MULHER

Entenda qual é a sua missão de vida com base na numerologia

Publicados

em


source

Alto Astral

Entenda qual é a sua missão de vida com base na numerologia
Reprodução: Alto Astral

Entenda qual é a sua missão de vida com base na numerologia

A numerologia permite a interpretação de nomes, situações e personalidades, baseando-se na simbologia dos números e trazendo, assim, ensinamentos . Por ser uma ferramenta importante para o processo de autoconhecimento, ela permite que saibamos se estamos vibrando positiva ou negativamente em busca dos propósitos de nossas vidas , por exemplo.

Através dessa crença podemos saber qual é a nossa missão de vida e descobrir se estamos na direção correta para alcançá-la.

Para fazer essa reflexão, no entanto, é preciso, antes de tudo, um cálculo simples para saber qual é o seu número pessoal, por meio da sua data de nascimento. Veja só:

Primeiro, iremos somar todos os números presentes na data, de modo a obter apenas um numeral como resultado:

Exemplo: 11/05/2021 = 1+1+0+5+2+0+2+1 = 12 = 1 + 2 = 3

Assim, quem nasceu em 11 de maio de 2021 tem como número pessoal o 3.

Mas, vale lembrar que há duas exceções: se o resultado da soma de sua data de nascimento for 11 ou 22 , não é necessário somá-los. Entenda melhor:

Exemplo 1: 01/10/2017 = 0+1+1+0+2+0+1+7 = 11 (pare de somar)

Exemplo 2: 03/11/1970 = 0+3+1+1+1+9+7+0 = 22 (pare de somar)

Agora que você já obteve um número final, confira abaixo qual é a sua missão no mundo!

MISSÕES DE VIDA:

Leia Também:  Karol Conká apresenta programa sobre saúde mental

Para quem tem o número 1 – s e ame e se valorize mais para que tenha força e coragem de superar os desafios que surgirem. Está em você o poder de ser determinado em busca da solução.

Você viu?

Para quem tem o número 2 – s eja mais flexível e benevolente com todos. O amor cura. Traga mais amor e gentileza para sua vida e de todos a sua volta.

Para quem tem o número 3 – a sua alegria contagia! Que tal espalhar esse bom humor e encanto que tem? O mundo precisa de você para ver beleza nas situações!

Para quem tem o número 4 – a sua honestidade, disciplina e praticidade tem muito a nos ensinar. Mostre a importância desses valores para podermos evoluir.

Para quem tem o número 5 – é nas dificuldades que nascem os ousados. Agora é o momento de você ousar e mostrar que podemos fazer transformações positivas em nossa vida a partir dos momentos difíceis.

Para quem tem o número 6 – e stá em você trazer paz e harmonia em todas as situações da vida. Seu amor e afetuosidade mostram o cuidado e carinho que devemos ter com nossos familiares e amigos. Então, propague essa bondade!

Para quem tem o número 7 – é chegada a hora dos analíticos e espiritualistas se apresentarem ao mundo. Viva a sua fé e propague o conhecimento físico e metafísico por trás de tudo que acontece para libertar a humanidade da ignorância que a aprisiona.

Leia Também:  "As pessoas precisam começar a estudar sobre o nanismo", diz modelo e ativista

Para quem tem o número 8 – e stá em você trazer a verdade, justiça e lealdade ao mundo. Além disso, no que se refere a economia, você tem autoridade para falar sobre carreira, profissão, empresariado e empreendedorismo nos momentos de crise. Que tal ensinar o segredo do seu sucesso pessoal à quem precisa?

Para quem tem o número 9 – e stá em sua essência ser solicito e prestativo para com todos. O seu amor é universal e livre de esteriótipos. Cabe a você ajudar o próximo e quebrar as correntes dos diversos preconceitos que adoecem a humanidade. A sua cura vem do altruísmo.

Para quem tem o número 11 – s abia que você tem o poder de inspirar outros? É uma missão um tanto difícil, mas agora é hora de se fortalecer em sua fé e propósito de vida, trazendo essas boas energias para todos. Use sua sensibilidade e intuição para cumprir com sua missão no mundo.

Para quem tem o número 22 – s ua sabedoria, força e vigor são bases para o mundo. Você tem uma visão ampla e profunda fatos, interage com os assuntos internacionais e é um grande líder. Sendo assim, está em você a possibilidade de reconstruir o mundo, produzindo algo de bom para a humanidade e transmitindo seus conhecimentos com respeito e carinho.

Entendeu qual é o seu propósito de vida? Então vibre cada vez mais alinhado a ele e em busca de um mundo melhor!

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 18 de junho de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente


ÁRIES

A preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de intimidade, criatividade e novos assuntos. A Lua segue em Libra e se combina com Marte: bom período para atividades diferentes, prazerosas, criativas e inovadoras junto a quem ama. Bom período também para expandir seus contatos, esclarecer dúvidas, checar informações, estabelecer metas e organizar a agenda da semana. Sociabilidade, expressividade, e diplomacia ficam favorecidas. Os intercâmbios devem fluir com mais agilidade .


TOURO 

Período bom para atividades criativas. Você pode interagir com leveza, dialogar com flexibilidade, distribuir carinho. A Lua segue em Libra e combina forças com Marte, favorecendo o equilíbrio e a ponderação para iniciativas mais harmoniosas. Você pode também fortalecer os laços de afeto com quem ama. Cresce o desejo por novos aprendizados. Introduzir novidades em casa é uma boa pedida. Leituras, filmes, novos pratos, roupas ou acessórios. Tudo isso pode trazer inspiração e estímulo para novas atividades. 

GÊMEOS 

Muitas ideias e oportunidades, muitos assuntos e desejos. Em meio a tantas possibilidades, vale traçar metas e escolher as mais consistentes para que a próxima semana seja ainda mais produtiva. Aproveite que hoje a Lua crescente se combina com Marte para ativar iniciativas e cultivar movimento. Com empenho você pode corrigir erros e esclarecer dúvidas. Pode também estabelecer planos em comum com parceiros e colaboradores. O Sol segue em seu signo, vale investir também nos cuidados pessoais para ter mais autoestima.

CÂNCER

Bom período para contatos e colaboração. O Sol segue em Gêmeos enquanto a Lua segue em Libra, favorecendo os assuntos ligados às artes, beleza e estética. Vale ampliar sua consciência com novos estudos sobre a espiritualidade também. Até seu aniversário, assuntos mais transcendentais, terapias que promovem relaxamento, meditação e atividades que estimulam a imaginação continuarão em evidência. Você pode ser mais amoroso ao falar com quem for preciso e encaminhar o que for necessário.

Leia Também:  Covid-19: Vacinação pode afetar ciclo menstrual?

LEÃO

Período de integração e cordialidade, com a Lua Libra. Assuntos ligados à decoração, design e beleza estão favorecidos. Atividades em parceria também. Aproveite para ponderar assuntos, estabilizar as emoções, cultivar harmonia e equilíbrio em casa, nas relações ou nos sentimentos. Aproveite também para trocar informações, ler, pesquisar ou aprender algo novo. Procure cultivar imparcialidade, diplomacia, cordialidade e gentileza. Assim pode avançar e atrair novas oportunidades.

VIRGEM 

Você viu?

Reuniões e encontros estimulam novas ideias. O Sol segue em Gêmeos para favorecer os intercâmbios e estimular a curiosidade. Assuntos ligados às artes e à estética ganham evidência com a Lua em Libra, que hoje combina forças com Marte. Bom período para fazer planos, rever o quanto avançou até agora e o que pretende fazer no futuro. Cultivar seu equilíbrio emocional num ambiente de paz é importante, a preferência vai para a companhia de pessoas amáveis, em clima de cordialidade e compreensão.

LIBRA 

Fica mais fácil cultivar harmonia, maturidade e bom senso: a Lua segue em seu signo e hoje combina forças com Marte. Você pode investir em atividades prazerosas e momentos agradáveis. Com doses de sedução você pode defender suas ideias, seus projetos e interesses para angariar colaboradores. Atividades intelectuais estão favorecidas, aproveite para conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos. Mas as revisões nos valores continuam em pauta, é importante também respeitar a individualidade e a liberdade de pensamento. 

ESCORPIÃO

A Lua cresce em Libra e se alinha Marte: esteja aberta para dialogar, clarear dúvidas, esclarecer qualquer ponto confuso. É tempo de gentileza, charme e cortesia. Você pode expressar melhor ideias e sentimentos, ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Curiosidade e inovação ganham destaque com o Sol em Gêmeos, todo tipo de intercâmbio está favorecido. Dá mais vontade de aprender algo novo, de cultivar mais beleza ao seu redor e mais harmonia em suas relações.

Leia Também:  Descubra como cuidar corretamente das suas unhas durante o inverno

SAGITÁRIO 

O clima é de muita conversa e entrosamento. Lua em Libra, Sol em Gêmeos: criatividade, prazer, integração, colaboração, curiosidade e leveza ganham destaque. Bom período para atividades em parceria, bom também para conhecer pessoas e fazer novos contatos. Seu natural entusiasmo, alto astral e otimismo pode contagiar amigos e pessoas mais queridas. Aproveite que Mercúrio e Saturno estão retrógrados para promover reestruturações, aprimoramentos e bom planejamento financeiro.

CAPRICÓRNIO 

O clima de colaboração está favorável, você pode conseguir boas informações e formar novas alianças. A Lua combina forças com Marte, você pode também tomar diversas iniciativas e alinhar interesses com parceiros. O diálogo está favorecido. Mas reserve tempo também para si mesmo, mesmo que seja só um pouco. Saturno continua retrógrado, o excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. É importante também permitir-se atividades mais prazerosas, de preferência em contato com a natureza. 

AQUÁRIO 

Período de mais integração, bom para harmonizar as relações. A Lua crescente segue agora em Libra o convida a cultivar leveza, diplomacia, cordialidade e gentileza. Tratamentos de beleza, cura e rejuvenescimento também estão favorecidos. Aproveite também para buscar o bom entendimento com parceiros. Acredite em seu merecimento de viver o amor e as coisas boas da vida. Mas é importante equilibrar a inquietação, o desejo de autonomia e liberdade com os compromissos e as responsabilidades.

PEIXES

Você fica mais versátil, social e adaptável com a Lua em Libra. Mal entendidos e confusões podem ser esclarecidos e amenizados, tudo ganha mais imparcialidade e leveza. Novos assuntos e novas propostas estão em pauta. Aproveite para ouvir novos pontos de vista, renovar as ideias e os sentimentos ou aprender algo novo. Os estudos tornam-se ainda mais estimulantes. Procure cultivar mais atenção: Mercúrio segue retrógrado: é preciso cuidado com erros, enganos, esquecimentos, confusões e distrações.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA