MULHER

Ex-BBB Ana Carolina reage a assalto e é criticada: “Falta de responsabilidade”

Publicados

em


source
Ana Carolina Madeira
Reprodução/Instagram

Ana Carolina Madeira


A ex-“BBB 9” Ana Carolina Madeira contou em seus stories que reagiu a uma tentativa de assalto. Felizmente, Ana e Thaís, amiga que estava com ela no carro, conseguiram fugir e estão bem. Mas vale lembrar que não é recomendado reagir nestes casos.

Ana disse: “Tentaram nos assaltar. Vieram três meninos, um em cada canto. Parado o trânsito. Eu comecei a sacudir esse carro. Pensei assim: ‘Podem tentar me matar, mas eu só saio desse carro morta'”. Thaís disse que ficou apreensiva, pensando: “Cadê a arma?”. Segundo a ex-BBB, os bandidos estavam desarmados.


Mais tarde, em postagem no Instagram, Ana Carolina deixou um recado para tranquilizar os seguidores. “Aqueles 3 FDP não esperavam que eu fosse tão louca.. Eu só iria sair daquele carro, MORTA!!”, escreveu na legenda.

Muita gente criticou a influenciadora pelo mau exemplo dado ao reagir a um assalto e compartilhar isso nas redes sociais. “36 mil pessoas lendo esse absurdo. Muitas delas sendo INFLUENCIADA por sua falta de responsabilidade. Vc é uma pessoa pública e tem que ser responsável por aquilo que pista pois muitas pessoas vão por aquilo que vc posta aqui. Nunca se deve reagir. Nunca!!!”, disse uma seguidora. “Uma posição ridícula. Nós tempos que estamos vivendo, mortes, roubos, assaltos e você incentivando pessoas a reagirem. Já que tá tanto valor as coisas que você conquista, de valor a vida. Ridículo”, disse outro.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe
Propaganda

MULHER

Noivo descobre traição antes do casamento e se vinga saindo com as madrinhas

Publicados

em


source

Faltando apenas três semanas para o casamento, um homem descobriu que estava sendo traído pela noiva e planejou uma grande vingança. Madeleine Smith, irmã do noivo (cujo nome não foi divulgado), contou no TikTok que ele jogou os pertences da futura noiva na rua e depois saiu para uma festa com as madrinhas. Os vídeos viralizaram na rede social e somam mais de 2 milhões de visualizações.

Noivo, traição
Reprodução/TikTok

Noivo celebrou com as madrinhas após descobrir traição

Mostrando várias roupas no chão, Madeleine disse: “Meu irmão ia se casar em três semanas e acabou de descobrir que ela o está traindo, não fod* com os Smiths”. Depois disso, ela postou um novo vídeo mostrando o noivo em uma festa com as madrinhas tomando champanhe.

Na legenda do vídeo, a jovem escreveu: “Quando seu irmão é traído três semanas antes do casamento… você dá uma festa para ele com todas as madrinhas”.

@mashleigh2

Kinda PART 2. When your brother fiancé cheats on him three weeks before the wedding….. you throw him a party with all the bridesmaids (; ##girlbye

♬ original sound – Madeline Smith

Os vídeos viralizaram no TikTok e muita gente quis saber mais detalhes da história. Um terceiro vídeo foi postado e uma mulher explica. “O irmão dela [Madeline] estava noivo e eles fizeram uma despedida de solteiro. Todos estavam em Nashville, foi então que descobrimos no meio da viagem que a noiva estava pulando a cerca. Pegamos ela no telefone com um ex-namorado.”


A mulher também contou que o ex-namorado da noiva é um “traficante”, comprometido e que tem um filho. Por fim, ela acrescentou que a despedida de solteira da noiva virou uma despedida de solteiro cheia de “garotas gostosas” interessadas no noivo: “Honestamente, qualquer uma é melhor do que a ex dele”.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de setembro de 2020
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA