MULHER

Em busca de emprego? Encontre a vaga desejada com ajuda de preces

Publicados

em


source
Em busca de emprego? Encontre a vaga desejada com ajuda de preces
Redação JOÃOBIDU

Em busca de emprego? Encontre a vaga desejada com ajuda de preces

O desemprego é um situação muito delicada para qualquer pessoa. Todo fim de mês aparecem as contas, as necessidades e nada de ter dinheiro para cobrir essas despesas. O jeito é sair em busca de emprego para resolver os problemas e voltar a ter qualidade de vida. Para quem passa por essa procura de uma vaga, manter a chama da fé acesa ajuda a alimentar as esperanças. O poder divino ampara os corações abertos a receberem ajuda. Assim, as chances de conseguir um emprego se tornam maiores. Portanto, não perca sua fé mesmo que esteja difícil. Recorra a estas orações e faça seu pedido com fervor que seus caminhos podem se abrir.

Orações para quem está em busca de emprego

Selecionamos algumas preces poderosas para quem está procurando um trabalho. A primeira é de São José Operário, pai de Jesus Cristo. Ele foi um homem muito trabalhador que esforçou-se para manter a família com os frutos de sua carpintaria. Muitas pessoas pedem seu auxílio para acabar com o desemprego. A segunda é de São Jorge Guerreiro, santo que venceu batalhas em nome da fé e pode te ajudar a vencer qualquer situação difícil.

Leia Também:  Você em 2022: previsões de como lidar com o dinheiro

Oração a São José Operário “Oh! Escolhido por Deus, homem de coração generoso, braços e mãos cansados pelo trabalho, que a vida consumiu pela idade. Com seu corpo, mente e espírito abençoado, nos voltamos a vós, santo querido, para que em nossa pequenez, nos capacite a pedir-lhe que nos concedais a bênção de arrumarmos um emprego digno e glorioso, suficiente para dar de comer a nossa família e a outros que nos cercam e necessitam de nós. Levantaremos nossos pensamentos até vós, São José, a fim de que sejais o nosso libertador, nos cure dos pecados e possamos ser premiados com nosso pedido. Amém!”

Oração a São Jorge por um emprego “São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém.”

Leia Também

Para saber amis sobre a sua carreira, consulte o Tarot do Trabalho . Esse oráculo pode trazer orientações sobre a sua vida proficional bem como questões financeiras. 

Leia Também:  Previsões do Orixás para dezembro: saiba as energias do mês

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Yansã: quem é essa grande Orixá?

Publicados

em


source
Yansã: quem é essa grande Orixá?
Mary Archangel

Yansã: quem é essa grande Orixá?

Yansã é a grande Orixá do trono feminino da lei, ela é conhecida por ser uma grande guerreira que atua com uma espada como elemento principal, representando as  lutas dentro e fora de nós, a luta pelo justo e o injusto, as nossas fraquezas e nossos pontos de força. Yansã é a senhora da coragem que não tem medo de lutar pelo o que julga ser o justo.

Essa Orixá absorve tudo de negativo que não esteja compatível com a lei divina. Sua energia é de força, guerra e solução. Yansã jamais abandona um filho, pois é a grande mãe que nos educa em  caminhos retos e corretos, fazendo com que seus filhos sejam tementes à lei da ação e reação, eliminando  erros e retomando trajetórias sob influência da lei divina.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Yansã retira desequilíbrios e vícios que não são favoráveis à evolução, esgotando no emocional o que não é compatível com a sua evolução para que você  possa ressignificar, aprender e crescer para a evolução  da sua  alma como deve ser. Isso ajuda no encontro do propósito que cada um veio fazer na encarnação atual, retomando os caminhos a seguir que já foram escolhidos antes de vir para a vida de agora.

Leia Também:  Você em 2022: previsões de como lidar com o dinheiro

Senhora dos raios, das tempestades, do fogo e da ventania, Yansã é uma guerreira que atua também nos campos dos mortos, dos espíritos sem luz, encaminhando-os para o seu devido lugar. Com sua autoridade entre os mundos, ela guerreia para organizar e redirecionar essas almas.

As cores de Yansã podem variar em amarelo, vermelho, laranja e rosa, dependendo do culto em questão. As festas de Yansã acontecem geralmente no mês de dezembro devido ao sincretismo católico com Santa Bárbara.

Leia Também

Se você perdeu a coragem de viver, se você precisa de direcionamento,  peça a Yansã para te ensinar a viver sob os preceitos da lei divina. Tenho certeza que ela não vai te desamparar. Peça à grande mãe Yansã que sua coragem seja maior do que seus medos e vá lutar pela sua vida, pelos seus sonhos, pelo que você acredita.

Axé! Eparrey Yansã.

Texto: Mary Archangel ( @mary_archangel ), taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade.

LEIA TAMBÉM

Leia Também:  O que cada signo faz com o 13º salário? Vem descobrir!
Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA