MULHER

Conheça as preces usadas para combater os vícios

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Conheça as preces usadas para combater os vícios

Combater um vício não é fácil, muitos menos rápido. É uma luta diária que com o tempo traz grandes mudanças para o corpo físico e espiritual. Por isso, se você está enfrentando um vício, entenda que as pequenas vitórias diárias são importantes para a sua libertação e que cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz.

Além disso, você não precisa lutar sozinho em casa, procure ajuda de amigos, especialistas ou grupos de apoio. No caso do alcoolismo, por exemplo, existe a Irmandade dos Alcoólicos Anônimos , com reuniões onlines diárias e gratuitas.

Para ajudar no combate dos vícios, também é possível encontrar apoio emocional no poder divino. Dessa forma, você consegue se sentir mais forte e amparado para continuar a luta com determinação e otimismo. Então, veja as orações que são utilizadas para combater os vícios em bebida e cigarro. Não deixe de acreditar em você mesmo!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Conheça as preces usadas para combater os vícios

Oração contra todos os vícios

“Livrai-nos, ó Deus misericordioso e sensível, de todos os vícios que possam prejudicar nossas vidas. Afastai-nos de todas as práticas que são empecilho para o nosso crescimento espiritual e físico. Tirai as amarras de nossa caminhada, removendo toda a possibilidade de jogatinas, bebidas, drogas e dependências que sejam obstáculos de crescimento de fé. Derramais as vossas bênçãos de Pai sobre nossa história e que sejamos somente escravos e filhos de vossa Providência Divina. Quando quiserem nos corromper com propostas enganadoras, revesti-nos com vosso manto protetor e dai-nos o escudo da verdade e da vitória para que nossos inimigos espirituais e físicos sejam confundidos. Fazei que tenhamos consciência de que os vícios só nos afastam de vós e que eles nos afastam de vossa luz amorosa. Concedei-nos discernimento para saber o que é bom e digno nesta vida. Certos de contarmos com vossa mão protetora, comprometemo-nos a ajudar aqueles que se encontram escravos dos vícios, para trazê-los de novo à verdade de Deus. Amém.”

Ajuda para combater o vício do cigarro

Leia Também:  "O machismo é algo cultural, não religioso", diz youtuber muçulmana

“Liberte-me, Cristo Jesus, do vício do cigarro. Sabemos que ele é presença inimiga em nossa vida pois, ao invés de nos trazer vida, ele nos aproxima mais da morte e do pecado. Ensinai-nos a utilizar o dinheiro que gastamos com o fumo para realizarmos obras de bondade para aqueles que mais precisam. Ajudai-nos a compreender que somos prejudicados fisicamente e espiritualmente ao utilizar estes instrumentos de pecado. Concedei-nos a força para dizer ‘não’ quando a escravidão do vício quiser dizer ‘sim’. Montai uma barreira para que nós não nos entreguemos ao poder do mal. Pedimos perdão por nos rebaixarmos tanto e por ferir vosso divino coração, pois ao fumar vamos contra a promessa de vida em abundância que nos prometeis. Não permitais, Senhor, que o cigarro nos vença. Dai-nos vossa força para enfrentar este momento e que sejamos salvos desta arma que atrapalha a história. Por vosso amor bondoso, fazemos o propósito de não mais fumar. Confiantes, pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, pedimos mais esta graça. Amém.”

Prece para parar de beber

Leia Também:  Bronzeamento saudável: 7 dicas para aproveitar o sol com segurança

“Senhor, livrai-nos dos males da bebida, pois sabemos que o exagero é um mal para nossas vidas. Afastai-nos do desejo incontrolável de consumir produtos alcoólicos em excesso. Queremos, Jesus, estar perto de vós, comedidos. Dai-nos as virtudes da sabedoria para compreendermos que o abuso do álcool nos deixa vulneráveis ao pecado e à influência de entidades malignas, nos tornando agressivos e insensatos. Ao contrário, Senhor, faça-nos querer o amor e a caridade em excesso, para que nossas vidas sejam transformadas. Acompanhai-nos neste caminho tortuoso, aplainando as nossas veredas e conduzindo-nos com sua mão poderosa e protetora. Pela intercessão de Santo Onofre, vosso santo fiel que resistiu às tentações do alcoolismo, livre a mim e meus familiares desse mal. Amém.”

LEIA TAMBÉM:

7 simpatias para parar de beber: afaste esse vício da sua vida

Conheça 9 simpatias e uma oração para parar de fumar

  • Mindfulness: aprenda três exercícios para fazer em casa​
  • Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

    Publicados

    em


    source

    Alto Astral

    undefined
    Reprodução: Alto Astral

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação

    Que tal montar looks com o macacão utilitário ? Você não vai querer mais usar outra roupa. Além de ser versátil e ideal para qualquer estação do ano, ele também é capaz de transitar entre diferentes tipos de estilos, para compor visuais mais despojados ou elegantes.

    A tendência é perfeita para quem busca conforto e praticidade dentro da moda, já que normalmente conta com bolsos, além de ser uma peça única. Não tem erro… Apenas o preço pode acabar sendo salgado, mas vale a pena investir no modelo curinga – e que, dependendo do material, com certeza durará anos. Confira!

    Looks com macacão utilitário para qualquer época

    Sem mangas

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Essa opção é a cara do verão. Se combinada com uma blusa de gola alta e de manga comprida por baixo, também pode ser uma ótima produção para apostar nos dias mais frios. O sapato também pode complementar o look de acordo com a estação.

    Leia Também:  Guarda compartilhada: influencers decidem se tornar vizinhos após separação

    Com botas

    alt
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    A peça fica chique com uma bota em couro ecológico, especialmente de salto alto. Esse visual se torna ainda mais elegante se você fechar todos os botões do macacão utilitário, como se fosse uma gola alta, em dias mais frios.

    Jeans

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    O jeans nunca sai de moda e é sempre uma opção bastante versátil, já que pode ser combinado com sapatos abertos, botas, saltos e até mesmo tênis, para compor looks mais despojados. Aposte nesse visual e tenha uma peça que durará as quatro estações.

    Estilo jogging

    alt
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    A barra da calça do macacão utilitário em estilo jogging também pode ser outro detalhe bem charmoso para montar visuais modernos. A opção também é ideal para quem busca uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião, já que dá certo com diversos tipos de sapato.

    Você viu?

    Cores vivas

    Macacão utilitário: como usar a peça versátil em qualquer estação
    Fotos: Reprodução/Pinterest

    Vermelho, laranja, amarelo… O macacão utilitário em cores mais vivas é a cara do verão. Vale apostar, também, nas fendas e nos decotes para driblar os dias mais quentes. Use e abuse dos acessórios , como cintos, colares e brincos. Aproveite!

    Leia Também:  Ficar bem com a mãe: conselhos dos elementos dos signos para a relação

    Texto: Giulianna Lombardi | Edição: Renata Rocha

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA