MULHER

Descubra quais signos são o seu paraíso e inferno astral

Publicados

em


source

Alto Astral

Mulher com um chifre desenhado em uma lousa e um homem com uma auréola de anjo

Você já deve ter ouvido falar em paraíso astral e inferno astral , certo? Além do seu signo , essas Casas Astrais também influenciam a sua personalidade em outros setores. O modo como interagimos com outras pessoas está diretamente relacionado a essas características, seja de forma positiva ou negativa.

Acontece que algumas combinações astrais têm mais química, enquanto que outras são mais problemáticas por natureza. E como a troca de energias é constante, faz-se necessário entender melhor quais são aqueles que podemos ou não ter certa dificuldade em nos envolvermos.

Paraíso astral

O seu paraíso astral está na Casa 5 do seu signo, a Casa Astral do amor. O signo que representa o seu paraíso astral é um forte candidato a fazê-la feliz, já que ele deixa você à vontade para demonstrar a sua alegria original e ser você mesma.

Mas, cuidado: mesmo com toda a força do zodíaco, isso não quer dizer que vocês estão predestinados a ficarem juntos, já que nem sempre esse casal consegue seguir em frente.

Inferno Astral

O seu inferno astral está na Casa 12 do seu signo, a Casa astral que representa os conflitos. Os desafios são muitos, precisando de amor e compreensão dos dois para poderem progredir juntos.

Entre os principais obstáculos estão acontecimentos inesperados, situações que desencadeiam crises, tendência a se reprimir, ocultar sentimentos, expectativas e desejos em certas fases do relacionamento .

Veja as combinações do paraíso astral e inferno astral

Áries (21/03 a 20/04)

Seu paraíso astral, Leão, acentua o seu carisma e magnetismo. Esse signo também faz com que você tenha mais facilidade para seduzir a pessoa que deseja. Como seu inferno astral localiza-se em Peixes, isso faz com que você não suporte a ideia de fugir dos problemas ou se fazer de vítima. Além disso, mostra que é bastante corajosa.

Touro (21/04 a 20/05)

Graças a Virgem, seu paraíso astral, você gosta de planejar com cuidado cada passo na hora de se aproximar de um cara interessante. Por causa do seu inferno astral, Áries, costuma se irritar com gente impulsiva e com acontecimentos que fogem ao seu controle, pois busca segurança .

Leia Também:  Noiva bate boca com convidada que deu uma cesta de doces de presente

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A influência do seu paraíso astral, Libra, reforça a sua simpatia e charme, que ganham impulso e se tornam ainda mais evidentes. Na paixão, você sabe encantar quem deseja. Agora, o seu inferno astral, Touro, indica que o seu signo pode enfrentar alguns problemas no setor financeiro , pois não sabe controlar os gastos e pode gastar mais do que pode.

Câncer (21/06 a 21/07)

A influência do seu paraíso astral, Escorpião, faz com que seu signo aja de maneira misteriosa e pra lá de sensual quando está de olho em alguém. Mas o seu inferno astral, Gêmeos, indica que tem dificuldade para lidar com mudanças. Esse é um dos motivos que faz o seu signo se apegar tanto às suas coisas.

Leão (22/07 a 22/08)

Na hora de seduzir alguém, você age com a empolgação e o otimismo típicos de Sagitário, seu paraíso astral. Além disso, tem mais facilidade pra atrair amizades. Já o excesso de carência é uma coisa que costuma incomodar você, assim como a insegurança. Tudo isso por causa de Câncer, o seu inferno astral.

Virgem (23/08 a 22/09)

Quando se apaixona, você procura descobrir tudo o que pode sobre a pessoa antes de se aproximar. É que, como o seu paraíso astral é Capricórnio, não gosta de se arriscar. Agora, por causa do seu inferno astral, Leão, a sua maior dificuldade é lidar com gente arrogante e que gosta de dar ordens.

Libra (23/09 a 22/10)

Na paquera, Aquário, seu paraíso astral, reforça a sua facilidade para se aproximar e puxar papo com alguém que ainda não conhece bem. Já Virgem, seu inferno astral, faz com que se sinta nervosa só de pensar em colocar os deveres em primeiro lugar. É que, para o seu signo, a vida tem que ser bela, leve e prazerosa.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 17 de setembro de 2020

Escorpião (23/10 a 21/11)

Peixes representa o seu paraíso astral e aumenta sua sensibilidade e romantismo no namoro. Graças a esse signo, sua intuição é poderosíssima. Mas nada acaba mais rápido com o seu bom humor do que ter que lidar com alguém que se preocupa o tempo todo com a opinião alheia. Tudo isso por conta de Libra, seu inferno astral.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Além de adorar o jogo da conquista, você não perde a chance de tomar a iniciativa para ganhar o coração do seu alvo, afinal, seu paraíso astral é a energia impetuosa que vem de Áries. Mas, com Escorpião como inferno astral, seu signo costuma ter dificuldade para lidar com gente possessiva e controladora, pois se sente sufocada.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

No namoro, seu maior desejo é encontrar estabilidade. E, como seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose extra de sensualidade para seduzir quem deseja. Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos.

Aquário (21/01 a 19/02)

Gêmeos abriga o seu paraíso astral e aumenta a sua vontade de manter a rotina bem longe da paixão. Além disso, também faz com que tenha um papo irresistível! Com Capricórnio como inferno astral, você não gosta de se prender às coisas materiais e valoriza muito a própria liberdade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta o seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona. Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais.

Confira a seguir qual signo é o paraíso astral e inferno astral do seu signo e descubra como eles influenciam o seu jeito de ser!

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Estilosos e autênticos: descubra quais os vestidos essenciais do verão 2021!

Publicados

em


source

Uma das peças mais femininas do guarda roupa das mulheres, o vestido sempre será o item chave! Seja para um evento formal, casual ou até mesmo no office look, existem uma infinidade de modelos para agradar a todos os estilos.

Democratico e versátil, confira abaixo 3 modelos de vestidos que são considerados essenciais para enfrentar as altas temperaturas do verão!

Vestido com babado/ Franzido

Exalando o perfume romântico no ar, o vestido com babados ou franzidos é perfeito para as ocasiões casuais, passeios e almoços. Nesta temporada os modelos aparecem em cores enérgicas como laranja, rosa pink e amarelo ocre. Para arrasar no visual, aposte no vestido midi com uma rasteirinha e presilhas de pérolas no cabelo para finalizar o look.

Para quem adora os babados mais quer quebrar o lado romântico que a peça traz, a dica é investir em uma sandália de salto com amarrações para um toque sexy, ou então papetes para uma proposta esportiva.

Leia também: descubra qual o calçado essencial da temporada verão 2021!

Vestido Envelope

O vestido envelope , também conhecido como wrap dress, é um dos modelos mais práticos e democráticos. A modelagem favorece todos os tipos de corpos e ainda confere um ar sexy por conta da fenda na lateral. 

Na primavera/verão 2021, os vestidos contam com estampas clássicas, porém favorecendo o clima quente. Padronagens como poá e xadrez ganham cores vibrantes como o neon, delicadeza das candy colors, além do amarelo e rosa chiclete.

Aposte no vestido envelope curto com tênis branco e finalize a produção com os acessórios dourados.

Leia também: 3 tendências que irão atualizar seu look primavera/ verão!

Vestido com lastex

O famoso lastex voltou com força total na cena fashion. O design de superfície traz um ar praiano e cheio de borogodó. A parte superior do vestido onde vai o lastex, delineia o corpo trazendo atitude ao visual, enquanto a saia fluida e esvoaçante desperta leveza e delicadeza do feminino, sendo literalmente a cara da estação!

Os modelos podem aparecem no tie dye, floral, poá e em diversas tonalidades. Para garantir um visual autêntico, invista no vestido lastex com a papete colorida e se jogue nos acessórios dourados e divertidos para brilhar igual a luz do sol!

Leia também: veja quais os acessórios que transformam o visual básico em um look cheio de personalidade!

Os vestidos são nossos verdadeiros aliados:  seja no mood romântico, confortável, sexy ou cheio de personalidade, eles representam a ciclicidade e o poder da mulher moderna. Gostou das dicas? Conte para a gente qual o seu modelo de vestido favorito! 

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 16 de setembro de 2020
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA