MULHER

Estrela de 16 anos do TikTok relata luta contra distúrbios alimentares

Publicados

em


source

Charli D’Amelio tem apenas 16 anos e é uma sensação no TikTok. Com 86 milhões de seguidores, ela é a maior influenciadora da rede social. Na última quinta-feira (10), ela usou a enorme plataforma de seguidores que possui para fazer um desabafo pessoal. No Instagram, a jovem contou que enfrenta distúrbios alimentares, mas tinha vergonha de falar sobre isso. 

Charli D’Amelio
Reprodução/Instagram

Charli D’Amelio revelou que enfrenta disturbios alimentares

“Eu sempre tentei utilizar a minha voz quando se tratam de assuntos sobre corpo, mas eu nunca falei sobre a minha própria experiência com distúrbios alimentares. É muito desconfortável admitir até mesmo para seus amigos mais próximos e família, ainda mais para o mundo todo”, desabafou Charli. 

A influenciadora disse que encontrou forças para revelar isso ao pensar que poderia ajudar outras pessoas a falar sobre o assunto. “Eu espero que ao compartilhar isso eu possa ajudar alguém. Eu sei que os distúrbios alimentares são algo que muitas outras pessoas também estão enfrentando de portas fechadas”, ela escreveu. 

Chali ainda pediu desculpas às pessoas que ela pode ter machucado intencionalmente, como por ter tomados atitudes que ativaram gatilhos envolvendo os distúrbios alimentares. “Para todos que estão enfrentando isso, eu sei que alguns dias podem ser piores que os outros, mas eu realmente espero que você consiga ter a ajuda que precisa. Eu precisava que você soubesse que não está sozinho. Lembre-se que está tudo bem pedir ajuda, todos nós precisamos de ajuda de vez em quando”, concluiu.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Truques rápidos para tirar manchas de tinta de cabelo da pele e da roupa

Publicados

em


source

Alto Astral

Mulher pintando o cabelo

Depois de pintar ou retocar a cor das madeixas , é comum que peças de roupas, toalhas e partes da pele fiquem respingadas com o tonalizante. Nessas horas, saber como tirar manchas de tinta de cabelo é essencial, já que muitas vezes elas não saem tão facilmente.

Além do produto ser capaz de causar irritação e coceira , também pode estragar tecidos e tingir a cútis, principalmente do pescoço, testa e mãos. Para evitar esses e outros problemas indesejados, selecionamos alguns truques caseiros e simples para

Conheça dicas infalíveis de como tirar manchas de tinta de cabelo

1. Vinagre

Faça uma mistura com a mesma quantidade de água e vinagre e passe com algodão sobre a região da pele com a mancha até que ela saia. Caso seja resistente, concentre mais a mistura e repita o processo.

2. Detergente

Para retirar a mancha da pele, esfregue o detergente com os dedos sobre a região desejada, depois retire com disco de algodão e água morna. Esse truque costuma funcionar apenas com cores claras.

Leia Também:  Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe e gritam por socorro

3. Adoçante

A ideia é a mesma, aplique o adoçante na pele com a ajuda de um algodão e esfregue até que a mancha saia. Lave bem o rosto depois do procedimento.

4. Água Oxigenada

Em tecidos brancos, aplique água oxigenada e esfregue em movimentos retos com a escova de dentes até que a mancha saia. Atenção: não faça esse procedimento em roupas coloridas.

5. Amônia + detergente

Faça uma mistura com água morna, 1/2 colher de chá de detergente neutro e 1 colher de chá de amônia, deixe de molho sobre o tecido por 30 minutos e enxágue.

6. Spray de cabelo

Para retirar as manchas de tinta de cabelo de tecidos borrife spray de cabelo sobre a mancha e pressione com um pano úmido até que ela comece a se desprender.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA