MULHER

Dieta dos famosos: saiba como perder peso de forma rápida e saudável

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Dieta dos famosos: saiba como perder peso de forma rápida e saudável

Recentemente, Adele surpreendeu os fãs ao reaparecer 45 kg mais magra. Na última semana, a cantora de 32 anos participou do programa de televisão ‘Saturday Night Live’ e brincou sobre a perda de peso – obtida graças à dieta Sirtfood . Entretanto, esse não é o único método “milagroso” adotado pelas celebridades. Conheça, a seguir, quais são as principais dietas dos famosos para a perda de peso e manutenção da saúde.

É importante ressaltar que as dietas dos famosos foram seguidas com o auxílio e acompanhamento de nutricionistas ou nutrólogos. Dessa forma, é fundamental que você consulte um profissional no assunto antes de iniciar qualquer um desses métodos. Assim, poderá receber um cardápio adequado às suas necessidades e estilo de vida. E faça exercícios físicos regularmente para manter o corpo e a mente saudáveis!

Saiba quais são as dietas que ajudaram os famosos a emagrecer

PronoKal

Essa é uma das dietas de emagrecimento favoritas dos famosos, entre eles a estilista Sasha Meneghel. Além disso, também foi o método que levou Luciano Camargo a perder 40 kg em um curto período de tempo.

A dieta PronoKal é dividida em 3 etapas, sendo que na primeira delas já é possível perder até 80% do peso desejado. O plano alimentar consiste na ingestão de diferentes produtos em pó, feitos à base de proteínas de alto valor biológico e baixa caloria. Ao serem dissolvidos em água, os produtos transformam-se em panqueca, pão, bolo e até mousse de chocolate.

Leia Também:  Casal com diferença de idade de 53 anos vende vídeos adultos na internet

O principal motivo para a rápida perda de peso é que a dieta faz com que o organismo entre em cetose. Isso significa que, ao ficar sem consumir carboidratos, o corpo passa a utilizar a própria gordura como fonte de energia. Além disso, o método garante reduzir o apetite e melhorar até as celulites pelo corpo.

Seca você

Também conhecido como “Método Mayra Cardi”, o programa criado pela coach já foi responsável pelo emagrecimento de diversas celebs . Os principais famosos que adotaram a dieta foram Larissa Manoela, Sorocaba, Anitta e a dupla Maiara e Maraisa.

O método é definido por Mayra como uma “mudança de dentro para fora”. Isso porque conta com diferentes profissionais que auxiliam na preparação dos pratos, cardápios, treinos e até palestras motivacionais. Os serviços oferecidos e valores variam de acordo com o plano contratado.

Basicamente, o cardápio Seca Você consiste na redução ou eliminação dos chamados “vilões do regime”. Entre eles estão a bebida alcoolica, doces, massas e frituras. Entre os alimentos sugeridos pela dieta aparecem água detox, salada de grão de bico, panqueca de batata-doce e sopa de aspargo.

Reeducação alimentar

Considerada por muitos nutricionistas como o método mais saudável de emagrecimento, a reeducação alimentar transformou o corpo de Marília Mendonça, fazendo com que perdesse mais de 20 kg. Outros famosos que apostaram nessa dieta foram Fabíola Gadelha, Naiara Azevedo e Fabiana Karla.

Leia Também:  Eclipse Lunar em Gêmeos: como o último eclipse lunar do ano pode te afetar

A dieta pode ser definida como uma transformação nos hábitos alimentares, que garante a perda de peso com saúde e livre do temido “efeito sanfona”. No caso de Marília, foram cortados do cardápio doces, frituras, embutidos, massas, glúten e refrigerantes. Em entrevista, a cantora revelou também ter abandonado dois vícios: o cigarro e a cerveja.

Além de optar por substitutos inteligentes desses alimentos, a sertaneja também contou com o apoio de um endocrinologista e um nutrólogo. Vale ressaltar que os resultados da reeducação alimentar não surgiram apenas na aparência da celebridade, como também em seus níveis hormonais, imunidade, sono e níveis de gordura no corpo.

TB12

Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, são referências quando o assunto é alimentação e estilo de vida saudável. A dieta TB12 é focada no consumo de alimentos vegetais (cerca de 80%) e, de preferência, orgânicos. De acordo com a nutricionista Carolina Baliere, em entrevista à Boa Forma, é possível enxugar até 4 kg em 1 mês.

O método seguido pelo casal é pouco calórico e proporciona uma dose extra de saúde e energia para a prática de exercícios diários. Não à toa que Brady se tornou um dos jogadores mais velhos a participar da final da liga de futebol americano, o Super Bowl.

Os principais alimentos que marcam presença no cardápio TB12 são a batata-doce, inhame, arroz integral , quinoa, carnes magras e feijão. O consumo de antioxidantes também deve ser valorizado para uma melhora no metabolismo como um todo. Cafeína, álcool, laticínios e farinha branca estão fora do plano alimentar!

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Tatá Werneck critica elogios a Rafael Vitti por cuidar da filha: “Só é pai”

Publicados

em


source
Tatá Werneck, Rafael Vitti e a filha
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck critica elogios que Rafael Vitti recebe por cuidar da filha

Tatá Werneck fala bastante sobre assuntos ligados à maternidade, como as mudanças no corpo após a gravidez . A apresentadora participou de uma live com Gisele Bündchen e as duas comentaram sobre a criação dos filhos, quando a comediante criticou  fato de Rafael Vitti ser muito elogiado nas redes sociais por cuidar da filha deles, a pequena Clara Maria.

“Para o Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação da cesariana. Sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre nos entre os assuntos mais comentados, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai”, disse Tatá.

A apresentadora também pontou que esses elogios não são feitos quando mulheres desempenham as tarefas ligadas à maternidade. Na visão dela, ocorre o oposto. “As mulheres não são exaltadas da mesma forma. Se você não é uma mulher que está feliz e se dedicando 100%, vão te criticar”, explica.

Gisele completou o que Tatá estava dizendo e falou que atualmente já é esperado que os homens sejam mais participativos na criação dos filhos. A modelo também falou que muitas vezes as mães esquecem de si mesmas e só pensam nos pequenos. “É tanta responsabilidade que você se perde. Eu não conheço uma mulher que não tenha essa fase de mãe que esquece que tem um outro ser dentro de você. Que você não é só mãe, é ser humano com necessidades”, ela comentou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA