MULHER

Descubra qual é a tatuagem perfeita para cada signo!

Publicados

em


source

Alto Astral

Descubra qual é a tatuagem perfeita para cada signo!
Reprodução: Alto Astral

Descubra qual é a tatuagem perfeita para cada signo!

Há quem diga que fazer tatuagens se torna um vício – e errado não está, né? -, já que a primeira arte no corpo é apenas o começo de uma longa história de desenhos na pele. Além da beleza, cada tattoo deve ser bem pensada, tanto no traço, quanto no significado, já que ficará lá para sempre.

Dessa forma, vale levar em conta todos os aspectos antes de definitivamente tatuar. A principal dúvida costuma ser quanto ao desenho, se ele ainda combinará com você e com a simbologia a ele atribuída dentro de alguns anos. Afinal, nem sempre é fácil remover uma tatuagem. Por isso, a dica de ouro é pensar em um tema que não vá mudar, assim, a arte sempre carregará um pouco de si e vice-versa.

Pensando nisso, por que não recorrer ao Zodíaco? A astrologia é uma esfera da vida pouco mutável, se considerar que o Mapa Astral Natal será o mesmo desde o momento do nascimento. Sendo assim, se basear no seu signo solar pode ser uma opção bem legal para definir a nova tattoo!

Pensando em rabiscar? Então, confira abaixo a tatuagem perfeita para cada signo!

Áries

Os arianos podem investir em um desenho selvagem, marcante e em um lugar do corpo de bastante destaque. Essas características têm tudo a ver com os principais aspectos de sua personalidade, como coragem e ousadia. Se joga!

Leia Também:  Provérbios: como eles podem nos ajudar a viver melhor?

Touro

Priorize beleza, segurança e sensualidade na hora de tatuar! Taurinos se atraem por tudo aquilo que é belo, já que são regidos por Vênus, e gostam de se sentir seguros. Por isso, opte por uma arte mais sexy, como um desenho que tenha a ver com seus desejos ou uma frase determinada.

Gêmeos

Descontração é a palavra-chave para esse novo desenho! Como os geminianos costumam ser comunicativos, curiosos e divertidos, vale pensar em uma arte bem descontraída e alegre, que faça a linha ‘engraçadinha’!

Câncer

Família, família, família! A principal riqueza para os cancerianos são os laços familiares e entes queridos, então, registrá-los na pele faz bastante sentido para esse signo. Desde tatuar o nome de algum parente até as datas de nascimento, o importante é demonstrar esse amor. Outros desenhos delicados, como flores são uma boa aposta!

Leão

É hora de chamar a atenção, sim! Unindo criatividade e vaidade, os leoninos usam as tatuagens como uma forma de se destacar e brilhar ainda mais. A dica é investir em desenhos chamativos e com muita personalidade!

Virgem

Você viu?

Com tanta discrição e perfeccionismo, os virginianos preferem não mudar nem se arriscar tanto. Então, na hora de tatuar, priorize desenhos pequenos, delicados e que tenham um traço impecável! Nas cores, prefira tons neutros ou escuros.

Libra

Assim como Touro, Libra sofre uma grande influência estética de Vênus e á atraído por beleza e estética. A regência do Ar, dá ao signo um gosto especial pelas artes, principalmente as mais refinadas. Como os librianos também valorizam muito suas relações e amor, duas tattoos podem agradar os nativos: as mais artísticas e as que homenageiem alguém especial.

Leia Também:  Sofrendo com o frizz? Aprenda a acabar com ele definitivamente!

Escorpião

Misteriosa, sim! Desenhos enigmáticos, ousados e reflexivos tem tudo a ver com o signo. Por isso, invista em artes com essas características e escolha uma parte do corpo mais sensual para eternizá-las.

Sagitário

Os sagitarianos são livres e gostam de se aventurar pelo mundo. Assim, registrar suas aventuras, alegria e otimismo na pele pode ser bastante pertinente, além de ser uma forma de guardar todas essas memórias felizes e de liberdade!

Capricórnio

Nada de desenhos grandes, chamativos ou muito coloridos, ok? O signo preza pelo tradicionalismo e a cautela. Como são bem reservados, o ideal é apostar em artes mais elegantes e tradicionais, além de discretas.

Aquário

Ser diferente é o lema dos aquarianos e isso deve ser levado em consideração na hora de tatuar. Pense em uma tatuagem bem original, daquelas que você nunca viu igual e mergulho fundo na sua criatividade e em todas as novidades que te rodeiam para se inspirar.

Peixes

Os piscianos têm uma forte ligação com a espiritualidade e misticismo, além de serem muito delicados e charmosos. Como o signo não curte exageros, aposte em um desenho pequeno e, talvez, em possíveis símbolos místicos, religiosos ou espirituais.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos

Publicados

em


source
8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!
Reprodução: Alto Astral

8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!

Manter os vidros de casa limpos e belos é um desafio para quem ama um espelho. Além deles exigirem uma atenção especial por serem objetos que revelam facilmente as sujeiras, é necessário aprender a limpar corretamente para evitar riscos e manchas. Quem nunca se deparou com um vidro empoeirado após acabar de passar o pano? Pois bem, a poluição da cidade grande junto à falta de chuva pode causar esse efeito sujo mesmo com a limpeza em dia. Mas o que talvez muitos não saibam é que existem técnicas para amenizar esse problema!

Os espelhos muitas vezes fazem parte da decoração da casa, mas, em sua maioria, eles são fundamentais para conferir o visual, isso sem contar que ele é lugar de muitas fotografias para quem ama tirar fotos mostrando o look do dia, novidades e até mesmo pós treino suado da academia. Para deixar o seu espelho o mais transparente possível, o Alto Astral separou 8 dicas que com certeza irão colaborar com o efeito ‘clean’ que todo espelho precisa ter, com base nas orientações de Eloise Paul Warmling, responsável pelo perfil @casinha_da_eloo no Instagram e parceira da Bettanin. Confira abaixo:

  • Manter sempre a higienização em dia, seja a limpeza completa ou apenas a manutenção;
  • Afastar objetos pontiagudos, como canetas, tesouras e até mesmo quinas de móveis;
  • Prestar atenção nos materiais utilizados durante a higienização, isto é, tomar cuidado com esponjas que podem riscar o vidro e danificar a superfície delicada que ele tem;
  • Fazer a limpeza completa a cada duas semanas com o apoio de detergentes e água, esfregando suavemente com a esponja e, ao terminar, fazer a secagem dos vidros e espelhos com um pano multiuso ou papel;
  • Nas semanas que intercalarem a limpeza completa, é possível fazer apenas a remoção do pó ou utilizar um pano levemente umedecido com produto multiuso de limpeza de vidros e espelhos e passá-lo suavemente por toda a superfície;
  • Caso o vidro tenha alguma manchinha, basta aplicar um pouco do produto adequado e esfregar de forma leve com o pano multiuso, que não solta fiapos, e a limpeza está garantida;
  • Antes de aplicar o produto é importante que seja feita uma remoção da poeira com um espanador, assim, não ficarão poeirinhas indesejadas;
  • Dê atenção aos vidros e espelhos da sua casa e tome cuidado para que ele tenha vida útil por muito tempo.
Leia Também:  Mitos e verdades sobre o signo de Libra

Por fim, vale ressaltar que todo cuidado com vidro é pouco, portanto, é importante seguir as dicas para que os espelhos tenham vida longa, pois além de deixarem o ambiente mais bonito, também podem ser seu melhor amigo na hora de montar looks ou caprichar na make!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA