MULHER

Dia de São Judas Tadeu: oração e simpatias para melhorar a sua vida

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Dia de São Judas Tadeu: oração e simpatias para melhorar a sua vida

Nascido em Caná, na Galileia, Judas Tadeu era primo de Jesus Cristo. Ele pregou o Evangelho na Síria, Mesopotâmia e Armênia e foi martirizado a golpes de machado em 28 de outubro do ano 70, pois se recusou a prestar culto a uma deusa pagã. Por isso, a data celebrada hoje ficou conhecida como Dia de São Judas Tadeu , em sua homenagem.

Ainda em sua missão terrena, o santo deixou uma carta voltada a todos os cristãos do mundo, ressaltando o quão fundamental é resistir às dificuldades da vida, mantendo nossa crença intacta. A oração e simpatias de São Judas Tadeu podem te ajudar a passar por aflições, angústias e desafios, renovando a sua fé. Confira agora mesmo quais são e como fazê-las!

Oração a São Judas Tadeu

“Ó! Meu São Judas Tadeu, quando fostes escolhido por nosso senhor Jesus Cristo para pregar o Evangelho a toda a criatura, na mesma hora deixastes tudo de lado para se pôr a caminho e transmitir as boas-novas de paz e salvação para todos os povos. Concedei-nos, vos pedimos, que também, pelos méritos salvíficos do Mestre, que transformeis nosso coração e entendimento para entender e compreender as santas palavras de amor e misericórdia. Minha vida se encontra, neste momento, na escuridão. Insistentemente vos peço para que sejas meu advogado para resolver a causa que tanto necessito (pedir a graça). Sei que ao lado de Jesus estarás intercedendo por nós, para que alcancemos nossa solicitação e que voltemos a ter a alegria de sermos contados como filhos do Deus Altíssimo. Opera este milagre em nossa vida e para sempre vos veneraremos como nosso protetor e defensor. A vossa proteção recorremos, glorioso São Judas, e pedimos que não abandoneis a nossa causa. Amém!”

Simpatias poderosas para São Judas Tadeu

Causas impossíveis

Repita três vezes a frase: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolado(a) e precisando de sua ajuda neste momento de dificuldade”. Em seguida, faça seu pedido com muita . O ritual ganha mais força quando feito no dia dedicado ao santo.

Leia Também:  Bruna Marquezine surge com novo cabelo e posta foto de biquíni cavado

Abrir os caminhos

Ferva três ramos de alecrim, três gotas de perfume e uma colher (chá) de mel com três litros de água e espere amornar. Feito isso, tome seu banho habitual e despeje a mistura do pescoço para baixo depois, enquanto pede a São Judas Tadeu que abra novos horizontes na sua vida. Deixe o corpo secar naturalmente e jogue os restos do banho em um jardim ou vaso de flores. Lave a panela e reutilize normalmente.

Vencer desafios

Toda segunda-feira, logo após chegar do trabalho , sente-se em um lugar calmo da sua casa e relaxe por alguns minutos, mentalizando que todos os seus problemas e dificuldades já foram resolvidos – e você não precisa mais se preocupar. Faça uma prece a São Judas Tadeu, santo das causas desesperadas, pedindo sua proteção e agradeça!

%img-replaced%
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Quais frutas os animais podem comer? Descubra as melhores opções

Você sabia que incluir frutas na alimentação dos animais é uma ótima opção para a saúde e bem-estar dos bichinhos? Apesar de deixar muitas pessoas com o pé atrás, incluir esses alimentos no cardápio dos pets é recomendado por profissionais para o auxílio de uma dieta mais saudável e balanceada. Para solucionar todas as dúvidas sobre a questão, a veterinária Vivian Marcon explicou quais as frutas devem ser incluídas ou evitadas no cardápio dos animais.

“Cães e gatos representam um importante papel na vida dos seres humanos, em virtude das estreitas relações de companhia e afeto. Desse modo, cada vez mais são considerados membros da família e, como tal, é importante fornecer aos animais alimentos de alta qualidade , que atendam suas necessidades nutricionais e que promovam bem-estar e longevidade”, explica a especialista. Saiba mais!

Veja quais são as melhores opções de frutas para incluir na alimentação dos animais

Quais frutas os animais podem comer? Descubra aqui as melhores opções
Foto: Shutterstock

Benefícios na alimentação

De maneira geral, as frutas são ótimas opções para incluir na alimentação dos animais, já que além de menos calóricas que os petiscos artificiais, também são ricas em vitaminas e nutrientes indispensáveis para a saúde. A recomendação é introduzir os alimentos como um “lanchinho” ou mesmo nas refeições principais dos pets – sempre com moderação, é claro!

Leia Também:  Ofertas da Black Friday: opções de até R$150 para quem quer economizar

Frutas mais indicadas para os animais

Entre as opções que devem fazer parte do cardápio do seu animalzinho estão maçã, morango, goiaba, pêra e manga. Além disso, caqui, kiwi, manga, caju e melão também são bem-vindos.

Por fim, mas não menos importante, a banana é um das frutas mais indicadas para o consumo dos animais. “A banana é rica em potássio, fibras e uma ótima fonte energética. Ela auxilia no sistema imunológico e na função intestinal, devendo ser fornecida sem a casca e em pequenas quantidades”, explica a veterinária.

Frutas proibidas para os animais

Enquanto algumas frutas proporcionam diversos benefícios à alimentação dos pets, outras devem ser evitadas para garantir a saúde e bem estar desses animais , evitando alergias ou intolerância à alguma substância do alimento. Você deve passar longe de abacaxi, abacate, laranja, carambola, limão e uva.

Cuidados necessários

A especialista afirma que, assim como os alimentos industrializados, como rações e petiscos, é fundamental consultar as orientações de um médico veterinário antes de inserir as frutas no cardápio dos animais. Apenas um profissional especializado será capaz de analisar a saúde do pet e recomendar as opções mais benéficas para cada raça.

Leia Também:  Vale a pena comprar na Shein? Nós tiramos a prova, confira

Além disso, existem alguns cuidados fundamentais na hora de oferecer o alimento ao seu bichano. Entre eles estão a necessidade de lavar bem as frutas, retirar sementes e cortar o ingrediente em pedaços adequados ao porte do seu cachorro ou gato. Fica a dica!

Consultoria: Vivian Marcon, veterinária | Texto: Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA