MULHER

Ex-BBB é criticada por mulheres por tirar fotos de biquíni na piscina

Publicados

em


source
Jaquelline
Reprodução/Instagram

Jaquelline


A ex-participante do “BBB 18”, Jaquelline, contou que suas vizinhas estavam falando mal dela em um grupo do WhatsApp. No grupo denominado “Mulheres do Bem”, as elas a criticavam por ela ter tirado fotos de biquíni na área da piscina.


“Recebi uns prints aqui tão nojentos, tão asqueroso!”, desabafou ela em seus stories do Instagram. Depois, ainda nervosa, ela explicou que estava fazendo fotos na área externa de onde ela está morando agora, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Foi então que ela descobriu que ela estava sendo xingada em um grupo de WhatsApp de outras moradoras do condomínio. 

“Eu defendo tanto vocês! Não acho justo vir falar tantas coisas horríveis de mim”, disse ela, dizendo que mulheres que fazem isso têm o machismo dentro delas. Nos prints que vazaram, uma mulher dizia que tinha receio pelos filhos e maridos e que “para trair basta um segundo”. Na mesma mensagem ela ainda dizia preservar os valores da família e por isso que estava incomodada.

Leia Também:  Samara Felippo recorda dificuldade de amamentar e depressão pós-parto


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Giovanna Lancellotti sofreu assédio aos 14 anos: “Começou a se masturbar”

Publicados

em


source

A atriz Giovanna Lancellotti passou por um trauma quando tinha 14 anos dentro de um ônibus. A caminho de Rio Preto, no Interior de São Paulo, ela foi vítima de assédio sexual e relembrou a situação durante uma live no Instagram da Vogue Brasil.

Giovanna Lancellotti
Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti


“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, disse  Giovanna Lancellotti. “Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, acrescentou. 

Ao mudar de lugar no ônibus, a atriz passou por outra situação desagradável. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, relembrou.

Mesmo assustada, a atrista conseguiu falar o que estava acontecendo para uma mulher e, assim, conseguiu ajuda. “Ela contou para o motorista e ele expulsou o homem do ônibus.”

Desde que viveu essa situação de assédio, Giovanna Lancellotti decidiu que não ia se calar. “Aqui no interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: ‘Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?’ Ele ficou tão sem graça”, contou.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA