MULHER

Em 1970 Jane Fonda defendia pautas LGBT e dava resposta certeira a repórter

Publicados

em


source
Jane Fonda
Reprodução

Jane Fonda


Jane Fonda, que recentemente disse que a primeira coisa que faria passada a pandemia é ir para a rua protestar, já defendia pautas importantes em 1970. Um vídeo da atriz defendendo os direitos da população LGBT foi resgatado pelos internautas do Twitter.

Jane, que é ativista incansável dos direitos humanos, foi questionada na época sobre a discriminação sofrida pelos LGBT da cidade de São Francisco. “Com certeza, gays e lésbicas são discriminados cultural, psicológico, econômica e politicamente. Eles são um movimento muito poderoso, especialmente em São Francisco”, começa respondendo. 

Ela continua: “Eles não precisam de mim, mas eles gostam de mim porque e gostam de nossa organização, a campanha pela democracia econômica. Eles sabem que, trabalhando juntos, podemos ser mais fortes do que qualquer entidade por si só”.

Leia Também:  "Demorei quinze anos para entender que tive depressão pós-parto"

Quando questionada se estava sendo usada pelo movimento, ela diz que: “Espero que eles me usem, para que estou aqui senão para ser usada por pessoas boas para coisas boas? Eu faço parte de uma organização e você também poderia ser cínico como você é e me perguntar: ‘A organização não está me usando?’ Mas você também pode pensar que não estou usando a organização? (…) Então todo mundo usa, a questão é para que você está usando? se é por ganância ou motivos egoístas isso é uma coisa, mas se vocês estão usando um ao outro para coisas que são boas e positivas, por que não?”

“O movimento está buscando nada menos que respeito e justiça, e por acabar com a discriminação contra as pessoas por causa da preferência sexual delas”, diz ainda Jane.

Leia Também:  Influencer mostra penteadeira de Anitta e usa peruca da cantora escondido


Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Casal comemora aniversário de namoro em motel e leva gato de estimação junto

Publicados

em


source

Um casal decidiu comemorar um ano e meio de relacionamento de uma maneira especial. Eles foram a um motel, com direito a hidromassagem e tudo mais. Até aí está tudo certo, porém, os dois decidiram levar também o gato de estimação para celebrar a ocasião especial. 

Casal comemora aniversário no motel e leva gato de estimação
Reprodução/Twitter

Casal comemora aniversário no motel e leva gato de estimação

“Comemorando 1 ano e 6 meses juntos. Para sempre nós 3”, a dona da postagem escreveu no Twitter. A publicação, que já tem mais de 40 mil curtidas, tem quatro fotos, uma com o gato, outras duas do casal aproveitando o motel e uma última de lanches do McDonald’s e uma bolacha Passatempo. 

“Você levou o gato pro motel? Não creio!”, comentou uma amiga da moça. “Sim, pra ele não dormir sozinho em casa”, respondeu a dona do bichano. Muitas outras pessoas também começaram a responder o tuíte. “Vai traumatizar o coitado”, escreveu um usuário da rede social. “Achei genial que levaram o gato. Ele fica transando no telhado de madrugada acordando geral, até que enfim alguém deu o troco”, brincou outro.

Leia Também:  A Fazenda 12: inspire-se nos looks de Jakelyne Oliveira


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA