MULHER

Conheça Ana Verena, a nova esposa do ator Fábio Assunção

Publicados

em


source

Fábio Assunção , 49 anos,  se casou na última quinta-feira (01) com advogada Ana Verena , 27 anos. Os dois trocaram votos em uma cerimônia no civil na residência do casal, para poucos convidados, que antes de se reunirem se submeteram ao teste da Covid-19.


oto de esposa de fabio assunção
Reprodução/Instagram

Conheça Ana Verena, a esposa do ator Fábio Assunção


“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assuncao!!!)”, escreveu Fábio Assunção em uma publicação no Instagram.

Quem é Ana Verena?

Os burburinhos que Fábio tinha encontrado um novo amor, começaram a surgir em agosto deste ano. Quem deixou escapar que não estaria mais solteiro foi o próprio ator, que disse no Dia dos Pais que a namorada tinha ajudado os filhos, João Borgonovi e Ella Felipa, a preparar uma cesta de café da manhã para ele.

Ana Verena Pinheiro Gomes e Fábio Assunção são super discretos quanto a relação deles. Tanto que a advogada tem o perfil trancado nas redes sociais. Segundo informações do Jornal O Extra, Ana é carioca, tem 27 anos e é filha da dentista Jakeline Dias e junto com a mãe ela tem uma clínica odontológica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que atende vários famosos.

Formada em Direito, ela está fazendo uma nova graduação e já morou um ano na França para fazer uma especialização em Ciências Políticas. Ela gosta de praia, é religiosa e também romântica.

O último relacionamento de Fábio Assunção foi com a carioca Karina Stadler, com quem terminou há mais de um ano.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Cosméticos antienvelhecimento: conheça quais os melhores produtos para sua pele
Propaganda

MULHER

Madrinha viraliza ao aparecer bombeando leite em foto oficial do casamento

Publicados

em


source

Nos Estados Unidos, em 2019, Allison Hepler foi convidada para ser madrinha de casamento de sua grande amiga Rachel Downs. Apesar de estar amamentando na época, isso não foi um empecilho para a americana.

madrinha
Facebook/Reprodução

Confira a foto da madrinha bombeando leite materno que viralizou


Muito pelo contrário, na foto oficial da noiva com as madrinhas, Allison aparece segurando a bomba elétrica. Em entrevista ao Today, Rachel contou que sabia como era a sensação, pois teve que amamentar sua filha por 18 meses.

A foto foi tirada em outubro do ano passado, contudo, começou a circular nas redes sociais só agora quando foi publicada pela fotógrafa Amber Fletcher, em sua conta profissional no Facebook.





Objetivo da foto

A profissional explica que tinha acabado de fotografar os padrinhos, e na hora das madrinhas, viu Allison bombeando o leite materno e achou que era o momento para uma foto de casamento memorável e engraçada.

Leia Também:  Os efeitos do confinamento na saúde mental de pais e filhos

Tanto madrinha como a noiva concordaram que a foto fosse tirada, a imagem tinha como objetivo normalizar a amamentação em público, que ainda é vista como tabu por muitas pessoas ainda têm.

“Esta foto explodiu mais do que jamais poderíamos imaginar. Tem sido incrível ler os comentários e ver quantas outras mulheres se identificando com a mesma situação ou brincando sobre a possibilidade de passar por isso em um próximo casamento”, ela contou no Facebook.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA