MULHER

Ebony é acusada de “palmitar” e internet sai em sua defesa

Publicados

em


source
Ebony
Reprodução/Instagram

Ebony


Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de “palmitagem” — neologismo que surgiu para descrever o ato de uma pessoa negra se envolver de forma romântica com uma pessoa branca. O termo, no entanto, pode ser interpretado de muitas maneiras e geralmente é utilizado para descrever homens negros que, quase sempre, se relacionam com mulheres brancas. 

“Mano eu to no trending a dois dias seguidos por estar namorando mas quase nunca fico quando lanço coisa nova. Vocês entendem que eu trabalho com música né?”, desabafou Ebony no Twitter.

Leia Também:  Adele aparece em vídeo após perder 45 kg e fãs elogiam: "Maravilhosa"


Também na rede social, que foi onde surgiu toda a discussão, muitos passaram a defender Ebony e apontaram o machismo que existe em todo esse questionamento sobre o relacionamento da artista. “E daí a Ebony estar namorando um cara branco? A gente passa a vida toda na sola de preto, sofrendo, e eles trocam a gente por mina branca padrãozinho num piscar de olhos. Melhor estar com um branco que te ama e te aceita do que com um preto que só te deixa ali por comodidade!!!!”, disse uma.


“O namorado da Ebony foi a primeira pessoa q pediu ela em namoro, deu flores, trata a mina igual princesa. Mas vocês estão preocupados porque ele é branco”, comentou outra.

Leia Também:  Substitutos do bem: troque os alimentos que atrapalham sua dieta


Outro comentou que muitos homens namoram mulheres brancas e não recebem metade das críticas que Ebony está recebendo: “Rapaz, mas é muita AUDÁCIA a galera criticando a Ebony por namorar um branco sendo que 99,9% dos rappers namoram branca, fazem música enaltecendo a “pretinha” deles e ninguém fala um AI?”.


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Todo mundo que frequenta academias tem algumas roupas que, normalmente, só são usadas para fazer exercícios. Porém, nos últimos anos, a moda do street style transformou essas peças em itens essenciais para produções fashion e despojadas do dia a dia. E foi assim que os looks com calça legging roubaram a cena.

Ela é versátil e confortável, ideal para quem quer variar o jeans de sempre. Diferente do que a maioria pensa, essa calça não foi feita só para malhar e, se combinada do jeito certo, pode ser usada a qualquer hora – até mesmo para trabalhar. Confira agora mesmo como aderir ao visual e deixá-lo com seu estilo!

Looks com calça legging para quem não abre mão do conforto

Camiseta e jaqueta jeans

Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das formas mais simples e lindas de combinar a sua legging é com camiseta e jaqueta jeans . Para se sentir ainda mais confortável, aposte em modelos oversized , aqueles larguinhos. O truque é investir em acessórios e peças curingas, como o tênis, dando um charme a mais ao look.

Leia Também:  Substitutos do bem: troque os alimentos que atrapalham sua dieta

Casaco

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você busca elegância, uma ótima opção é usar uma sobreposição, como blazers e casacos longos. Além de aquecerem nos dias mais frios, eles são peças simples que dão outra cara aos looks com calça legging. Esse visual fica incrível com um salto alto ou, até mesmo, com um tênis branco !

Camisa branca

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra peça curinga que dá muito certo com a calça legging é a camisa branca . Essa combinação não tem erro, você estará chique e cômoda ao mesmo tempo, o que é ótimo para um dia de trabalho ou de home office . Se desejar, invista em diferentes acessórios e traga mais cor para a sua produção.

Moletom

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das maneiras mais tradicionais de usar looks com calça legging é vestindo um moletom. Assim como aqueles com bermuda ciclista , esse visual é perfeito para ir da academia direto para os compromissos do dia, desde um passeio a uma reunião. O tipo oversized conquistou as celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. Chegou o seu momento de experimentá-lo!

Leia Também:  Descubra quais signos mais demoram para envelhecer

Cropped top

Fotos: Reprodução/Pinterest

Não há como negar que a Kendall Jenner é fã número 1 da calça legging. Uma das combinações favoritas da modelo é com cropped top , provando que aquele papo de que não dá para usar blusas curtas com essa peça não cola. Para trazer uma vibe mais descolada, ela adora colocar uma jaqueta de couro e um tênis junto. Camisas e botas também são bem-vindas. Se joga!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA