MULHER

Dica de ouro: use o natal para atrair prosperidade

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Dica de ouro: use o natal para atrair prosperidade

O natal está chegando e com ele vem uma nova onda de energias. Como o natal é uma data associada à família, união, paz e acolhimento, as pessoas são influenciadas a agir e a pensar de uma forma mais amorosa. Então, as pessoas passam a transmitir uma energia mais alegre, que ajuda na atração das boas vibrações, como a relacionada com a prosperidade. Isso quer dizer que o caminho está livre para se conquistar aquilo que deseja.

A prosperidade, que pode ser concretizada através de bens materiais, saúde, amor e bons relacionamentos, não chega de uma vez até a nossa vida. É preciso paciência e viver de forma correta, transmitindo boas energias à outras pessoas. Desse jeito, a prosperidade chega naturalmente.

Também é possível atrair ela com o auxílio do Feng Shui , filosofia oriental milenar de equilíbrio de energias. Como a prosperidade é uma energia, ela pode ser chamada até o seu lar com métodos de organização do ambiente, em que o espaço fica atrativo para a circulação dessa energia. A seguir, a dica de ouro para atrair prosperidade é usar o natal a seu favor . Lembra que o natal é rico em energias positivas ? Pois é, aproveite-o!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Leia Também:  Pets e crianças: como os animais ajudam no desenvolvimento dos filhos

Como usar o natal para atrair prosperidade

Árvore de natal

O ideal é não deixar a árvore de natal muito próxima da porta de entrada. Cada pessoa tem uma energia, bem como uma digital. O perigo de deixar a árvore de natal perto da porta é que ela pode absorver as energias das pessoas, sejam elas boas ou ruins. Para evitar o acúmulo de energias indesejáveis, deixe-a longe da porta de entrada.

Na hora de decorar a árvore de natal, escolha enfeites com as cores amarelo, vermelho, prateado, verde e azul-escuro. Essas cores são associadas ao Feng Shui porque são as representações das energias da natureza: água, fogo, metal, terra, ar.

Uma dica é pendurar na árvore pequenos cartões com desejos para 2021. Pode ser desejos como amor, paz, união, saúde, etc. Ou pedidos mais íntimos, como um emprego, uma casa, entre outras coisas.

Além disso, não deixe de colocar bolinhas de natal na sua árvore, beleza? Esses elementos simbolizam frutos e, assim, são responsáveis por atrair a energia da fartura e ajudam na transformação da vida. Para chamar a prosperidade, as cores que não podem faltar na decoração são dourado, amarelo e prata.

arvore de natal

Atenção com o pisca pisca!

É prazeroso decorar a casa com enfeites de natal, mas ninguém gosto de desenrolar o pisca pisca, não é? Há pessoas que até preferem pendurar as luzinhas enroladas. Se você tem esse costume, está na hora de mudar esse pensamento! As luzes de natal, principalmente de cor amarela, são ideais para atrair boas vibrações. Por serem uma luz, elas iluminam a escuridão e, por meio de sua linha, conduzem os bons fluídos até você. É por isso que o pisca pisca precisa ser desenrolado com cuidado antes de ser pendurado pela casa e na árvore de natal.

Leia Também:  Interpretação de sonhos: dicas práticas para entender o seu subconsciente

Caso uma luzinha esteja queimada, troque a lâmpada. No Feng Shui existe a crença de que coisas que não funcionam corretamente não trazem boas influências para a vida. Melhor prevenir, não é? 

pisca pisca

Mesa de natal

Para decorar a mesa de natal, coloque flores verdadeiras e que sejam das cores brancas e amarelas, por representar respectivamente paz e prosperidade. Você também pode colocar elementos da cor vermelha, para chamar pelo amor.

Já no centro da mesa, o ideal é ter um abacaxi, que é a fruta da riqueza. Para deixar a decoração ainda mais energética, escolha velas perfumadas que sejam agradáveis para você. Elas são capazes de promover a circulação de boas energias pelo espaço. 

mesa de natal

LEIA TAMBÉM:

Aprenda a técnica de abertura dos caminhos para fartura

Saiba como ter prosperidade em 7 dias

Descubra o tipo de relação que seu signo tem com dinheiro

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

As simpatias mais procuradas na internet

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Redação João Bidu

As simpatias mais procuradas na internet

O que não falta na internet são simpatias para resolver as mais diversas questões da vida. Em geral, as simpatias para amor e dinheiro são as mais desejadas. Contudo, há outras que chamam bastante a atenção e despertam a curiosidade das pessoas.

Por isso, selecionamos as 7 simpatias mais procuradas na internet, para você descobrir quais são os maiores interesses das pessoas e aproveitar para utilizar o poder de algumas delas para atrair o que você deseja!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Simpatias mais procuradas na internet:

Simpatia da concha para os peitos crescerem

Essa simpatia ficou famosa na internet porque promete fazer os peitos ficarem maiores. A atriz Luana Piovani compartilhou a sua experiência com a simpatia e disse que dá certo! Tudo que você precisa é de uma concha, por exemplo aquela usada para pegar feijão. O item não precisa ser novo; depois é só beber água mineral nessa concha por três semanas. A simpatia para os peitos crescerem é simples e o resultado vem com o tempo.

Simpatia do alho para atrair seu amor de volta 

Em uma folha de papel, escreva o nome da pessoa amada e alguns sentimentos positivos e momentos bons que viveram juntos. Pegue um dente de alho com casca e embrulhe-o com a folha escrita. Coloque o embrulho embaixo de um móvel pesado da sua casa. Quando ouvir o barulho do alho sendo partido, diga com fé “que os sentimentos de (nome da pessoa amada) por mim pesem como este móvel”. Deixe o alho lá por alguns dias e, quando seu amor voltar, jogue o embrulho em algum local perto da sua casa ou enterre em um vaso.

Leia Também:  Cactos na decoração: ideias para inserir a planta nos ambientes internos

Simpatia para conquistar uma pessoa que não te quer

Pegue uma banana da terra e faça um corte na vertical, não muito grande, mas o suficiente para caber um pedaço de papel. Então, em um papel qualquer, escreva com um lápis o nome da pessoa que quer conquistar. Em seguida, pegue um carretel de linha, de preferência vermelha, e enrole a banana com toda a linha. Ao terminar, deixe a fruta em um prato branco e jogue por cima um pouco de mel e açúcar. Esconda a simpatia em um local que ninguém veja. O resultado da simpatia pode acontecer em até 21 dias.

Simpatia dos Reis Magos para atrair dinheiro

Você viu?

No dia de Reis, pegue uma romã e retire nove sementes, pedindo aos três Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, para que você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois, pegue três das nove sementes e guarde na carteira para que nunca falte dinheiro. Coma três delas e, as últimas três que sobraram, jogue para trás fazendo o pedido que desejar.

Simpatia da concha para criança falar

Se a criança estiver demorando para começar a falar, aposte nesta simpatia. Para executá-la, você deve servir água para a criança em uma concha por sete vezes seguidas. Caso ela queira tomar água apenas cinco vezes no dia, continue dando água na concha para ela por mais duas vezes no dia seguinte, até completar as sete.

Simpatia da chave para arrumar emprego

Em uma folha de papel, escreva com caneta seu nome e o cargo que você deseja. Em seguida, pegue uma chave que você não utiliza mais e embrulhe-a com esse papel. Mergulhe o embrulho em um copo com água e um pouco de açúcar. Deixe o copo por sete dias em um lugar alto que ninguém mexa. Depois desse tempo, jogue fora a água e o papel e passe a chave pelo seu corpo, mentalizando a conquista do emprego enquanto reza um Pai-Nosso. Deixe a chave aos pés de um santo de sua preferência, em uma igreja ou na sua casa.

Leia Também:  Interpretação de sonhos: dicas práticas para entender o seu subconsciente

Simpatia da vela quebrada para ter um amor

No começo da noite, após às 18h, vá para um local aberto, fora de sua casa. Pegue uma vela branca e corte-a em três pedaços, de maneira que os três fiquem com pavio. Caso algum não fique com o pavio, organize os pedaços para que todas as partes acendam. Em seguida, acenda cada um dos pedaços e fixe-os em um prato qualquer, formando um triângulo com eles. Repita três vezes: “(Nome da pessoa que você quer conquistar), eu quebro seu anjo negro para que tudo que impede você de vir até mim seja quebrado nesse momento e que você sinta a vontade de estar comigo. Que tudo que está atrapalhando que você venha seja quebrado e que de onde você estiver, venha me pedindo desculpas e entrando em contato”. Espere as velas terminarem de queimar e jogue fora a simpatia.

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA