MULHER

Eliana fala sobre a relação com o marido após sofrer aborto: “Me fortaleceu”

Publicados

em


source

Eliana é mãe de Arthur, de 9 anos, e da pequena Manuela, de 3 anos. Antes de engravidar da caçula, fruto do casamento da apresentadora com o diretor Adriano Ricco, a funcionária do SBT sofreu uma perda gestacional. Em um vídeo para o canal no YouTube de Thaís Fersoza, a loira contou que propôs o divórcio ao marido após o aborto. 

Eliana e Adriano Ricco
Reprodução/Instagram

Eliana fala sobre a relação com o marido após sofrer perda gestacional

A apresentadora, que na época já tinha o filho mais velho do primeiro casamento, disse que ficou muito fragilizada com a perda e sentia medo de nunca poder dar um filho biológico ao marido. “Eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, contou Eliana. 

A loira disse que ao contrário do que estava pensando, o diretor de televisão deu todo suporte a ela. “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, revela. 

Eliana ponderou que “mesmo amando, deixar ir às vezes é importante” e falou que foi uma decisão difícil na época propor o divórcio ao marido. Mas ela conta que quando Adriano decidiu permanecer casado eles ficaram bem e felizes, tanto que engravidaram de Manuela pouco tempo depois.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Prêmio Oxford de Design abre as inscrições

Publicados

em


source
Prêmio Oxford de Design
Divulgação

“Uma viagem pela sua casa” é o tema da 6ª edição do Prêmio Oxford de Design

“Uma viagem pela sua casa” é o tema da  6ª edição do Prêmio Oxford de Design, lançado pela Oxford Porcelanas. A imaginação ajuda a tornar o dia a dia mais prático, versátil e divertido, especialmente neste momento em que as famílias restringem o convívio social e ampliam seu tempo de permanência em casa. Para a Oxford, acrescentar uma pitada de criatividade nas atividades cotidianas pode transformar a rotina em momentos especiais.

“Imaginar é o primeiro passo para começar a usar a criatividade, uma ferramenta poderosa rumo a um mundo melhor. Criatividade sempre foi um grande pilar da empresa, tanto no desenvolvimento de produtos, como na forma de se relacionar com as pessoas.”, diz a gerente de produto da marca, Zaira da Silva. 

Na edição de 2020 do prêmio, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 04 a 23 de novembro através da plataforma WWW.premiooxforddedesign.com.br. Os interessados precisam escolher um modelo de prato raso Unni em três unidades (redondo) ou prato raso Quartier em três unidades (quadrado), diretamente da plataforma, e aplicar sua arte.

Leia Também:  Dicas de limpeza da casa: truques que vão transformar a sua rotina

O concurso será realizado pela internet. O vencedor (a) será conhecido (a) no dia 03 de dezembro de 2020 e ganhará um prêmio de R$ 7 mil, um aparelho de jantar Oxford (modelo Coup), além da uma coleção de pratos com sua estampa.

No ano passado, o concurso teve mais de 600 inscrições e foram submetidos a votação popular cerca de 450 projetos. “A cada ano o prêmio se torna mais relevante para o mercado brasileiro de design. Fomentar novos talentos e dar oportunidades a designers de todo o Brasil é gratificante e está em nosso DNA. Ficamos muito felizes em continuar investindo neste projeto tão importante para nossa empresa.”, afirma Irineu Weihermann, diretor superintendente da Oxford.

Nesta edição do prêmio, o júri técnico será composto por Stephanie Ribeiro, arquiteta e nova apresentadora do programa Decora no GNT, Matheus Ilt, apresentador de programa de TV, e Bruno Faucz, designer de móveis com renome internacional.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA