MULHER

Desvendando o Mapa Astral: a influência dos 4 elementos nos signos

Publicados

em


source

Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: a influência dos 4 elementos nos signos
Reprodução: Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: a influência dos 4 elementos nos signos

No Zodíaco, além de doze signos, também contamos com quatro elementos: fogo, terra, ar e água. Cada um é responsável por reger três signos e definir algumas características marcantes deles. Por isso, é comum ouvir sobre “signos de água”, “signos de fogo” e por aí vai. É uma referência ao elemento regente deles.

Para descobrir qual é o seu elemento, é necessário saber apenas o signo solar – aquele definido pela data do nascimento. Nesse caso, não precisamos fazer o Mapa Astral Natal para entender essas determinações, mas essa leitura continua sendo importante para descobertas mais profundas e assertivas da astrologia.

Veja abaixo qual elemento corresponde ao seu signo solar, descubra como ele influencia na sua vida e aprenda a usar essa energia a seu favor!

Fogo, Terra, Ar e Água – Shutterstock

FOGO – Áries (21/3 a 20/4), Leão (23/7 a 22/8) e Sagitário (22/11 a 21/12)

Disposição, coragem, iniciativa, força de vontade, dinamismo e determinação são algumas das características que o Fogo confere aos seus três regidos. Arianos, leoninos e sagitarianos estão sempre em busca de novidades e, assim como seu elemento, podem ser incontroláveis em alguns momentos, devendo tomar cuidado com atitudes impulsivas. Use a sinceridade com jeitinho, se coloque no lugar de escuta para não abusar do autoritarismo e foque sempre no pioneirismo e novos inícios!

Leia Também:  Carma e missão de vida: saiba quais são os do seu signo

TERRA – Touro (21/4 a 20/5), Virgem (23/8 a 22/9) e Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você viu?

Objetividade, pé no chão, estabilidade, segurança e racionalidade estão fortemente presentes nos três signos regidos pela Terra. Taurinos, virginianos e capricornianos conseguem priorizar a razão na hora de lidar com obstáculos e preferem estar seguros e estáveis ao invés de serem dominados pelos sentimentos. A determinação dos nativos para realizar os sonhos é admirável, mas cuidado para não exagerar na teimosia e desconfiança!

AR – Gêmeos (21/5 a 20/6), Libra (23/9 a 22/10) e Aquário (21/01 a 18/2)

Comunicação, criatividade, fluidez e expansão fazem parte da personalidade desses signos. A comunicatividade é marca registrada dos geminianos, librianos e aquarianos, no entanto, cada um apresenta essa característica de forma diferente: gêmeos tende a falar muito, libra usa a fala como diplomacia e aquarianos falam para se posicionar, devido ao seu idealismo. Além disso, os nativos odeiam rotinas e encaram mudanças como algo natural. São voláteis assim como ar, mas devem tomar cuidados para não exagerar.

ÁGUA – Câncer (21/6 a 22/7), Escorpião (23/10 a 21/11) e Peixes (19/2 a 20/3)

Leia Também:  Laura Keller conta que maternidade mudou sua relação com o corpo

Intuição, emoção, sonhos e sensibilidade são palavras capazes de traduzir perfeitamente esses signos de Água. É possível avaliá-los como uma transição de águas: os cancerianos dão início as emoções, que passarão pela intensidade e reflexão dos escorpianos, podendo ficar, por vezes, pantanosa, e seguem para os piscianos, onde ganham espiritualidade e se tornam cristalinas. Esses nativos devem tomar cuidado com a instabilidade e dependência emocional, e ouvir mais a razão, quando possível.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

Publicados

em


source
Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena
Lúcia Agostinho

Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

Neste dia 20 de setembro, a Lua entra em sua fase Cheia, em Peixes. A Lua Cheia nos mostra onde estamos tendo resultados, quais são os frutos que estamos colhendo, se estamos tendo bons resultados em relação àquilo que estamos fazendo.

Peixes é um signo sensível, intuitivo, que possui grande conexão com as energias mais sublimes da espiritualidade. Peixes é o signo que se conecta com o céu para que possa melhorar a vida na Terra.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

A Lua Cheia em Peixes nos traz justamente a possibilidade de conexão com nosso Eu Divino, para que possamos ter clareza sobre o que deve ser feito em nossa vida, em nossa rotina. É uma Lua maravilhosa para que nos adentremos em nossas emoções mais profundas, em nosso inconsciente, entendendo como alcançar nosso pleno equilíbrio emocional, a fim de termos melhores resultados em nossa vida.

Leia Também:  Primavera: 5 dicas para deixar a casa no clima da estação!

Esta Lua acontece em harmonia com Plutão, que está em Capricórnio. Através do equilíbrio entre emoção e razão, também será possível realizar as transformações mais profundas, seja em seu interior, seu exterior, ou mesmo no mundo, através de suas ações.

Procure reservar um momento para se conectar consigo mesma(o) e com sua espiritualidade. Percebendo como a sua espiritualidade se encaixa em sua vida terrena. E como, em sua vida terrena, você está encaixando a espiritualidade.

Aqui vai uma dica de banho que te ajudará a aproveitar as energias desta Lua Cheia em Peixes. O banho pode ser feito até sábado, dia 25 de setembro. 

Banho para a Lua Cheia em Peixes

Leia Também

Você vai precisar de:

  • Pétalas de 1 rosa branca (para purificar a mente e o coração)
  • Um punhado de de manjericão (para te conectar com os ideais mais sublimes e também sua espiritualidade)
  • 3 anises-estrelados (para ativar a intuição e mediunidade)

Como fazer:

Aqueça a água e, antes de ferver, desligue o fogo e coloque as ervas. Deixe abafar por pelo menos 15 minutos. Depois do seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho de ervas, faça seus pedidos (mentalizando a conexão com seus desejos e espiritualidade) e despeje do pescoço para baixo.

Leia Também:  Angélica relembra polêmica com brinquedo erótico: 'Ouvi comentários machistas'

Texto: Lúcia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA