MULHER

Dani Calabresa doa vestido de noiva de casamento com Adnet

Publicados

em


source
Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Reprodução

Dani Calabresa e Marcelo Adnet


Dani Calabresa resolveu virar de vez a página de seu casamento com Marcelo Adnet. A humorista revelou através das redes sociais que doou o vestido de noiva que usou no casamento com o artista.

“Doei meu vestido de noiva pra ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais trabalhadores que precisam de uma força nesse momento”, contou Dani.

“Mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez. Vai lá ver e dar seu lance, se você achar um grão de arroz lá grudado é pra dar sorte, ahah”, disse.

Calabresa e Adnet se separaram em 2017 após  o humorista ser flagrado pela segunda vez com uma mulher na Zona Sul do Rio.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de setembro de 2020
Propaganda

MULHER

Naiara Azevedo descobre menopausa precoce e congela óvulos

Publicados

em


source
Naiara Azevedo
Reprodução Instagram

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo , cantora de 30 anos, descobriu durante a quarentena que tem predisposição à menopausa precoce, por isso, ela congelou óvulos para garantir a viabilidade de ter um filho.

“Descobri em outubro do ano passado que tenho predisposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural. Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro”, disse ela, em entrevista à revista Quem .

“Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona”, continuou a cantora , casada desde 2016 com Rafael Cabral .

Leia Também:  Como decorar a cozinha sem reformas e gastando pouco

Naiara afirmou ainda que deseja voltar às apresentações ao vivo em breve. “Não faz sentido ficar em casa sendo que as praias, restaurantes e academias estão lotados e sem distanciamento social algum. O que me impede de fazer show em lugares abertos com 30% da capacidade? Graças a Deus aqui em casa não vai faltar alimento, mas muitas pessoas que vivem do entretenimento estão passando necessidade. O valor de muitas lives, a gente direciona para essas pessoas”. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA