MULHER

Elementos afrodisíacos para esquentar a relação

Publicados

em


source

João Bidu

Elementos afrodisíacos para esquentar a relação
Ana Melo

Elementos afrodisíacos para esquentar a relação

Existem alguns alimentos e aromas que são considerados afrodisíacos, ou seja, que aumentam a libido. A palavra “afrodisíaco” tem origem no nome da deusa grega do amor e da beleza, Afrodite. Alguns alimentos são considerados afrodisíacos por estimular a circulação sanguínea, com propriedades vasodilatadoras, e por auxiliar na liberação de hormônios como a dopamina e a testosterona.

A variedade desses alimentos são diversos e é possível escolher alguns deles para introduzir na rotina e aumentar o desejo sexual. Além disso, separamos alguns alimentos, incensos e velas aromáticas para deixar o tesão nas nuvens e esquentar o clima no Dia do Orgasmo .

Alimentos afrodisíacos

Os alimentos afrodisíacos podem ser usados como peças-chave para um jantar com o par. Que tal um guacamole como petisco, acompanhado de um bom vinho, e chocolate de sobremesa? As possibilidades de combinações são infinitas! 

  • Vinho tinto
  • Morango
  • Aspargos
  • Abacate
  • Pimenta
  • Açafrão
  • Gengibre
  • Chocolate
  • Banana
  • Amendoim, castanhas, nozes e amêndoas
  • Frutos do mar
  • Mel

Incensos

Musk

De ação afrodisíaca, é indicado para situações de sedução, por isso, muitos perfumes com pegada sexy usam musk na fórmula. As essências de almíscar e âmbar têm o mesmo efeito.

Leia Também:  Descubra quais são os 4 chás perfeitos para sua saúde!

Patchouli

Essa planta é muito utilizada para interesses amorosos e para esquentar o clima entre o casal, pois é considerada afrodisíaca. Além disso, esse aroma tem propriedades antidepressivas.

Velas aromáticas

Você viu?

Alecrim

O aroma do alecrim tem propriedades estimulantes, dando mais ânimo para enfrentar a rotina, podendo também ser usado para despertar a libido masculina. 

Canela 

A canela é uma especiaria com mil e um benefícios e pode ser usada para potencializar qualquer tipo de magia, inclusive para dar um up na vida amorosa. Com propriedades estimulantes, a canela também serve como afrodisíaco. 

Chocolate com pimenta

Dois elementos afrodisíacos para esquentar o clima nesse friozinho. Esse aroma é o mais fácil de encontrar no formato velas comestíveis e velas para massagens. 

Aqui reunimos tudo que você precisa para esquentar o clima neste Dia do Orgasmo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!

Publicados

em


source
8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!
Reprodução: Alto Astral

8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!

Manter os vidros de casa limpos e belos é um desafio para quem ama um espelho. Além deles exigirem uma atenção especial por serem objetos que revelam facilmente as sujeiras, é necessário aprender a limpar corretamente para evitar riscos e manchas. Quem nunca se deparou com um vidro empoeirado após acabar de passar o pano? Pois bem, a poluição da cidade grande junto à falta de chuva pode causar esse efeito sujo mesmo com a limpeza em dia. Mas o que talvez muitos não saibam é que existem técnicas para amenizar esse problema! Os espelhos muitas vezes fazem parte da decoração da casa, mas, em sua maioria, eles são fundamentais para conferir o visual, isso sem contar que ele é lugar de muitas fotografias para quem ama tirar fotos mostrando o look do dia, novidades e até mesmo pós treino suado da academia. Para deixar o seu espelho o mais transparente possível, o Alto Astral separou 8 dicas que com certeza irão colaborar com o efeito ‘clean’ que todo espelho precisa ter, com base nas orientações de Eloise Paul Warmling, responsável pelo perfil @casinha_da_eloo no Instagram e parceira da Bettanin. Confira abaixo:

  • Manter sempre a higienização em dia, seja a limpeza completa ou apenas a manutenção;
  • Afastar objetos pontiagudos, como canetas, tesouras e até mesmo quinas de móveis;
  • Prestar atenção nos materiais utilizados durante a higienização, isto é, tomar cuidado com esponjas que podem riscar o vidro e danificar a superfície delicada que ele tem;
  • Fazer a limpeza completa a cada duas semanas com o apoio de detergentes e água, esfregando suavemente com a esponja e, ao terminar, fazer a secagem dos vidros e espelhos com um pano multiuso ou papel;
  • Nas semanas que intercalarem a limpeza completa, é possível fazer apenas a remoção do pó ou utilizar um pano levemente umedecido com produto multiuso de limpeza de vidros e espelhos e passá-lo suavemente por toda a superfície;
  • Caso o vidro tenha alguma manchinha, basta aplicar um pouco do produto adequado e esfregar de forma leve com o pano multiuso, que não solta fiapos, e a limpeza está garantida;
  • Antes de aplicar o produto é importante que seja feita uma remoção da poeira com um espanador, assim, não ficarão poeirinhas indesejadas;
  • Dê atenção aos vidros e espelhos da sua casa e tome cuidado para que ele tenha vida útil por muito tempo.
Leia Também:  Mulher acusa Nicki Minaj e marido de silenciá-la sobre estupro de Kenneth

Por fim, vale ressaltar que todo cuidado com vidro é pouco, portanto, é importante seguir as dicas para que os espelhos tenham vida longa, pois além de deixarem o ambiente mais bonito, também podem ser seu melhor amigo na hora de montar looks ou caprichar na make!

Fonte : Eloise Paul Warmling, influenciadora digital responsável pelo perfil @casinha_da_eloo no Instagram e parceira da Bettanin.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA