MULHER

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe e gritam por socorro

Publicados

em


source

Crianças pequenas muitas vezes colocam os pais em situações constrangedoras e uma mãe dos Estados Unidos compartilhou um relato do dia em que os filhos gêmeos a fizeram “perder toda a dignidade que ainda tinha”. Os meninos de quatro anos se desesperaram ao ver o sangue de menstruação e gritaram por socorro no meio de um banheiro público. 

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe
Pexels

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe

Segundo o tabloide The Sun, a mãe estava no mercado com os filhos quando sentiu que precisava ir ao banheiro. Ela percebeu que havia menstruado e procurou o banheiro para pessoas com deficiência, que seria o mais espaço para os três. Porém, ele estava fechado e ela teve que se espremer com os gêmeos em uma cabine do banheiro feminino.

A mãe disse que tentou distrair os filhos o máximo que pode =, mas foi inevitável que eles vissem o sangue da menstruação. Eles começaram a gritar desesperados:”mamãe você está sangrando” e “tem sangue saindo da sua bunda, a gente precisa ligar para a ambulância”. 

Ela conseguia ouvir uma pessoa segurando o riso na cabine do lado e tentou explicar para os garotos o que estava acontecendo. “Isso é super normal para mães e mulheres. Parece assustador, mas está tudo bem”, a mãe disse, mas isso não foi capaz de tranquilizar os meninos. Eles perguntaram se ela tinha se cortado e um até abriu a porta da cabine e gritou para uma mulher que a mãe dele “estava sangrando muito na bunda”.

“Nesse momento, eu queria morrer. Eu saí com eles da cabine e encontrei uma mulher mais velha chorando de rir na pia. Como vocês devem imaginar, eu fui para casa sem sabão em pó e meias. E também sem a minha dignidade”, ela desabafou.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Arroz integral: vantagens e diferenças em relação ao branco

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Arroz integral: vantagens e diferenças em relação ao branco

Ao comparar a quantidade de calorias do arroz integral , o valor energético é um pouco menor do que a versão branca. Entretanto, quando analisamos os aspectos nutricionais, a diferença é imensa. Isso porque os benefícios do arroz integral são inúmeros em relação ao outro.

“Trata-se de um grão descascado não-polido que preserva todos os seus nutrientes. Contém textura fibrosa, sabor amendoado e requer um cozimento mais longo. Possui proteínas, sais minerais, entre eles, fósforo, ferro e cálcio, vitaminas do complexo B, fibras e maior quantidade de gordura benéfica à saúde “, explica a nutricionista Caroline de Salve. Saiba mais!

Benefícios do arroz integral

Arroz integral: vantagens e diferenças em relação ao branco
Foto: Shutterstock

Auxilia no processo digestório

Os grãos integrais possuem uma quantidade muito maior de fibras em relação aos brancos. Essa característica colabora com o bom funcionamento do intestino, o que interfere diretamente na função metabólica do organismo e na perda de peso.

As fibras insolúveis ainda apresentam mais benefícios. “Como a parte do grão com a maior quantidade de nutrientes é preservada, o sistema gastrointestinal é estimulado. Dessa forma, aumenta o período de saciedade e facilita seu processo digestório”, afirma a especialista.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de outubro de 2020

Combate o colesterol

A grande presença de ômega 3 e magnésio é outro ponto positivo do consumo de arroz integral. O primeiro contém óleos bons para o coração, que ajudam a reduzir o índice de colesterol. Já o mineral, além de auxiliar no combate ao colesterol ruim, promove benefícios na formação dos ossos, evitando a desmineralização óssea e prevenindo problemas como a osteoporose.

Previne doenças

O arroz é rico em vitaminas, principalmente as do tipo B, que fortalecem o sistema imunológico do corpo. A presença da vitamina do tipo E também é importante, pois leva o alimento a atuar como antioxidante e evitar doenças como o Alzheimer e o Parkinson.

Ajuda a emagrecer

Além de produzir uma sensação maior de saciedade, que leva a pessoa a ingerir uma quantidade menor de alimentos, o grão integral dá uma mãozinha no processo de emagrecimento .

“O arroz integral possui baixo índice glicêmico, ou seja, é convertido em açúcar no sangue lentamente, ao contrário do arroz branco. Ele prolonga a energia e garante mais saciedade, sendo um grande aliado da dieta. E é excelente para os diabéticos, pois melhora seu metabolismo e ainda protege o sistema nervoso, por conter vitamina B1″, esclarece a profissional.

Leia Também:  Os efeitos do confinamento na saúde mental de pais e filhos

Antioxidante

A presença de selênio nos grãos é outro benefício do arroz integral. O mineral é importante, pois atua como antioxidante e anticoagulante. Também ajuda na manutenção do ciclo de vida das células, pois colabora com a tendência à apoptose, que é a morte natural e programada das células, completando seu ciclo. Esse mecanismo é importante na prevenção de doenças como o câncer.

Agora que você já conhece as vantagens do arroz integral , inclua esse grão no seu cardápio diário e aproveite os seus benefícios!

Texto: Bruno Ribeiro/colaborador/SportLife | Edição: Matheus Santos e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA