MULHER

Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!

Publicados

em


source
Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!
Redação João Bidu

Dinheiro no bolso: dicas para atrair fortuna!

A boa sorte sempre é bem-vinda, ainda mais quando falamos em dinheiro e sucesso, pois ela facilita na hora de abrir algumas portas. Porém, a sorte é algo oscilante e é preciso fazer algumas coisinhas para manter-se sortudo como simpatias, orações, rituais ou, até mesmo algo mais simples, como carregar talismã e amuletos consigo. Confira a seguir alguns objetos que vão atrair mais fartura e fortuna para a sua vida!.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Talismãs e amuletos

Alguns objetos são capazes de trazer muita sorte para o setor das finanças. Escolha o seu e use-o de acordo com a indicação.

Figa: não só atrai a sorte como também afasta todo tipo de energia negativa. É sempre bom tê-la atrás da porta de entrada da sua casa, carregá-la na bolsa ou usá-la como pingente.

Moedas: andar com várias moedas ou deixá-las em um prato dentro do seu lar garante prosperidade financeira. Se encontrar uma na rua, guarde-a e faça dela o seu amuleto da sorte.

Borboletas: se deseja atrair fortuna, saúde e amor, decore um dos cômodos da sua residência com três borboletas de louça ou qualquer outro material. Lembre-se de mantê-las sempre juntas. Você pode também usar um pingente em forma de borboleta. 

Leia Também:  Os acessórios mais desejados da temporada

Reza poderosa

Pegue uma nota de qualquer valor, segure-a na mão direita, levante os braços e diga: 

“Deuses poderosos da natureza, trago o meu corpo totalmente aberto para que ele seja fechado e eu possa encontrar um bom emprego para dar o sustento a mim e à minha família, que tanto necessita. Em nome de Deus, intercedam a meu favor, se eu for merecedor. Livre-me de inveja e mau-olhado e que eu possa ter o espírito preparado para realizar o material, que é a lei da sobrevivência do ser humano na Terra. Deuses da natureza, ajudem-me neste momento de aflição, pois encontro-me em desespero”. 

Faça o Sinal-da-Cruz e reze um Pai-Nosso. Cole a nota atrás da porta principal da sua casa e jamais tire-a de lá. Além de nunca faltar dinheiro para sua família, você poderá conseguir um bom emprego.

A natureza também ajuda

Leia Também

Para ter sorte em jogos ou apostas: tenha um trevo-de-quatro-folhas guardado na bolsa ou na carteira para ter sorte. Se preferir, também pode cultivar a planta em um vaso.

Para afastar a inveja: ninguém mais vai colocar olho gordo no que você possui se deixar um vaso de comigo-ninguém-pode na entrada da sua casa. Só tenha cuidado para que crianças e animais não cheguem perto da planta, pois ela é tóxica.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de maio de 2022

Para atrair fartura: cultive em seu lar as plantas dinheiro-em-penca e o dólar. Para ter mais sorte, pegue um galhinho de cada uma delas e plante em outro vaso, com terra vegetal e adubo orgânico. Assim, elas se desenvolverão mais rápido. Faça isso duas vezes por ano e terá dinheiro sempre.

Crendices populares

Um galhinho de arruda na carteira é um aliado poderoso para realizar-se financeiramente e afastar as pessoas negativas do seu caminho.

Nunca deixe a bolsa no chão para não perder dinheiro. O ideal é colocá-la em um local que fique acima da cabeça das pessoas.

Toda vez que receber uma dívida, pegue-a com a mão esquerda e faça o Sinal-da-Cruz com a direita. Quando for fazer um pagamento, faça-o com a mão direita.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Covid pode causar efeitos colaterais após preenchimentos estéticos

Publicados

em

source
As reações imunológicas são na maioria dos casos benignas e se resolvem sozinhas.
Thinkstock/Getty Images

As reações imunológicas são na maioria dos casos benignas e se resolvem sozinhas.

Pouco invasivos e muito versáteis, os preenchedores estéticos a base de ácido hialurônico ou toxina botulínica têm se tornado cada vez mais populares. No entanto, reações imunológicas adversas pós-Covid chamam a atenção dos especialistas. Nomeada de Edema Tardio Intermitente e Persistente, algumas pessoas têm apresentado inchaços na região em que o procedimento foi realizado. 

O médico dermatologista Luann Lôbo explica que apesar de parecer assustador, não há necessidade de pânico. A reação é a rara, geralmente benigna e de pouca duração. Os casos graves são ainda mais incomuns; nesses casos, é necessário o uso de remédios ou mesmo a realização de remoção dos preenchedores. 

“O que ocorre é uma reação imunológica benigna ao preenchedor, deflagrada pela infecção viral. O Edema Tardio Intermitente e Persistente, ETIP, em sua grande maioria, tem curso benigno, de curta duração e de resolução espontânea, sem maiores repercussões clínicas. Apenas em casos de maior gravidade, ainda mais raros, que precisamos recorrer a corticóides locais, orais, ou a enzimas que degradam o preenchedor”, reforça o dermatologista. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de maio de 2022

Apesar de ser uma reação rara e que não requer muitas preocupações, os profissionais estão atentos às ocorrências e indicam alguns cuidados ao fazer os procedimentos. Por exemplo, é importante evitar realizá-los caso o indivíduo esteja infectado com a Covid e esperar ao menos duas semanas após a vacinação para fazer o preenchimento. 

“Durante a infecção, já existem diversas reações imunológicas e inflamatórias em andamento no nosso organismo a fim de controlar o quadro infeccioso. Por isso, para evitar quadros inflamatórios exacerbados após o preenchimento, evitamos a aplicação de ácido hialurônico durante infecções virais agudas, incluindo a Covid-19”, explica o médico. 

O profissional reforça que, caso qualquer sintoma negativo apareça após o preenchimento, é necessário buscar o dermatologista responsável pelo procedimento. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA