MULHER

Descubra as energias que o seu pet transmite para você

Publicados

em


source

João Bidu

Descubra as energias que o seu pet transmite para você
Larissa Silva

Descubra as energias que o seu pet transmite para você

O seu animalzinho de estimação pode te ajudar a renovar as energias e trazer mais paz para o seu lar. Isso porque cada pet é capaz de atrair um tipo de energia que contribui no bem-estar dos seres humanos. Então, confira qual é a energia que o seu pet transmite para você e não deixe de retribuir essa ajuda animal com muito amor e carinho, beleza?

Confira as energias que o seu pet transmite para você

Cachorro

Esse pet transmite uma energia acolhedora, que a ajuda atrair proteção, alegria, paz e bondade. Quem tem um cachorro em casa também pode sentir o efeito da energia do perdão. O animal tem um sentimento puro de carinho, por isso sua presença energética contribui na eliminação das energias negativas do ambiente e favorece o desenvolvimento da espiritualidade. 

Cachorro é o melhor amigo do ser humano

Gato

Gato é um animal cheio de significados místicos, acredita-se, por exemplo, que ele é capaz de purificar o ambiente e de ver a alma humana. Contudo, o que chama a atenção nesse felino é o seu poder de intuição. Por essa razão, o pet ajuda a trazer clareza à mente e estimula o sexto sentido do ser humano. Ter um gato em casa ajuda a remover as energias densas, que podem afetar a saúde. 

Leia Também:  A personalidade do cachorro de Áries

Gatinhos são puro amor

Pássaro

Você viu?

A energia que esse pet transmite é associada com o desejo de seguir em frente. Por vezes, nos encontramos em situações em que nossas forças se acabam e, assim, não conseguimos dar a volta por cima e superar os desafios. O pássaro, então, age como um impulsionador de energias. Ele é um animal que tem a essência da liberdade, por isso, vai te ajudar a seguir em frente e a ter coragem de ser aquilo que quiser. Sua presença também contribui no combate dos medos internos. 

Quem não ama um carinho?

Peixe

O peixe, principalmente de coloração dourada, é relacionado com a prosperidade e a abundância. A energia que ele transmite é tranquilizadora, sua presença contribui na harmonização e no equilíbrio das emoções. Também é um pet que ajuda a estimular a intuição e a sabedoria. Contudo, fique atento com seu peixinho: caso ele fique de repente muito agitado, pode ser um sinal da presença de energias negativas ao redor.

Esse peixinho parece que quer falar alguma coisa

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

Leia Também:  O contatinho sumiu? Veja como o "ghosting" afeta as relações

LEIA TAMBÉM:

  • Descubra o pet ideal para você de acordo com seu signo
  • Como ajudar a controlar o estresse dos pets na quarentena
  • Confira o jeito de ser do gato de cada signo

    Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Máscara de vaselina vira febre no Tiktok; conheça o slugging

    Publicados

    em


    source

    Alto Astral

    Máscara de vaselina vira febre no Tiktok
    Reprodução: Alto Astral

    Máscara de vaselina vira febre no Tiktok

    Novidades no mundo da beleza é o que não faltam. Sempre movimentado por novas tendências, uma área que ganha cada vez mais força é a dos cuidados com a pele – o famoso skincare .

    A febre do momento, que viralizou no aplicativo de vídeos Tiktok , se trata se um produto básico, que, até então, nem era tão popular: a vaselina. Com a proposta de continuar cuidando do rosto mesmo durante o sono, o truque chamado “slugging” consiste em passar uma camada generosa do produto na face, deixando mesmo um aspecto bem pegajoso (o que justifica seu nome, que tem a ver com lesma), como uma máscara .


    Essa nova skincare gosmenta já virou tendência, por isso conversamos com o médico dermatologista e membro da Doctoralia, Dr. Érico Pampado Di Santis, para conhecer os benefícios e malefícios desse produto para a pele e descobrir quais são suas indicações. Será mesmo que serve para todo mundo?

    Leia Também:  Conheça os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco
    Vaselina
    A vaselina costumava ser usada para hidratar os lábios – Shutterstock

    A vaselina sólida também conhecida como petrolatum, é normalmente utilizada em manipulações de alguns produtos quando há a intenção de deixá-lo com aspecto mais amanteigado, segundo o especialista. Além disso, ele explica que sua indicação é para peles excessivamente ressecadas ou acometidas por alguns tipos de psoríase e regiões do corpo que já são naturalmente secas, como pés e mãos. Logo, o uso da substância em peles oleosas ou acneicas não é indicado, pois, poderá desobstruir os poros.

    Você viu?

    O médico alerta sobre o uso excessivo da substância. “Pode obstruir os poros e a saída das secreções naturais da pele. Em áreas que já produzem sebum (oleosidade natural da pele), o uso pode aumentar essa produção, podendo causar acne ou dermatite seborreica, por exemplo”.

    Aderir a essa hidratação noturna não é uma recomendação médica frequente devido à face já ser uma área mais oleosa, conta Dr. Érico. Entretanto, há exceções em casos específicos. “Após a realização de alguns procedimentos como laser ou peelings, ou em casos de acidentes como queimaduras, sob orientação do dermatologista para auxiliar na recuperação”, explica.

    Leia Também:  Precisando de ajuda no amor? Confira 5 simpatias com frutas para se dar bem

    Como foi visto, o slugging é considerada a última etapa da skincare, vez que o truque é tratar a pele mesmo durante o sono. Diferente dessa recomendação popular, o dermatologista enfatiza que a vaselina não é um bom hidratante facial de rotina, portanto só deverá ser usada quando receitada por um profissional da área. “O mercado já oferece uma gama diversa de produtos mais compatíveis com a região da face que podem se encaixar na rotina de hidratação diária, conforme o tipo de pele de cada um”, conclui o médico.

    Ressaltamos a importância de sempre consultar um dermatologista antes de usar algum produto, porque cada pele reagirá de uma forma diferente. O uso indevido pode não gerar os resultados esperados e causar efeitos colaterais, como alergia, por exemplo.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA