MULHER

Dia do Orgasmo: simpatias para apimentar o clima

Publicados

em


source

João Bidu

Dia do Orgasmo: simpatias para apimentar o clima
Ana Melo

Dia do Orgasmo: simpatias para apimentar o clima

Querendo esquentar o clima com o par nesse Dia do Orgasmo ? Aumentar o fogo da paixão com a pessoa amada e sair da rotina? Nós podemos ajudar você com elementos afrodisíacos para deixar tudo mais favorável para a noite com o love e, também, com algumas simpatias para aumentar o tesão do casal. 

Confira 5 simpatias para apimentar o clima no Dia do Orgasmo:

Para seduzir

Dentro de um copo novo, coloque uma pedra verde, um pouco de mel e as pétalas de uma rosa vermelha. Acrescente água e cubra com um pedaço de pano verde. Deixe o copo embaixo da sua cama durante uma noite. No dia seguinte, tire a pedra e guarde-a dentro de um saquinho feito com tecido verde e linha também verde. Os outros materiais usados devem ser jogados no lixo. Leve o saquinho sempre com você, pelo tempo que achar necessário.

Para deixar o par mais excitado

Antes de ir dormir, ferva pétalas de três rosas vermelhas em dois litros de água. Espere amornar, lave suas mãos com essa água e enxugue-as com uma toalha vermelha. Acaricie o par com muito amor. Jogue a água no ralo da pia e as pétalas, no lixo. Repita a simpatia sempre que achar necessário. Use a toalha normalmente depois. 

Leia Também:  5 opções de panquecas salgadas para você inovar na cozinha!

Para ser mais quente 

Todas as manhãs, olhe no espelho e repita: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”. Quando for se encontrar com o amado, use um perfume com essência de patchouli.

Você viu?

Para enlouquecer seu par de paixão

Pegue uma maçã vermelha e faça um buraco no centro dela. Escreva o seu nome e o dele em um papel e coloque dentro do buraco. Cubra a maçã com um pouco de mel e embrulhe em um papel verde. Reze três Pais-Nossos e duas Ave-Marias, depois jogue o embrulho no lixo.

Para esquentar o namoro

Em uma noite de Lua Cheia, acenda uma vela vermelha e uma cor-de-rosa sobre um pires. Ao lado delas, acenda um incenso de canela, com cuidado para não se queimar. Em uma vasilha, coloque uma maçã e uma banana cortadas. Jogue mel por cima das frutas e coma ao mesmo tempo em que mentaliza um namoro cheio de alegria e satisfação. Ao final, jogue o resto das velas em uma lixeira e sopre as cinzas do incenso ao vento. O pires e a vasilha, depois de bem lavados, podem ser reutilizados normalmente.

Leia Também:  Nova audiência do caso Miguel acontece nesta quinta (15)

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

Publicados

em


source
Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez
Reprodução: Alto Astral

Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

Quando dizem que ao nascer um filho também se nasce uma mãe, não é mentira. A gravidez é um período onde a mulher passa por inúmeras mudanças, principalmente no corpo. A partir daquele momento, e ao longo dos nove meses, diversas modificações vão surgindo e exigindo novos hábitos e cuidados.

As alterações na pele são uma das principais durante a gestação e pedem um novo tratamento: hidratação . Embora hidratar o corpo seja importante independentemente de estar grávida ou não, nessa época, a pele precisa de ainda mais atenção, pois o momento é favorável para o surgimento de estrias, devido ao estiramento, e manchas — que podem surgir por questões hormonais e genéticas.

“Durante a gravidez, a hidratação torna-se muito importante por não garantir somente nutrição, como também manter a barreira da pele íntegra e saudável, protegendo contra manchas e aumentando sua elasticidade, o que poderá ajudar a prevenir estrias”, explica a dermatologista Hadassa Barros, parceira de Bio-Oil.

Leia Também:  Maquiadora das famosas ensina truques para realçar a make

Leia Também

Além dessa prevenção, a médica destaca ainda que o ato de hidratar ajudará na renovação da pele. Afinal, ela sofrerá uma série de alterações hormonais antes, durante e após o nascimento do bebê. Para isso, vale apostar em bom hidratante corporal. “O produto deve conter ação emoliente, amaciando e suavizando a pele, e umectante, funcionando como um filme evitando a perda de água”, orienta Hadassa.

Dessa forma, a especialista indica que a hidratação aconteça duas vezes ao dia e relembra que o momento será também de autocuidado, beneficiando a futura mamãe nesse momento tão especial. Por isso, lembre-se de sempre consultar seu médico antes de iniciar o uso de alguma fórmula, pois nem todas as substâncias são liberadas para gestantes.

Fonte: Hadassa Barros, médica pós-graduada em Dermatologia e Medicina Estética pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde (INCISA), é membro da Skin of Color Society (SOCS) e parceira da Bio-Oil.

Leia Também:  Vale a pena mudar de nome por causa da Numerologia?
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA