros sentidos foram atribuídos às peças e seus verdadeiros propósitos. Será que vale mesmo passar o dia desconfortável em nome da beleza? A resposta é definitivamente não!


Portanto, para atender essa nova demanda, um novo estilo se consolidou como tendência: o comfy. A proposta é unir tudo o que a mulher precisa para se sentir segura, bonita e pronta para seus afazeres no dia a dia, considerando sempre o seu bem-estar e conforto.

Leia Também:  "Já chorei muito", diz a cantora gospel Mari Borges sobre críticas na Internet
Reprodução / Instagram @madewell

Essa busca por conforto se torna ainda maior durante a onda de frio que atinge o Brasil. É justamente no inverno que as pessoas precisam investir em roupas que, além de aquecer, proporcionem uma sensação de aconchego, para que o vestuário não atrapalhe no trabalho e nem nas demais tarefas.

Reprodução / Instagram @pametropia

O que é considerado comfy?

Nada de pensar em pijama, viu? Estamos falando de sofisticação e modernidade com uma pegada de leveza e liberdade! “A moda comfy tem uma influência urbana, que vem das ruas, mas mira no conforto de estar em casa. O fato das peças terem tons mais neutros, proporciona diversas combinações”, conta a consultora de moda e imagem Maristela Barbosa.

Você viu?

Veja abaixo os principais aspectos dessa nova tendência:

  • modelagens amplas (oversized);
  • conjuntos;
  • tênis e sapatos rasteiros;
  • cores neutras e monocromáticas;
  • tecidos macios e malhas maleáveis;
Divulgação / Loja Damylla

Aposte nas combinações

“Quando se combina o básico com peças elegantes, como um blazer, a tradicional camisa branca ou peças mais esportivas, elas se encaixam ao estilo. Exemplos disso são as camisetas e joggers – calças de moletom tradicionais, com elásticos que, hoje, frequentam todos os lugares!”, indica Maristela.

Leia Também:  Qual o melhor dia para se casar? Decida a data com ajuda da numerologia
Divulgação / Loja Damylla

A dica de ouro é inspirar-se nos looks comfy, priorizando seu conforto, e sempre considerar aquilo que você já tem no guarda-roupa, combinando peças, tendências e estilos. O que vale na moda é se sentir bem consigo mesmo, estar confortável e usar as roupas em prol da autoestima e autoconfiança!

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos

Publicados

em


source
8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!
Reprodução: Alto Astral

8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!

Manter os vidros de casa limpos e belos é um desafio para quem ama um espelho. Além deles exigirem uma atenção especial por serem objetos que revelam facilmente as sujeiras, é necessário aprender a limpar corretamente para evitar riscos e manchas. Quem nunca se deparou com um vidro empoeirado após acabar de passar o pano? Pois bem, a poluição da cidade grande junto à falta de chuva pode causar esse efeito sujo mesmo com a limpeza em dia. Mas o que talvez muitos não saibam é que existem técnicas para amenizar esse problema!

Os espelhos muitas vezes fazem parte da decoração da casa, mas, em sua maioria, eles são fundamentais para conferir o visual, isso sem contar que ele é lugar de muitas fotografias para quem ama tirar fotos mostrando o look do dia, novidades e até mesmo pós treino suado da academia. Para deixar o seu espelho o mais transparente possível, o Alto Astral separou 8 dicas que com certeza irão colaborar com o efeito ‘clean’ que todo espelho precisa ter, com base nas orientações de Eloise Paul Warmling, responsável pelo perfil @casinha_da_eloo no Instagram e parceira da Bettanin. Confira abaixo:

  • Manter sempre a higienização em dia, seja a limpeza completa ou apenas a manutenção;
  • Afastar objetos pontiagudos, como canetas, tesouras e até mesmo quinas de móveis;
  • Prestar atenção nos materiais utilizados durante a higienização, isto é, tomar cuidado com esponjas que podem riscar o vidro e danificar a superfície delicada que ele tem;
  • Fazer a limpeza completa a cada duas semanas com o apoio de detergentes e água, esfregando suavemente com a esponja e, ao terminar, fazer a secagem dos vidros e espelhos com um pano multiuso ou papel;
  • Nas semanas que intercalarem a limpeza completa, é possível fazer apenas a remoção do pó ou utilizar um pano levemente umedecido com produto multiuso de limpeza de vidros e espelhos e passá-lo suavemente por toda a superfície;
  • Caso o vidro tenha alguma manchinha, basta aplicar um pouco do produto adequado e esfregar de forma leve com o pano multiuso, que não solta fiapos, e a limpeza está garantida;
  • Antes de aplicar o produto é importante que seja feita uma remoção da poeira com um espanador, assim, não ficarão poeirinhas indesejadas;
  • Dê atenção aos vidros e espelhos da sua casa e tome cuidado para que ele tenha vida útil por muito tempo.
Leia Também:  Funeral de Gabby Petito será realizado neste domingo

Por fim, vale ressaltar que todo cuidado com vidro é pouco, portanto, é importante seguir as dicas para que os espelhos tenham vida longa, pois além de deixarem o ambiente mais bonito, também podem ser seu melhor amigo na hora de montar looks ou caprichar na make!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA