MULHER

Descubra quais são os signos mais misteriosos do zodíaco

Publicados

em


source

Alto Astral

Descubra quais são os signos mais misteriosos do zodíaco
Reprodução: Alto Astral

Descubra quais são os signos mais misteriosos do zodíaco

Existem algumas pessoas que preferem levar seus segredos para o túmulo a revelar seus mistérios. Se você conhece alguém assim, provavelmente ela faz parte do clube dos signos mais misteriosos do Zodíaco.

Geralmente, essa pessoa consegue esconder as coisas sem deixar rastros para os fofoqueiros de plantão. Porém, não pense que eles não são pessoas confiáveis só por serem misteriosos! Na maioria das vezes, é melhor guardar opiniões, segredos alheios e pensamentos apenas para si em vez de criar uma confusão geral que pode prejudicar a todos os envolvidos.

Com isso, saiba quais são os 5 signos mais misteriosos do Zodíaco e veja se você conhece alguém que se encaixa nesse perfil.

Escorpião

Como eles são ótimos quando o assunto é descobrir os segredos da vida dos outros, sabem esconder os seus como ninguém. O escorpiano gosta de obter informações para se prevenir de situações futuras que podem prejudicá-lo, e é por isso que ele nunca releva tudo o que sabe. Afinal, esse signo entende bem que tudo o que for dito, pode ser usado contra ele futuramente, então, sempre opta pelo silêncio.

Leia Também:  "Nada vai substituir meu filho em minha vida", diz mãe do menino Miguel

Aquário

Quando o aquariano vai a um evento, ele fica em um canto observando o que todos estão fazendo. Com uma personalidade que exala mistério, ele prefere conhecer a pessoa antes de contar qualquer coisa para ela. Por isso, demora um bom tempo para se sentir confortável com alguém. Esse signo, mesmo para os mais íntimos, não é de falar tudo. Sempre haverá algo que guarda na memória apenas para seu próprio deleite.

Você viu?

Libra

Conhecidos por ter uma personalidade pacificadora, que promove equilíbrio entre as outras pessoas, os librianos são misteriosos porque preferem não expor suas opiniões sobre alguns assuntos. Esse signo compreende que guardar segredos é melhor que resolver futuras confusões. Além disso, preferem poupar energia , então, para Libra, o silêncio é a melhor opção a se fazer.

Peixes

Uma mente mais criativa que a do pisciano? Impossível! Eles não permitem a entrada de qualquer um em seu mundo particular, ou seja: seus segredos, pensamentos e opiniões ficam guardados a sete chaves. Também, por serem pessoas que sentem prazer ao proteger os outros, qualquer informação que prejudique o próximo será mantida em segredo por esse signo.

Leia Também:  Tech Neck: a síndrome postural que pode causar rugas e dores no pescoço

Capricórnio

Assim como Aquário, Capricórnio também prefere observar as pessoas antes de agir ou revelar seus pensamentos. Ganhar a confiança deles pode ser bem difícil, porque em qualquer situação eles ficam com um atrás. Essa atitude é a sua maneira de se proteger contra decepções, por isso é tão complicado conseguir qualquer informação desse signo. Por gostar de pensar bastante antes de decidir algo, é complicado adivinhar quais são os próximos passos de Capricórnio, portanto suas ações são sempre um mistério para todos ao seu redor.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Casal recebe bilhete e gravação de vizinho para que façam menos barulho no sexo

Publicados

em


source
carta feita pelo vizinho e pen drive colado ao lado
Reprodução/Reddit

Vizinho que reclamou de barulho alto na hora do sexo gravou os sons e ainda fez um gráfico para os vizinhos

O que você faria se tivesse que escutar seus vizinhos tendo r elações sexuais todos os dias? Essa era a rotina de um usuário no Reddit, cujos vizinhos pareciam fazer sons muito altos quando estavam transando, o que incomodava não só a ele como a, pelo menos, outros 18 moradores.

A solução que ele encontrou para fazer com que seus vizinhos tenham um pouco mais de controle na  hora do sexo foi escrever um bilhete e colá-lo na porta dos moradores. Para reforçar ainda mais a reclamação, o vizinho gravou os barulhos e os colocou em um pen-drive, que também foi colado na porta.

“Meus vizinhos adoram fazer sexo muito alto. Após tentarmos reclamar, eles não pararam então eu deixei um educado aviso na porta deles para que todo mundo pudesse ver”, escreveu o usuário do Reddit, que é dos Estados Unidos.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 7 de maio de 2021

Além de escrever, ele ainda colocou um gráfico que detalha como funciona a reverberação de sons, usando argumentos físicos.

“Viver em um condomínio significa que você tende a ser próximo de seus vizinhos do que outras pessoas seriam. Isso também significa que eu poderia estar vivendo em uma área completamente diferente do que nosso prédio e ainda seria capaz de ouvir vocês fazendo sexo”, diz o bilhete.

“Não me entendam errado. Eu estou muito feliz que vocês têm uma vida sexual incrível, mas eu acho que posso falar por muitos de nós no prédio quando eu peço para que vocês, por favor, fiquem quietos. Eu me sinto mal pelos vizinhos que estão ainda mais perto de vocês”, continua o usuário do Reddit.

O bilhete lembra os moradores que, quando as reclamações foram feitas, os barulhos cessaram por apenas duas semanas, mas logo depois continuaram. “Eu não posso dizer que gosto de ter que ouvir minha filha de cinco anos me perguntar toda vez ‘por que essa mulher está gritando lá fora?’”, afirma.

Em conclusão, o bilhete pede educadamente que os moradores “prestem atenção no volume de gemidos e barulhos sexuais”. “Caso vocês achem que estou exagerando e precisem de provas, gravei o barulho de vocês e coloquei neste pen drive para que vocês possam ouvir e tirar suas próprias conclusões”.

A postagem recebeu diversos comentários que falaram sobre a situação. “Olha só você dando pen-drive de graça. Você realmente deve querer parar de ouvir essas pessoas transando”, escreveu um primeiro usuário. “As pessoas não entendem até que você faça o mesmo com elas. Faça sexo mais alto”, aconselhou um segundo. “Comece a ligar para a polícia por reclamações de barulho”, disse um terceiro.

Você viu?

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA