MULHER

Como conquistar o crush de cada signo logo no primeiro encontro

Publicados

em


source

João Bidu

Confira como arrasar no primeiro encontro - Crédito: Pexels

O primeiro encontro pode definir o rumo de uma relação, mas como cada signo tem uma personalidade única , o melhor é saber como conquistar o par sem medo de errar. Então, se você tem dúvidas de como fazer isso, confira as dicas de como arrasar no primeiro encontro com o par de cada signo. 

Contudo, não esqueça que a pandemia não acabou! Em várias cidades os estabelecimentos, como restaurantes e bares, começaram a receber os clientes nos espaços físicos, mas os cuidados básicos com a saúde, por meio da utilização da máscara e do álcool gel, continuam sendo essenciais para este momento.

Assim, se você for sair com alguém, tenha certeza que o local está seguindo as regras para evitar aglomeração e tem os equipamentos de proteção para diminuir o risco de transmissão do coronavírus entre os funcionários e os clientes. 

Veja como conquistar o par de cada signo no primeiro encontro

Áries

O primeiro encontro com Áries é intenso. O signo irá avaliar se vale a pena ou não entrar em uma relação. Para conquistar o signo com mais facilidade, prefira ter o primeiro encontro em um lugar que tenha uma música envolvente, para deixar o clima mais romântico.

Touro

Se você quer conquistar o par de Touro já no primeiro encontro, você terá que passar todo o conforto que esse signo valoriza bastante. “Estar em casa” é uma das sensações que Touro quer sentir em uma relação, então, o primeiro encontro precisa transmitir essa vibe casa/lar. Também não esqueça que Touro é um signo que adora comer, então, uma boa receita com certeza aquecerá o coração do seu par.

Gêmeos

Criar um clima romântico para Gêmeos pode ser bem divertido. Para ter o primeiro encontro não escolha lugares clichês, como restaurantes e cinema. Em vez disso, leve o par para passear pela cidade e, assim, descobrirem juntos o que a cidade pode oferecer para vocês. Essa pegada aventureira deixará o(a) geminiano(a) empolgado(a).

Leia Também:  Não suporto a nova amiga da minha melhor amiga. Como lidar?

Câncer

Já Câncer gosta de todos os clichês que envolvem o amor. Sabe as comédias românticas da década de 90 e do ano 2000? Pois é, este signo viveria esses romances de cinema sem pensar duas vezes. Então, para agradar o seu par, leve a pessoa em um restaurante que tenha um clima intimista e sofisticado. Além disso, não esqueça do buquê de rosas e de elogiar a roupa do(a) canceriano(a).

Leão

O primeiro encontro com Leão pode ser feito em um local elegante ou até mesmo descontraído. O segredo para conquistar este signo não está em levá-lo no melhor restaurante da cidade, mas em dar atenção no que ele diz e demonstrar que aprecia a personalidade e a beleza do(a) leonino(a). Leão valoriza pessoas com astral elevado e que sejam boas de conversa.

Virgem

Este signo pode ter uma tendência a valorizar o lado sofisticado da vida. Portanto, locais que transmitem uma vibe artística, intelectual e que sejam elegantes são perfeitos para o primeiro encontro. Virgem também gosta de aproveitar aromas e sabores, por isso, o encontro perfeito é aquele que estimula todos os sentidos do(a) virginiano(a).

Libra

Ambientes que sejam confortáveis e calorosos são as melhores escolhas para o primeiro encontro com Libra. Isso porque esse signo tem um astral leve e acolhedor. Locais muito barulhentos ou com excesso de pessoas podem deixar Libra desconfortável e com vontade de ir pra casa (principalmente neste momento de pandemia).

Escorpião

Conhecido por ser sensual e intenso, Escorpião não deseja apenas alguém que exale sedução, mas que o prenda de uma maneira intelectual. Esse signo gosta de aprender e ouvir sobre diversos assuntos, além de que tem muito conhecimento para compartilhar. Assim, o primeiro encontro precisa ser em um ambiente que vocês possam conversar com calma e ter muita troca de olhares calorosos.

Leia Também:  Madrinha viraliza ao aparecer bombeando leite em foto oficial do casamento

Sagitário

Diversão e aventura são duas coisas que combinam demais com esse signo. Se você for uma pessoa parada, pense duas vezes antes de sair com Sagitário, porque ele não é de ficar sem energia. Por isso, o ambiente para o primeiro encontro precisa ter a ver com essa personalidade energética e cativante de Sagitário.

Capricórnio

No primeiro encontro Capricórnio observará quem você é. Portanto, mostre a sua personalidade com sinceridade e não tente impressionar o signo – atitudes exageradas podem deixá-lo desconfiado sobre você. Um ambiente calmo, bem iluminado, com uma música suave e com uma culinária tradicional é o suficiente para você conseguir envolver esse signo.

Aquário

Ambientes nada convencionais, mas que sejam cheios de detalhes curiosos, por exemplo, na decoração, nas receitas, nos aromas ou que a história do local seja interessante são ambientes que deixam a pessoa de Aquário mais empolgada. É como se esse signo entrasse em um parque de diversão. Aquário gosta de viver o momento o máximo que puder e ele ficará feliz se o par desejar o mesmo.

Peixes

Este signo tem relação com as artes, então ambientes que promovam conteúdos artísticos são ideais para o primeiro encontro com Peixes. Além disso, Peixes gosta de se conectar com a pessoa que está com ele, por isso, escolha um local que a aproximação entre vocês seja fácil.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Todo mundo que frequenta academias tem algumas roupas que, normalmente, só são usadas para fazer exercícios. Porém, nos últimos anos, a moda do street style transformou essas peças em itens essenciais para produções fashion e despojadas do dia a dia. E foi assim que os looks com calça legging roubaram a cena.

Ela é versátil e confortável, ideal para quem quer variar o jeans de sempre. Diferente do que a maioria pensa, essa calça não foi feita só para malhar e, se combinada do jeito certo, pode ser usada a qualquer hora – até mesmo para trabalhar. Confira agora mesmo como aderir ao visual e deixá-lo com seu estilo!

Looks com calça legging para quem não abre mão do conforto

Camiseta e jaqueta jeans

Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das formas mais simples e lindas de combinar a sua legging é com camiseta e jaqueta jeans . Para se sentir ainda mais confortável, aposte em modelos oversized , aqueles larguinhos. O truque é investir em acessórios e peças curingas, como o tênis, dando um charme a mais ao look.

Leia Também:  Conheça a história por trás de 7 superstições famosas

Casaco

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você busca elegância, uma ótima opção é usar uma sobreposição, como blazers e casacos longos. Além de aquecerem nos dias mais frios, eles são peças simples que dão outra cara aos looks com calça legging. Esse visual fica incrível com um salto alto ou, até mesmo, com um tênis branco !

Camisa branca

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra peça curinga que dá muito certo com a calça legging é a camisa branca . Essa combinação não tem erro, você estará chique e cômoda ao mesmo tempo, o que é ótimo para um dia de trabalho ou de home office . Se desejar, invista em diferentes acessórios e traga mais cor para a sua produção.

Moletom

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das maneiras mais tradicionais de usar looks com calça legging é vestindo um moletom. Assim como aqueles com bermuda ciclista , esse visual é perfeito para ir da academia direto para os compromissos do dia, desde um passeio a uma reunião. O tipo oversized conquistou as celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. Chegou o seu momento de experimentá-lo!

Leia Também:  Alimentos da riqueza: alimentação pode atrair prosperidade

Cropped top

Fotos: Reprodução/Pinterest

Não há como negar que a Kendall Jenner é fã número 1 da calça legging. Uma das combinações favoritas da modelo é com cropped top , provando que aquele papo de que não dá para usar blusas curtas com essa peça não cola. Para trazer uma vibe mais descolada, ela adora colocar uma jaqueta de couro e um tênis junto. Camisas e botas também são bem-vindas. Se joga!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA