MULHER

Comigo-ninguém-pode: simpatias com a planta da proteção

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

Comigo-ninguém-pode: simpatias com a planta da proteção

O poder da comigo-ninguém-pode é muito utilizado por aqueles que conhecem suas propriedades místicas. Ela é capaz de afastar todo o tipo de energia negativa , seja de quem a carrega ou do local onde está plantada. Seus benefícios de proteção contra o olho-gordo, inveja e azar são fortes e muito eficientes.

Ela também é perfeita para quem deseja trazer paz e tranquilidade para algum ambiente. Mas, se você tem um pet em casa é melhor você ficar atento: a planta comigo-ninguém-pode é tóxica.

A seguir, saiba mais sobre essa erva de proteção  e confira algumas simpatias para trazer de volta o bem-estar para você.

Origem e cultivo da planta

Essa erva é originária da flora amazônica, mais especificamente da região da Colômbia e América Central, sobretudo a Costa Rica.

Cultivo

A planta comigo-ninguém-pode deve ser cultivada preferencialmente em meia-sombra ou em sombra total. Não recomenda-se o cultivo diretamente ao sol.

O solo indicado para o cultivo e um melhor desenvolvimento da erva é uma terra rica em matéria orgânica e de preferência protegida por muros, árvores e outras plantas, pois essa proteção aumenta seu tempo de vida.

A comigo-ninguém-pode é considerada uma planta de fácil cultivo – pode ser cultivada em vasos, conjuntos isolados ou também em jardineiras. Multiplica-se quando cultivada em estaquia e preferencialmente deve ser cultivada em locais com umidades relativas do ar altas para um melhor desenvolvimento.

Leia Também:  Hare Krishna é uma religião? Conheça a filosofia com origens hindus

Poder da comigo-ninguém-pode: místico e espiritual

O poder da planta é tão grande que ela é capaz de emanar vibrações que afastam e quebram todas as energias negativas de qualquer ambiente. Também é recomendada para proteger o lar de visitas indesejadas, invasores e cobiça ao ser colocada logo ao pé da porta de entrada de residência.

Entre os seus benefícios, a planta tem o poder de proteger contra o mau-olhado e a inveja, o que contribui para a atração de boas energias. A erva também possibilita o fortalecimento energético de pessoas e ambientes, absorvendo a energia negativa de pessoas má intencionadas e impedindo que essas energias cheguem até os moradores da residência.

Dessa maneira, serão atraídas apenas energias positivas ao ambiente, resultando em pessoas felizes e de bem com a vida. Quando cultivada em conjunto com a planta espada-de-são-jorge ainda tem o poder de quebrar qualquer feitiço ou magia.

Simpatias com a planta comigo-ninguém-pode

Afastar mau-olhado do lar

Em um vaso qualquer, plante uma muda de comigo-ninguém-pode e enfie dois pregos na terra, um de cada lado da planta, tomando cuidado para não se machucar. Em seguida, coloque o vaso na porta de entrada de sua casa. Ao fazer isso, repita três vezes a frase: “Na minha casa ninguém vai colocar mau-olhado”. Reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias com bastante fé. Após o contato com a planta lave bem as mãos por ela ser tóxica.

Leia Também:  Lua Cheia em Virgem: um guia para se dar bem nessa lunação

Vencer problemas

Faça essa simpatia por três dias seguidos. À noite, antes de se deitar, coloque embaixo de sua cama um copo com água, três pedras de sal grosso e três pedacinhos da planta comigo-ninguém-pode. Na manhã seguinte, sem falar com ninguém, despeje a água em um vaso com planta e jogue no lixo o sal e os pedacinhos de comigo-ninguém-pode. O copo pode ser lavado e usado como de costume e, após o manuseio da planta, lave bem as mãos.

Afastar a inveja do relacionamento

Em um local apropriado de sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa cor-de-rosa, uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”. Depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que junto está mandando embora todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal. Limpe a área em que desenhou com giz. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a comigo-ninguém-pode.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Use o Olho Grego como talismã ou para proteger o lar

Símbolos da sorte: conheça os animais que atraem sorte

  • Confira 13 incensos naturais para atrair boas energias
  • Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios

    Publicados

    em


    source

    Alto Astral

    Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios
    Reprodução: Alto Astral

    Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios

    Em busca dos lábios da moda, as pessoas estão cada vez mais adeptas aos procedimentos estéticos. Para as vaidosas, que mesmo em tempos de pandemia não deixam de lado a aparência, a boa notícia é que existem diversos meios capazes de alterar a região labial com o intuito de deixá-las mais atraentes.

    Preenchimento labial

    Reprodução / Instagram @dra.brunamuryelle

    Esse é o mais conhecido entre os procedimentos estéticos. A aplicação de preenchedores injetáveis é uma ótima opção quando há desproporção entre os lábios, ou quando apresentam um tamanho reduzido.

    O procedimento pode ser feito com ácido hialurônico, que contribui para a sustentação dos tecidos , ou com a própria gordura do paciente, utilizando uma técnica chamada de lipoenxertia.

    Ele dura cerca de seis meses a um ano, e para prologar o efeito, hidratação e filtro solar ajudam.

    Micropigmentação labial

    micropigmentação lábios
    Reprodução / Instagram @gabrielaeboliacademy

    O procedimento consiste na aplicação de pigmento nos lábios, com o intuito de melhorar o contorno a fim de deixá-lo mais desenhado, além de alterar o tom da pele labial. A micro pode corrigir pequenas assimetrias, assim como disfarçar sinais do envelhecimento.

    Leia Também:  Conheça Severinas, o app de mulheres que prestam serviços de manutenção

    A mudança é feita através de um aparelho chamado dermógrafo, que possui pequenas agulhas na extremidade.

    Lifting labial

    Reprodução / Instagram @instituto.corpory

    É um procedimento cirúrgico permanente para aumentar e deixar o lábio superior com a aparência mais cheia. O procedimento requer a remoção de um “pedaço de pele” embaixo do nariz. Não há motivo de preocupação com a cicatriz , pois ela fica escondida logo abaixo das vias respiratórias.

    O lifting labial ou lip lift, basicamente, tem os mesmos benefícios que o preenchimento à base de ácido hialurônico, mas sem a necessidade de reaplicações.

    Você viu?

    Para quem tem a parte acima da boca até o nariz longa e com pouca exposição da arcada dentária, esse procedimento pode ser o mais adequado para melhores resultados.

    Queitoplastia Redutora

    Reprodução / Instagram @clinicas_fernandezblanco

    Quando os lábios são excessivamente grandes, pode-se optar pela queiloplastia redutora, que consiste em uma cirurgia que visa diminuir para conquistar proporções equilibradas, mantendo a região mais simétrica.

    A cirurgia é realizada com uma incisão na parte interna do lábio de onde é retirada uma faixa da mucosa. A cicatriz geralmente é imperceptível e fica na parte interna dos lábios.

    Leia Também:  BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

    Não há necessidade de internação para a cirurgia, mas é necessário o repouso de cinco dias antes do retorno às atividades rotineiras.

    Toxina botulínica

    Reprodução / Instagram @draemanuelacruz

    A toxina tem o objetivo de evitar a contração muscular, provocando o relaxamento da região e reduzindo rugas e linhas de expressão provocadas pelo envelhecimento natural da pele ou pela ativação frequente da área.

    O tratamento com toxina botulínica é rápido e quase não provoca dor. A aplicação é feita em consultório médico e leva cerca de 15 minutos.

    Os resultados duram entre 4 e 6 meses, já que a paralisia muscular vai diminuindo de maneira progressiva. O ideal é que o paciente faça o tratamento de maneira preventiva, evitando esperar o surgimento de novas rugas para fazer uma nova aplicação.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA