MULHER

Descubra quais são os 6 signos mais ciumentos do Zodíaco

Publicados

em


source

João Bidu

Confira como os signos agem quando estão com ciúmes - Crédito: Pexels

Quem nunca sentiu um pouco de ciúme de alguém, não é? Quando é algo que não atrapalha a vida de ninguém, não há mal nenhum! Assim, seja em relacionamentos amorosos, nas amizades ou com a família, o importante é respeitar o espaço e a liberdade de escolhas de cada um.

Contudo, a Astrologia revela que, por causa das características dos signos e dos elementos, há maiores chances de alguns serem mais ciumentos que outros. Quer descobrir quais são os  signos mais ciumentos do Zodíaco ? Então confira a lista das seis personalidades que mais sentem ciúmes.

Ranking dos signos ciumentos

1° Touro

O signo mais ciumento do Zodíaco é nada mais, nada mesmo que Touro: o ciúme em pessoa. Mesmo que às vezes tenha uma personalidade calma, esse signo tende a querer controlar as situações e, principalmente, as pessoas. Assim, vai querer saber onde o par está e com quem está saindo.

2° Escorpião

Se a desconfiança surge, quem é de Escorpião passa a vigiar os passos da pessoa amada, faz diversos questionamentos e pode até se vingar. Não é à toa que esse signo é conhecido por ser um bom investigador, não é? Pode sentir ciúme de tudo, porém, também sabe se controlar.

Leia Também:  Brasil anfitrião: uma nação construída ao redor da mesa

Câncer

O ciúme bate forte nesse signo quando o par é do tipo extrovertido e cheio de amigos, Aí, as cobranças de Câncer podem não ter fim. É um signo que fica na defensiva quando as coisas não saem como ele quer. Pode ser bastante controlador e até mesmo manipulador.

4° Peixes

Basta o par parecer um pouco distante para Peixes começar a imaginar uma traição na sua cabeça. Então, briga feio e faz aquele drama de novela mexicana. A imaginação criativa desse signo, por vezes, fica descontrolada e quem mais sofre com a situação é ele mesmo.

5° Leão

Se a pessoa amada dá uma mancada ou fere o orgulho de Leão, esse signo vira uma fera e nunca mais vai esquecer o vacilo. Pode ser bastante desconfiado(a) com o par, principalmente quando o outro tem vários grupos de amigos.

6° Áries

Quem é de Áries quer que as coisas no romance sejam do seu jeito. Não costuma dar um tempo para compreender as escolhas do par e, como não tem muita paciência, pode se irritar fácil, fácil. O ciúme muitas vezes é manifestado por meio de atitudes impulsivas. 

Leia Também:  Mulher coloca sutiã na calça para ficar com a bunda da Kim Kardashian

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Menina de 7 anos gasta horas fazendo maquiagens e mãe é criticada

Publicados

em


source

Com apenas sete anos, Harriet Parkinson passa horas em frente ao espelho reproduzindo maquiagens que vê no TikTok. A professora Natalie, mãe da menina, disse que a filha “adora maquiagem” e que ela “é melhor em aplicar sombra” do que ela. Ao postar fotos da criança toda produzida nas redes sociais, a mãe foi criticada.

Harriet Parkinson maquiada e com a mãe
Reprodução

Harriet Parkinson gosta de se maquiar e a mãe apoia

“Ela assiste aos tutoriais e depois vai pausando o vídeo para ir copiando. Eu só passo o rímel nela porque fico preocupada dela machucar o olho, mas ela passa o batom, contorna e pinta as sobrancelhas”, contou Natalie ao site britânico The Sun.

O amor de Harriet por maquiar surgiu no Natal do ano passado, quando sua mãe comprou uma paleta de maquiagem e deixou a menina usar. “Ela também tem muitos esmaltes e lixas de unha, mas eu mantenho tudo no meu quarto, assim como as maquiagens e seu perfume”, falou a mãe.

A professora conta a filha adora passar horas se produzindo. “Tem dias que ela fica sentada por horas fazendo a maquiagem. Se ela não gosta do resultado, ela vai limpar o rosto e começa de novo. Não deixo ela sair de casa maquiada, mas coloco fotos no Facebook. Já ouvi pessoas criticarem, dizendo: ‘Meninas deveriam ser meninas’ e amigos disseram: ‘Eu nunca deixaria minha filha usar maquiagem aos sete anos’. Mas ela é minha filha e eu a conheço melhor do que ninguém.”


Natalie não vê problema em deixar a filha se maquiar em casa. “Contanto que ela não o use na escola, não vejo nenhum mal”, declarou a mãe que já comprou uma mesa de maquiagem com espelho e luzes de LED para dar a filha no próximo aniversário.

Mesmo deixando a menina se produzir, a Natalie falou que fica de olho no comportamento dela. “Estou bem ciente de que Harriet acha que ela só é bonita com maquiagem, então me certifico de que ela saiba que sua beleza vem de dentro.”

Segundo a mãe, a autoestima da menina foi abalada quando ela começou a estudar e precisou usar óculos. “Ela escondia e quebrava os óculos dizendo que parecia feia. Ela parou de querer sair com seus amigos, então tentei algumas coisas para aumentar sua confiança, como a ginástica, e sei que fazer a maquiagem a ajuda também.”

Leia Também:  Brasil anfitrião: uma nação construída ao redor da mesa
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA