MULHER

Crie 3 opções de looks diferentes com o coturno feminino!

Publicados

em


source

Peça icônica do movimento punk, gótico e rocker, o coturno une personalidade e conforto em seu design. Apesar de ter um estilo agressivo, a bota conquistou seu lugar ao sol no closet das brasileiras, podendo ser usada de diversas maneiras, conferindo mais atitude ao outfit. 

Um truque para usar o coturno feminino à prova de erros é unir com peças mais básicas e fluídas, como por exemplo o vestido midi floral. O peso do calçado faz um contraponto interessante com o clima romântico do vestido, conferindo mais personalidade. 

O hi-lo é outro exemplo, o encontro entre o básico com peças mais elaboradas imprime um visual arrebatador e cheio de estilo. Confira agora 3 looks usando o coturno feminino !

Leia também:  conforto e estilo com o conjunto moletom!

Romântico

Para criar um visual romântico excêntrico, se inspire na Victória Rocha, e aposte na saia de babados floral com uma t-shirt e o coturno feminino nos pés. Para finalizar o look, a bolsa redonda e acessórios delicados fazem um mix inteligente entre  toque feminino e o ar robusto do calçado. 

Leia também:  alerta tendência – as cores indispensáveis do inverno!

Moderno

Na proposta do estilo moderno o monocromático está em alta, especificamente tons de bege e nude ganharam os holofotes nesta temporada. Aposte na calça clochard ampla junto ao sobretudo – ambos nos tons de bege – e para fazer o contraponto o coturno feminino de verniz na versão mais alta. Finalize com os óculos de sol pequenos e brincos de argola. 

Leia também:  atualize o look do dia com os acessórios mais amados da temporada!

Casual 

Jeans e camiseta é o visual mais básico e casual que podemos conhecer, porém os elementos de estilos que compõe o look pode mudar completamente este conceito. Desta vez, a bota coturno aparece na versão tradicional, com o solado robusto, aliado aos acessórios: cinto preto e bolsa baguete no mesmo tom.  

Existem uma infinidade de modelos do coturno feminin o: diversas cores, com o solado tratorado, cano mais alto, mais baixo, no couro, envernizado, enfim, tenho certeza que irá encontrar a peça que mais combina com o seu estilo, para trazer ainda mais atitude aos seus outfits! Gostou da matéria? Deixe nos comentários qual dos looks é o seu preferido.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Mulheres indígenas criticam a fala de Bolsonaro na ONU sobre queimadas
Propaganda

MULHER

Após ser contra aborto em criança, Damares diz ser chamada de estupradora

Publicados

em


source
Damares critica aborto de menina de 10 anos%3A 'Poderia ter feito cesárea'
IG – Último Segundo

Damares critica aborto de menina de 10 anos: ‘Poderia ter feito cesárea’


Nesta terça-feira (22), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que vem sendo chamada de “estupradora” e de “pedófila” desde que se posicionou  contra o aborto legal da menina de dez anos estuprada pelo tio no Espírito Santo. Há ainda a suspeita de que a ministra tenha tentado interferir no caso para que o procedimento não fosse realizado.

“Sempre que puder salvar as duas vidas, nós vamos lutar para salvar as duas vidas. É a minha posição. Vamos ler o que está por trás de tudo isso, vamos esperar os resultados das investigações. Vamos esperar. Inclusive eu estou sendo acusada de estupradora, de pedófila, que eu defendo pedófilo”, disse Damares em entrevista dada à rádio Gaúcha após reportagem da Folha de S. Paulo, que a acusa de  coordenar operação para impedir o aborto.

Leia Também:  Sheron Menezzes abre o jogo sobre aborto sofrido em 2016

Segundo a reportagem, a ministra coordenou uma operação para transferir a garota de dez anos de São Mateus, no Espírito Santo, para um hospital em Jacareí, em São Paulo, onde a gestação seguiria até o parto, apesar do risco.

Na entrevista para a rádio, Damares voltou a negar as acusações da reportagem.  Sobre o vazamento do nome da criança, Damares minimizou a culpa de Sara Giromini: “Sara Winter [Giromini] trabalhou três meses aqui no Ministério e saiu em outubro de 2019. Pelo que Sara Winter falou, em sua defesa, o nome dessa menina estava rolando em diversos grupos — e ela tem como provar que recebeu o nome dessa menina muito cedo. Sara Winter gravou um vídeo, mas não foi Sara Winter que vazou. Esse nome já estava durante a semana vazado e é isso que eu quero descobrir. Sara Winter não podia ter gravado o vídeo dizendo o nome da menina, mas quem vazou esse nome? Eu quero saber quem vazou esse nome”.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA