MULHER

Descubra já como usar a peça queridinha do momento, a calça slouchy

Publicados

em


source

Nesta temporada, a queridinha calça skinny está sendo deixada de lado e os holofotes estão apontando para modelagens oversize e fluidas, que já conquistaram o street style. 

A calça slouchy é uma das peças escolhidas pelas fashionistas ao redor do mundo para ser sucesso da vez. O modelo possui a cintura bem alta com as pernas mais amplas e largas, valorizando o shape. A diferença entre a modelagem da calça slouchy e a mom jeans é o acabamento inspirado na alfaiataria, com pregas no cós e barra mais afunilada, valorizando a região do quadris e disfarçando coxas volumosas.

Confira abaixo 3 maneiras de usar a calça slouchy em ocasiões diferentes: 

Look casual

Em ocasiões descontraídas como passeios no shopping, almoço com as amigas ou encontros casuais, escolha a calça slouchy no tecido mais despojado como jeans, brim ou sarja. Combine com uma t-shirt com elementos que fazem parte do seu estilo e finalize com acessórios. Deixe a camiseta por dentro da calça e aposte no cinto de animal print para um toque extra de estilo e nos pés uma rasteirinha de tiras coloridas é o que você precisa para estar confortável e bem vestida. 

Outra opção é usar a calça estampada com cropped combinado com as papetes, finalizando o visual com acessórios dourados e coloridos que são a cara do verão! 

Look Trabalho

No ambiente corporativo, aposte nos modelos de calça slouchy em tecidos mais estruturados como cambraia de algodão ou linho mais pesado. Entre no clima romântico e opte pelas camisas de laise com babados e mangas bufantes. A sandália de salto quadrado ou o slingback finalizam o seu visual com maestria. 

Você viu?

Outra opção de look colorido e alto astral para alegrar os corredores corporativos, é usar o monocromático, inserindo toques de cor apenas nos detalhes do look. Aposte na blusa de ombro único junto com a slouchy – ambos no tom amarelo – e combine com a bolsa verde e a sandália no tom nude. 

Look Sofisticado

Se desejar usar a calça slouchy em eventos sofisticados, é imprescindivel verificar que sejam desprendidos de formalidades. Evite usar em casamentos, formaturas, aniversários – caso tenha um papel importante.

Em eventos requintados a calça slouchy é perfeita para ser usada com peças super elegantes como uma camisa de seda. O contraponto entre os itens promove um mix interessante entre o casual e sofisticado, garantindo um equilíbrio perfeito com toque moderno e cheio de estilo. 

Já para quem deseja uma nuance ainda mais moderniza ,a dica é usar a camisa mullet, que parece um vestido fluido no mesmo tom da calça. O monocromático irá evitar a quebra de silhueta te deixando mais alongada. A sandália de bico é perfeita para uma ousadia extra! 

Experimente deixar as calças mais justas de lado, De oportunidade para as modelagens oversize: a calça slouchy é uma grande aposta, escolha o modelo alinhado com o seu estilo e esbanje referência de moda por onde for! 

Gostou da matéria? Deixe nos comentários se você ama ou odeia a tendência da calça slouchy e a vibe do oversize. 

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima
Propaganda

MULHER

Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios

Publicados

em


source

Alto Astral

Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios
Reprodução: Alto Astral

Bocas atraentes: conheça diversos procedimentos estéticos para os lábios

Em busca dos lábios da moda, as pessoas estão cada vez mais adeptas aos procedimentos estéticos. Para as vaidosas, que mesmo em tempos de pandemia não deixam de lado a aparência, a boa notícia é que existem diversos meios capazes de alterar a região labial com o intuito de deixá-las mais atraentes.

Preenchimento labial

Reprodução / Instagram @dra.brunamuryelle

Esse é o mais conhecido entre os procedimentos estéticos. A aplicação de preenchedores injetáveis é uma ótima opção quando há desproporção entre os lábios, ou quando apresentam um tamanho reduzido.

O procedimento pode ser feito com ácido hialurônico, que contribui para a sustentação dos tecidos , ou com a própria gordura do paciente, utilizando uma técnica chamada de lipoenxertia.

Ele dura cerca de seis meses a um ano, e para prologar o efeito, hidratação e filtro solar ajudam.

Micropigmentação labial

micropigmentação lábios
Reprodução / Instagram @gabrielaeboliacademy

O procedimento consiste na aplicação de pigmento nos lábios, com o intuito de melhorar o contorno a fim de deixá-lo mais desenhado, além de alterar o tom da pele labial. A micro pode corrigir pequenas assimetrias, assim como disfarçar sinais do envelhecimento.

Leia Também:  BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

A mudança é feita através de um aparelho chamado dermógrafo, que possui pequenas agulhas na extremidade.

Lifting labial

Reprodução / Instagram @instituto.corpory

É um procedimento cirúrgico permanente para aumentar e deixar o lábio superior com a aparência mais cheia. O procedimento requer a remoção de um “pedaço de pele” embaixo do nariz. Não há motivo de preocupação com a cicatriz , pois ela fica escondida logo abaixo das vias respiratórias.

O lifting labial ou lip lift, basicamente, tem os mesmos benefícios que o preenchimento à base de ácido hialurônico, mas sem a necessidade de reaplicações.

Você viu?

Para quem tem a parte acima da boca até o nariz longa e com pouca exposição da arcada dentária, esse procedimento pode ser o mais adequado para melhores resultados.

Queitoplastia Redutora

Reprodução / Instagram @clinicas_fernandezblanco

Quando os lábios são excessivamente grandes, pode-se optar pela queiloplastia redutora, que consiste em uma cirurgia que visa diminuir para conquistar proporções equilibradas, mantendo a região mais simétrica.

A cirurgia é realizada com uma incisão na parte interna do lábio de onde é retirada uma faixa da mucosa. A cicatriz geralmente é imperceptível e fica na parte interna dos lábios.

Leia Também:  Testamos todos os produtos da Sallve, a marca de Julia Petit

Não há necessidade de internação para a cirurgia, mas é necessário o repouso de cinco dias antes do retorno às atividades rotineiras.

Toxina botulínica

Reprodução / Instagram @draemanuelacruz

A toxina tem o objetivo de evitar a contração muscular, provocando o relaxamento da região e reduzindo rugas e linhas de expressão provocadas pelo envelhecimento natural da pele ou pela ativação frequente da área.

O tratamento com toxina botulínica é rápido e quase não provoca dor. A aplicação é feita em consultório médico e leva cerca de 15 minutos.

Os resultados duram entre 4 e 6 meses, já que a paralisia muscular vai diminuindo de maneira progressiva. O ideal é que o paciente faça o tratamento de maneira preventiva, evitando esperar o surgimento de novas rugas para fazer uma nova aplicação.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA