MULHER

Entenda como acontece uma websuruba

Publicados

em


source

Não é porque a vacina ainda não chegou que as pessoas tem que se privar do prazer. Tomando os devidos cuidados e havendo consentimento de todos os envolvidos, obviamente, vale tudo pra ser feliz. 

mulher
Pixabay/Reprodução

Muitas pessoas estão aderindo a websuruba nos últimos meses

Uma das alternativas encontrado por aqueles gostam de práticas sexuais grupais (também como surubas) para lidar com o distanciamento social foram websurubas. Mayumi Sato, diretora de marketing do aplicativo Sexlog, fala que esse tipo de encontro não é novidade, mas que ela começou a ser explorada durante a pandemia.

“As websurubas estão em alta. Nós da Sexlog fizemos uma pesquisa com mais de mil pessoas que mostra que 74% dessas pessoas já tiveram alguma experiência com esse encontro virtual. Das que fizeram só 1% deram nota zero. Tem bastante gente interessada na prática e realizando. A maior parte das pessoas está bem feliz com isso”, revela.

Leia Também:  Alexandra Gurgel posta conteúdo sobre "direito de ser feia" e sofre hate na web

Como eu posso fazer uma websuruba? 

A diretora explica que tem duas formas de fazer essas festas adultas on-line. A primeira é por meio de casas especializadas, que tiveram que se adaptar por conta da pandemia. Para participar, você paga o ingresso e recebe um código para participar. 

“Nas festas que são promovidas no Instagram, que é uma coisa mais aberta, pelo o que relataram, as pessoas demoraram um pouco pra ficarem à vontade, já que nunca se viram ao vivo e estão tendo a primeira interação on-line”, diz ela. Mesmo assim a tendência é que elas insistam e comprem um segundo ingresso e busquem participar de encontros com as mesmas pessoas da sessão anterior. Assim aos poucos elas vão criando intimidade e relaxando.

Outro jeito é reunir pessoas que você já conhece que querem compartilhar essa experiência e fazer esse encontro via algum aplicativo, como Zoom, Skype ou Google Meets. 

“Eu acho interessante essa modalidade, porque as pessoas estão lá por puro prazer, é uma coisa 100% relacionada ao prazer e aí fica mais fácil estar à vontade com todo mundo. Nas primeiras conversas já é possível criar uma conexão para  quando a festa vai acontecer todo mundo estar confortável e interagir melhor”. 

Leia Também:  Bilhete de criança que riscou carro viraliza: "Como ficar bravo?"

Ela conta também em entrevista ao Delas que as websurubas tem sempre um moderador para coordenar a festa é ninguém ficar envergonhado ou perdido. “É importante alguém coordenar isso, afinal de contas, em uma conversa on-line fica um monte de gente na mesma ligação, o risco não é você não prestar atenção no que tá acontecendo e não acontecer nada, que é uma coisa que em uma festa ao vivo não correria o risco de acontecer. O risco maior é que as pessoas ficarem entediadas”.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 22 de setembro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Bom gosto, imparcialidade, educação e beleza se tornam ainda mais importantes. O Sol ingressa em Libra, o mundo das parcerias e sua forma de se relacionar ganha destaque. O desafio é exercitar suas habilidades sociais e aprender a ceder, mas sem perder sua identidade. Equilibrar sua individualidade e a força dos outros para que possa somar. Marte continua com aspectos tensos, não é bom forçar decisões, prefira cultivar flexibilidade. Já à noite, Lua e Vênus prometem um clima mais prazeroso.

TOURO 

O Sol ingressa em Libra, você fica mais ciente do que deve ser equilibrado, para que haja mais harmonia em sua vida. É importante agora exercitar suas habilidades sociais, para que possa alinhar metas com parceiros e colaboradores. Importante também cultivar uma atitude mais prática e ponderada, buscar aprimoramento e eficiência. Continue a investir em seus talentos, a aprofundar estudos a aprimorar o serviço para que possa avançar profissionalmente. Já à noite, Lua e Vênus favorecem o amor.

GÊMEOS 

No início da semana tudo pode parecer mais lento, mas ao longo da semana, com paciência, você pode solucionar assuntos, encaminhar pendências e destravar o que estava empacado. O Sol ingressa em Libra: aproveite para cultivar uma visão mais realista, equilibrada, clara e objetiva dos fatos. É importante ganhar tempo, refletir, ponderar, evitar a pressa, ir mais fundo em qualquer questão para cultivar o entendimento. Tudo o que for corrigido, esclarecido e aprimorado pode trazer mais lucros e vantagens no futuro.

CÂNCER 

O Sol ingressa em Libra: a prosperidade vem na medida em que cultivar suas habilidades sociais. Procure cultivar a gentileza, a prudência, formar alianças, desenvolver projetos com amigos, sócios e parceiros. Enquanto isso, a Lua segue em Sagitário  e no período da noite se combina com Vênus: Você pode aproveitar para expandir conhecimentos, cultivar liberdade e amar-se muito. A preferência vai para amplos espaços e horizontes abertos. Atividades criativas também ficam favorecidas.


LEÃO

As parcerias e os acordos ganham evidência com o ingresso do Sol em Libra. É importante fazer valer suas habilidades sociais. Aproveite para estabelecer metas em comum, para aprofundar laços e amizades. O crescimento vem na medida em que cultivar ética, diplomacia, responsabilidade, maturidade e compromisso. Evite críticas e reclamações, procure ganhar tempo para esclarecer questões confusas. O período é de aprimoramento, investigação, transformação. Esteja aberto para aprimorar a forma como se relaciona.

VIRGEM  

É tempo de harmonizar suas relações. Sol ingressa em Libra, as emoções ficam equilibradas, o raciocínio fica mais lógico e objetivo. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a fazer algumas concessões. É bom cultivar uma atitude mais realista, prudente, determinada e sensata. Mas vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. Júpiter se combina com Netuno, favorecendo atividades artísticas, iniciativas ligadas ao crescimento espiritual e práticas transcendentais, como a ioga, por exemplo. 

LIBRA 

Vitalidade, confiança e clareza crescem a cada dia, agora que Sol ingressa em seu signo. Um período de renovação energética tem início. Utilize o momento para analisar e reorganizar as coisas, para encaminhar acordos, dialogar e expressar seus pensamentos para as pessoas que ama. É fundamental agora manter-se aberto para negociar, dialogar, alinhar estratégias e equiparar os intercâmbios. Aproveite também para implementar novas técnicas e recursos em seu trabalho. No período da noite, Lua e Vênus favorecem um clima mais prazeroso.

ESCORPIÃO 

As relações sociais passam por desafios de crescimento. O Sol ingressa em Libra, pedindo mais diplomacia. É preciso mais cuidado para evitar conflitos e discussões. Em compensação, inspiração, intuição e inteligência em alta. Júpiter segue em harmonia com Netuno, a vontade é de se expressar e com mais beleza. Poesia, fotografia, cinema, design, música… as artes em geral trazem mais significado para a vida e preenchem sua alma. Atividades criativas podem se tornar ainda mais produtivas. 

Leia Também:  Mães de adolescentes falam sobre a retomada das aulas presenciais

SAGITÁRIO 

Com o ingresso do Sol em Libra, é importante cultivar equilíbrio, nas relações, nas emoções, em casa e na vida em geral. Com mais capacidade de ponderação, aproveite para rever e mudar velhos conceitos, trocar ideias, inteirar-se das notícias, informar-se melhor sobre qualquer assunto. Procure também cultivar seu lado empreendedor, com mais empenho, perseverança e determinação. No período da noite vale cultivar inspiração, seguir a intuição, cultivar romantismo, fazer algo que traga prazer e alimente com o coração.

CAPRICÓRNIO 

O Sol ingressa em Libra: a capacidade de formar parcerias ganha evidência. É tempo de exercitar o diálogo e a capacidade de compreensão. Procure deixar de lado as exigências excessivas, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Se conseguir dialogar com mais abertura, disposto a repensar velhas posturas e rever assuntos confusos, você só tem a ganhar. Assim pode entregar-se com mais confiança em suas relações, somar forças para concretizar suas inspirações e avançar profissionalmente.

AQUÁRIO

É importante agora alinhar interesses com as pessoas, fortalecer os laços de afeto e o compromisso em suas relações. O Sol ingressa em Libra: você pode compreender as questões alheias, fazer bons contatos e dar mais atenção a quem ama. Prudência, gentileza e cordialidade são as qualidades em destaque. O período de transformações, limpezas e desintoxicações continua. Invista em estudos, pesquisas e siga seu coração, ele pode indicar o que deve ser deixado para trás. 

PEIXES 

É importante ganhar tempo para clarear questões confusas. O Sol ingressa no ponderado Libra favorecendo a abertura para se relacionar. Marte segue com aspectos desafiadores, evidenciando posturas, individualistas, radicais ou dogmáticas. Invista na fé e no pensamento positivo, nas ideias criativas e imaginativas, nos ideais de progresso e expansão. Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho e dedicação são o caminho certo para o sucesso. Vale cultivar determinação, ao mesmo tempo em que se conecta com sua intuição e imaginação. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA