MULHER

Descubra qual profissão combina mais com o seu signo solar

Publicados

em


source

Alto Astral

Descubra qual profissão combina mais com o seu signo solar
Reprodução: Alto Astral

Descubra qual profissão combina mais com o seu signo solar

Escolher o que fazer da vida é uma tarefa difícil, não? Várias dúvidas começam a aparecer e quando se menos espera, a incerteza toma conta dos pensamentos deixando tudo mais confuso ainda. Neste momento, você precisa ter calma! De acordo com os traços de personalidade de cada signo , é possível identificar o que cada um é mais propenso a fazer para a vida profissional.

Confira quais são as profissões que mais combinam com cada signo :

Áries

O ariano possui um grande dom para liderar e ama desafios. Além disso, ele é conhecido por sua coragem e dinamismo, ou seja, consegue dar conta de posições de comando e tem facilidade ao transformar ideias de realidade. O lado negativo de tudo isso é sua impulsividade. Esse signo se daria bem em profissões como medicina, vendas, artesanato e atividades ligadas a esporte.

Touro

Medo de contratempos? Esse signo é confiante e muito dedicado ao trabalho. O taurino é famoso por sua força de vontade e senso prático, que são perfeitos para realizar qualquer atividade. Eles também gostam de estabilidade, ou seja, a profissão precisa trazer isso para que o taurino se sinta confortável. As atividades que combinam com esse signo são massoterapia, atividades ligadas a desenhos, cargos públicos , mod a e contabilidade.

Gêmeos

O geminiano se destaca por sua versatilidade e criatividade. Ele é capaz de encontrar facilmente soluções para os problemas, então, quando as situações ficam complicadas, esse signo não desiste facilmente de suas metas. Mas cuidado: o signo de gêmeos precisa saber que para resolver algumas questões, é preciso de tempo. Atividades indicadas para são jornalismo, educação, relações-públicas e recepcionista.

Leia Também:  8 dicas para ter mais foco para estudar e trabalhar em casa

Câncer

Famoso por ser “pulso firme”, o canceriano age com dedicação e adora ajudar o outro. Sua intuição é forte e isso faz com esse signo tome as decisões corretas e certeiras. Ele só precisa confiar em seu potencial que tudo vai ser resolver! As profissões que têm tudo a ver com esse signo são vendas, assistência social e arte.

Leão

O leonino não têm medo de trabalhar duro para conquistar o que deseja. Ele usa seu espaço profissional para colocar sua genialidade e energia em ação. Sua força de vontade vai fazer esse signo vencer e superar todas as etapas da vida. Porém, sua autoridade pode colocar tudo em risco! Esse signo precisa tomar cuidado. Atividades indicadas para o leonino são cantor, gerente, figurinista, designer e ator.

Virgem

O virginiano é conhecido por ser mais que eficiente, ele cuida dos detalhes e é perfeccionista com o resultado do seu trabalho. Por ser responsável, consegue ocupar cargos altos e de extrema confiança. Portanto, a organização precisa ser a melhor amiga desse signo para se dar bem no campo profissional. Profissões como costura, área de saúde , pesquisa e nutrição são perfeitas o virginiano.

Você viu?

Libra

O libriano gosta de ensinar o que sabe e possui um ótimo senso de justiça. Esse signo busca trabalhos em que possa ter contato humano, o que deixará tudo mais prazeroso para ele. Profissões com ligação em educação, moda, turismo e artes será ideal para o libriano.

Escorpião

Esse signo é dedicado e sabe tomar as melhores decisões para si. Sua postura agressiva e sisuda é eficaz para qualquer negócio decolar. O escorpiano é esforçado e sabe identificar as melhores oportunidades do mercado. Porém, ele precisa apostar mais em sua percepção para ir mais longe com seus objetivos. O escorpiano se destacaria em profissões relacionadas a escrita, política e publicidade.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 20 de abril de 2021

Sagitário

O sagitariano é empreendedor e ama novidades. Ele se arrisca em desafios e novas experiências, o que é ótimo para o mercado de trabalho. Esse signo possui paixão por trabalhos em equipe e sabe ter aquela ideia criativa que salva o dia de todos. Porém, ele tem tendência em não terminar suas tarefas – isso pode pegar mal para ele. Atividades indicadas são direito, área do esporte, relações-públicas e educação.

Capricórnio

Além de ser uma pessoa muito competente, é responsável e muito empenhado. O objetivo desse signo é alcançar posições de destaque dentro de uma empresa ou negócio. Mas, para isso, é necessário aumentar o contato com os colegas. Isso vai ajudar a desenvolver a comunicação e a solidariedade. Profissões que combinam com o capricorniano é administração, política e contabilidade.

Aquário

Imprevisível é pouco! O aquariano tem várias ideias inovadoras e gosta de mergulhar de cabeça em todos os projetos. A autonomia desse signo será conquistada com o tempo, e até lá, é necessário cumprir prazos. As atividades ideais para esse signo é informática, eletrônica e ciências.

Peixes

Trabalhar para o pisciano é um meio de realização para suas metas de vida. Esse signo é inteligente, intuitivo e gosta de trocar experiências com outras pessoas. Talvez o pisciano fique mais à vontade com posições em que é liderado. Atividades indicadas para esse signo é fotografia, psicologia, medicina, artes plásticas e dança.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Juliette ama! Saiba os cuidados necessários para ter um cacto em casa

Publicados

em


source

Alto Astral

Juliette ama! Saiba os cuidados necessários para ter um cacto em casa
Reprodução: Alto Astral

Juliette ama! Saiba os cuidados necessários para ter um cacto em casa

Dentro do Big Brother Brasil 21 , a participante Juliette Freire não faz ideia da legião de cactos que se formaram fora do reality. Para quem não conhece a história, os fãs da sister ganharam esse apelido graças a paixão que a maquiadora tem pela planta .

Reprodução / Twitter @freirejuliette

Em uma publicação no Twitter da página oficial da participante, os administradores postaram um vídeo da advogada filmando os cactos que cultiva em sua casa . “A idade chega, não é mesmo? Minha paixão agora é por cactos”, brinca Juliette.

Entretanto, será que é fácil manter essa planta toda cheia de espinhos em casa? Para quem é ‘mãe’ de primeira viagem, os cactos são ótimos para começar o cultivo da própria floresta em casa.

Segundo o paisagista José Kolia, são extremamente fáceis de cuidar. “Geralmente quando começamos a cuidar muito, eles acabam não gostando”, explica.

Em relação aos cuidados, é necessário ter em mente o ambiente de origem. Os cactos são predominantemente de locais de sol e com pouca chuva, e geralmente as plantas cultivadas em casa estão adaptadas a receber um pouco mais de água do que o normal, mas com o cacto, é preciso prestar atenção na hora de aguar e nunca exagerar.

Leia Também:  Pesquisa mostra que 83% dos brasileiros buscam satisfação sexual no adultério

Você viu?

“O grande segredo é um solo bem drenado composto por uma parte de terra e duas partes de areia. Os borrifadores de água são bem legais para umedecer à terra sem encharcar demais”, esclarece o paisagista.

Sobre a poda, cada cacto tem uma forma particular ao ser podado, mas para não deixar cicatrizes muito evidentes, escolher uma posição favorável da planta é imprescindível. Aqueles que tem mais “ramos” devem ser mais podados para a planta não perder o controle.

Reprodução / Instagram @moradadacris

Além disso, o paisagista aconselha cultivar a espécie de Pitayas em casa. “Tem se mostrado uma excelente opção para ornamentar e servir a mesa da família brasileira”, diz. O profissional também é apaixonado pelo Mandacaru, mas para ter essa espécie em casa é indispensável um espaço ensolarado.

Quem quer destacar o cacto como um item de decoração , sem dúvida eles são ótimos para trazer um clima árido, que é facilmente integrado com ambientes bem modernos e de linhas mais retas. “O ambiente ideal é sempre do lado externo da casa, pois são plantas rústicas e que não se desenvolvem muito bem em ambientes escuros e com ar condicionado”, esclarece o profissional.

Leia Também:  8 dicas para ter mais foco para estudar e trabalhar em casa

Consultoria: José Kolia, paisagista.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA