MULHER

Descubra quais signos formam match inusitados

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

Descubra quais signos formam match inusitados

Sempre pensamos na compatibilidade de alguns signos quando temos interesse em alguém ou tentamos visualizar como funcionaria um relacionamento entre signos bem diferentes um outro. Sabemos que signos do mesmo elemento são compatíveis, mas há possibilidade dos opostos se equilibrarem também.

A forma mais fácil de ver se um signo combina com o outro é ver se são do mesmo elemento:

Fogo: Áries, Leão e Sagitário;

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Água: Câncer, Escorpião e Peixes. 

Entretanto, há grandes possibilidades de compatibilidade em um casal de Leão e Capricórnio se houver consciência dos “defeitinhos de fábrica” de cada signo. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK .

Gêmeos e Câncer

Um conhecido por sua superficialidade e desprendimento de tudo e todos pois sempre estão mudando de interesse e, do outro lado, está um dos mais sentimentais dos zodíaco que precisa de estabilidade e demonstrações constante de afeto para não alimentar paranóias. 

Parece difícil, mas esse desafio pode ser vencido se houver interesse das duas partes e, principalmente, compreensão. O canceriano precisa entender que respeitar o espaço do geminiano é importante e para isso precisa de muita confiança, porém, isso só será possível se o geminiano deixar claro suas intenções e mostrar que se importa de forma mais frequente, mesmo que seja um “vi tal coisa e lembrei de você”.

Leia Também:  Poder místico do orégano: a planta da felicidade

Leão e Capricórnio

Aqui é interessante e bastante inusitado, pois o leonino gosta de mostrar seu brilho e chamar atenção e o capricorniano é bastante discreto e não é muito de puxar saco de ninguém, mas são dois signos que precisam bastante do sentimento de estabilidade numa relação. 

Nem todo mundo de Leão gosta de ser o centro das atenções, como dizem sobre o signo regido pelo Sol, mas precisam de demonstrações claras que são especiais, além disso, precisam saber ceder, deixando a arrogância de lado. E, Capricórnio por sua vez, precisa ser mais flexível, descansar um pouco da pose de “sou inabalável” e saber se mostrar vulnerável às vezes. Ajuda e carinho são sempre bem-vindos por aqui.

Escorpião e Sagitário

O aventureiro do zodíaco com o mais ciumento é algo que a gente já espera a bomba explodir, mas a combinação pode dar um belo match. Escorpião tem a intensidade como característica mais marcante e, também, Sagitário é um signo que se apaixona pela essência do mundo. 

Escorpião aqui tem que deixar suas inseguranças de lado, confiar e segurar na mão do sagitariano, deixar rolar e viver um dia de cada vez. Nada de tentar controlar ou querer ditar limites na vida social de Sagitário, o diálogo é super importante para criar um vínculo de confiança e entrar em um acordo. Além disso, Sagitário precisa ser mais cuidadoso como reage e responde um escorpiano, pois cada detalhe faz a diferença para esse signo e sentir uma inconstância e falta de interesse pode ser bem torturante para ele. 

Leia Também:  Seis relatos hilários de pessoas que foram flagradas na hora H

Touro e Aquário

O charmoso taurino, a persona da estabilidade, e o aquariano a face da rebeldia. Quem diria, não é mesmo? Mesmo sendo super diferentes, sendo Terra e o outro Ar, respectivamente, ainda são signos fixos que têm uma tendência de sofrer com mudanças. A base seria a estabilidade, o problema seria os interesses. 

Touro é mais tradicional, mas lento para digerir novos assuntos, e gosta bastante da ideia do final “felizes para sempre” ou, somente, um lar confortável com o amado e seus pets, porém, teriam a dificuldade de se adaptarem às constantes ideias doidas dos aquarianos e isso causará bastante desconforto. A melhor forma de lidar com esse problema seria respeitar o tempo e ritmo um do outro, paciência é a chave aqui. O aquariano não precisa abrir mão de suas vontades e o taurino não precisa se sujeitar ao desconforto constante com as peripécias do parceiro, é necessário ir com calma e ajustar a rotina da melhor forma para os dois. 

LEIA TAMBÉM:

Conheça os signos que mais sofrem com as incertezas

Descubra como os signos podem ser manipuladores

Confira como cada signo lida com o ciúmes!

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Você sabia que incluir frutas na alimentação dos animais é uma ótima opção para a saúde e bem-estar dos bichinhos? Apesar de deixar muitas pessoas com o pé atrás, incluir esses alimentos no cardápio dos pets é recomendado por profissionais para o auxílio de uma dieta mais saudável e balanceada. Para solucionar todas as dúvidas sobre a questão, a veterinária Vivian Marcon explicou quais as frutas devem ser incluídas ou evitadas no cardápio dos animais.

“Cães e gatos representam um importante papel na vida dos seres humanos, em virtude das estreitas relações de companhia e afeto. Desse modo, cada vez mais são considerados membros da família e, como tal, é importante fornecer aos animais alimentos de alta qualidade , que atendam suas necessidades nutricionais e que promovam bem-estar e longevidade”, explica a especialista. Saiba mais!

Veja quais são as melhores opções de frutas para incluir na alimentação dos animais

Quais frutas os animais podem comer? Descubra aqui as melhores opções
Foto: Shutterstock

Benefícios na alimentação

De maneira geral, as frutas são ótimas opções para incluir na alimentação dos animais, já que além de menos calóricas que os petiscos artificiais, também são ricas em vitaminas e nutrientes indispensáveis para a saúde. A recomendação é introduzir os alimentos como um “lanchinho” ou mesmo nas refeições principais dos pets – sempre com moderação, é claro!

Leia Também:  Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Frutas mais indicadas para os animais

Entre as opções que devem fazer parte do cardápio do seu animalzinho estão maçã, morango, goiaba, pêra e manga. Além disso, caqui, kiwi, manga, caju e melão também são bem-vindos.

Por fim, mas não menos importante, a banana é um das frutas mais indicadas para o consumo dos animais. “A banana é rica em potássio, fibras e uma ótima fonte energética. Ela auxilia no sistema imunológico e na função intestinal, devendo ser fornecida sem a casca e em pequenas quantidades”, explica a veterinária.

Frutas proibidas para os animais

Enquanto algumas frutas proporcionam diversos benefícios à alimentação dos pets, outras devem ser evitadas para garantir a saúde e bem estar desses animais , evitando alergias ou intolerância à alguma substância do alimento. Você deve passar longe de abacaxi, abacate, laranja, carambola, limão e uva.

Cuidados necessários

A especialista afirma que, assim como os alimentos industrializados, como rações e petiscos, é fundamental consultar as orientações de um médico veterinário antes de inserir as frutas no cardápio dos animais. Apenas um profissional especializado será capaz de analisar a saúde do pet e recomendar as opções mais benéficas para cada raça.

Leia Também:  Seis relatos hilários de pessoas que foram flagradas na hora H

Além disso, existem alguns cuidados fundamentais na hora de oferecer o alimento ao seu bichano. Entre eles estão a necessidade de lavar bem as frutas, retirar sementes e cortar o ingrediente em pedaços adequados ao porte do seu cachorro ou gato. Fica a dica!

Consultoria: Vivian Marcon, veterinária | Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA