MULHER

Como usar as características do seu signo para superar uma traição

Publicados

em


source

Alto Astral

Homem tentando conversar com mulher

A Astrologia explica inúmeros itens relacionados à nossa personalidade de acordo com data e horário de nascimento. Os Astros ajudam, inclusive, a reconhecer a força do seu signo e podem dar dicas preciosas de como superar uma traição , vencer uma desilusão amorosa e dar a volta por cima.

Situações como essa nunca são fáceis de superar, mas cada signo sabe utilizar muito bem as suas características para passar por tudo isso. Quer saber como lidar melhor com essa situação? Confira o que a Astrologia tem a dizer sobre você.

Como superar traição: dicas essenciais para cada signo

Áries

Uma das suas forças é a ousadia e a vontade de vencer qualquer obstáculo. Por isso, não veja a traição como uma derrota, mas como um desafio a ser vencido. Controle a impulsividade no momento da raiva.

Touro

Você é uma pessoa resistente e enfrenta tudo de cabeça erguida. Prudente, gosta de pensar bastante antes de tomar uma decisão. Dê um tempinho pra você e aproveite para refletir sobre o que fará, mas não se deixe influenciar por sua possessividade.

Leia Também:  Modelo Renata Kuerten fará live com o iG nesta sexta

Gêmeos

Criatividade e inteligência são as suas armas, pois tornam você flexível para se adaptar a qualquer situação. Utilize seu poder comunicativo para resolver numa boa. Mas tente não voltar atrás na decisão que tomar, por isso, pense muito bem antes.

Câncer

Por mais que pareça, não é o fim do mundo. Dê um tempo ao drama e reconheça o seu valor. Você é uma pessoa muito intuitiva e criativa. Não tem medo de errar e não desiste por causa das dificuldades e da insegurança. Essa é a sua força!

Leão

Você passa pelas dificuldades com a cabeça erguida. A positividade é a sua força interior, pois consegue dar um sentido bom a tudo que acontece. Use a traição como um trampolim para o seu sucesso, mas cuidado pra não cair pela arrogância.

Virgem

É muito inteligente e possui uma grande percepção do mundo. O poder de observação é sua maior força, pois ajuda você a agir com sabedoria. Mas como é exigente demais, não fique se cobrando tanto, pois a culpa não é sua!

Libra

Sua maior qualidade é o seu jeito pacífico e equilibrado. Use o seu senso de justiça para vencer a sua dificuldade de tomar decisões e, assim, escolher qual caminho seguir. Cuidado pra não parecer alguém sem personalidade diante da traição.

Leia Também:  7 mitos e verdades sobre o DIU de cobre

Escorpião

Com a intuição aguçada, você consegue enxergar os sentimentos e emoções da outra pessoa. Use isso a seu favor na hora de colocar os pingos nos is. Mas controle a sua agressividade, pra não perder a razão. Você tem o dom de fazer acontecer.

Capricórnio

Agir por impulso não é com você, e isso é positivo para essa situação. Por ser calculista e analista, vai conseguir tirar algum aprendizado da traição. Mas, tome cuidado com o pessimismo! Há males que vem para um bem muito maior.

Aquário

Como é independente e tem muita ousadia, saberá contornar uma traição. Por considerar a amizade um tesouro, aproveite a ajuda e conselho das pessoas mais próximas. Na hora da decisão, não aja pela teimosia e nem crie confusões desnecessárias.

Peixes

A sua sensibilidade é a sua maior força! Mas, ela pode se tornar uma fraqueza se não manter os pés no chão. Não se sacrifique sem necessidade. Você não tem dificuldades em adaptar-se às mudanças, então, não se entregue à tristeza.

Agora que você já sabe qual é a sua força interior, ficará muito mais fácil superar uma traição.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Cuckold: o fetiche em que o homem tem prazer de ser corno

Publicados

em


source

Há alguns meses um termo novo relacionado a fetiche começou a aparecer com certa frequência nas redes sociais e nas buscas on-line: cuckold. Trata-se da prática em que o homem gosta que sua parceira tenha relações com outras pessoas. 

No Brasil, a frequência de busca do termo no Google teve um aumento de cerca de 800% nos últimos 15 anos. A quantidade de pornografia relacionada ao tema também é grande. Só no XVideos, pesquisar por “Cuckold Brasil” aponta mais de 42 mil vídeos sobre a prática.

Trisal
Pexels/Reprodução

Entenda o que é cuckold, o fetiche da pessoa por ser corno


O que é Cuckold? 

Para explicar o que é esse fetiche, o Delas conversou com o psicólogo especialista em sexualidade do Sexo sem Dúvida, Marcos Santos. O termo cuckold é derivado da língua inglesa. Ele explica que se trata de um fetiche de alguns homens em ter a parceira transando com outros homens. 

Independente da pessoa ter uma uma relação aberta ou um casamento monogâmico, se o parceiro sente prazer em ouvir, ver ou mesmo ter conhecimento de que sua parceira tem relações deixais com outras pessoas, ele se enquadra nessa fetiche. Não há infidelidade, pois há total consentimento entre as partes. 

“No Brasil a figura do ‘corno’ ainda hoje é algo pejorativo e motivo de vergonha para os homens. Ser trocado, sentir-se traído, ser comparado a outros homens, sempre foram temores masculinos. Com o avanço das informações sobre sexo, relacionamentos e o acesso facilitado pela Internet, este fetiche saiu dos bastidores para ganhar fama justamente por despertar antigos medos, mas também possíveis desejos”, acrescenta. 

Leia Também:  Sammy, esposa de Pyong, decide fazer terapia por causa da compulsão alimentar

Como o fetiche funciona? 

O especialista explica que esse fetiche se enquadra na vertente que envolve masoquismo e voyerismo (quando a pessoa sente prazer sexual em ver ou ser visto por outras pessoas). Existem várias formas e cada casal encontra a que achar melhor para o bem-estar dos dois. Por se tratar do universo das fantasias sexuais, o cuckold pode levar às mais diferentes práticas. Por exemplo: 

– A parceira encontra um outro homem e depois conta os detalhes para o parceiro. 

– Ela volta para casa com outro homem, enquanto o parceiro fica no ambiente ao lado escutando toda interação. 

– A mulher encontra outro homem e grava o encontro. Depois exibe o vídeo para o parceiro. 

– O casal também pode usar o voyeurismo, no qual o parceiro apenas observa a relação sexual entre sua mulher e o amante. 

Também vale participação ativa do parceiro no sexo, com envolvimento no ato sexual e alternando com a observação.

E quando são as mulheres que gostam de ser traídas? 

De fato, o cuckold não é só para homens. As mulheres também têm vez no fetiche. As cuckquean, como são chamadas a mulheres praticantes, gostam de ver os parceiros fazendo sexo com outras mulheres. 

Assim como na versão masculina, as mulheres também podem ter prazer em ouvir, assistir e até mesmo participar da relação sexual com o marido e a amante. Há inclusive aquelas que gostam de escolher as mulheres com quem seus parceiros devem sair (seja no swing, entre amizades ou mesmo uma profissional contratada). 

Leia Também:  Noiva bate boca com convidada que deu uma cesta de doces de presente

É sempre bom lembrar que não existe traição dentro do fetiche cuckold. Toda a prática é acordada por ambas as partes. Se alguém trai fora do combinado, não há fetiche envolvido, e sim falta de consideração. 

“Se para o homem pensar em sua parceira com outro cara gera ameaça e sofrimento, então o cuckold não se aplica. Para este tipo de prática é muito importante ter uma relação de muito diálogo, maturidade e sinceridade. Se estão a fim de experimentar, regras também se aplicam a este tipo de fetiche. Qualquer coisa que envolva sexo necessita do consentimento das duas partes.”, encerra. 

Existem brinquedos sexuais para quem quiser fazer isso? 

Alguns casais utilizam cintas de castidade, modelos onde o pênis é colocado em sextoys que impedem a masturbação. Nessa situação, o homem pode ver sua parceira transando, mas não é permitido se masturbar enquanto assiste. Pode também ser algemado e vendado para apenas ouvir o sexo rolando. 

Existem também casas de swing cuja temática da noite é justamente cuckold. Além disso, existem redes sociais como a Mundo Erótico, Fetlife e Sexlog que possuem grande audiência vinda justamente dos cucks (apelido dado aos apreciadores-adeptos da prática).

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA