MULHER

Filmes musicais: títulos para se divertir cantando enquanto assiste

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Filmes musicais: títulos para se divertir cantando enquanto assiste

Cansada de passar horas procurando algo para assistir nos principais serviços de streaming? Então nada melhor do que dar uma chance para os filmes musicais! Com trilhas sonoras impecáveis – e vencedoras de Oscar! – esses títulos são perfeitos para assistir em família e se divertir cantando junto com os personagens. Confira as melhores longas, onde eles estão disponíveis e separe a pipoca para curti-los agora mesmo!

Os melhores filmes musicais para assistir em família

La La Land – Netflix

Mia é uma jovem aspirante a atriz, já Sebastian é um músico que quer alavancar a sua carreira. Apesar de terem objetivos diferentes, os dois acabam se conhecendo e vivendo um romance na cidade dos sonhos: Los Angeles. O filme foi o grande campeão do Oscar de 2017 e é protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling.

Grease – Netflix e Prime Video

Filmes musicais: títulos para se divertir cantando enquanto assiste
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Um dos maiores clássicos entre os filmes musicais, “Grease” conta a história de Sandy, uma adolescente que viveu um romance de verão com o galã Danny. No entanto, ele não esperava que ela fosse se mudar para a sua escola no ano seguinte e, por conta das diferenças entre os dois, não será nada fácil manter esse relacionamento durante o ensino médio.

Leia Também:  Ainda com dúvida? Saiba como usar as máscaras de proteção corretamente

Mamma Mia 2 – Lá Vamos Nós de Novo – Netflix

Nessa sequência do filme de 2008, somos apresentados a flashbacks do passado de Donna, quando ela termina a faculdade e conhece Sam, Harry e Bill, os possíveis pais da sua filha , Sophie. Com cenas românticas e divertidas, o filme é embalado pela trilha sonora de ABBA e é impossível não cantar enquanto assiste!

Os Miseráveis – Prime Video

alt
Foto: Divulgação/Universal Studios

Outro clássico que conta com um premiado elenco é o musical “Os Miseráveis”, inspirado na obra de mesmo nome escrita por Victor Hugo. O filme é uma homenagem ao musical da Broadway e acompanha a difícil vida de jovens franceses durante a Revolução de Julho, no século 19.

Hamilton – Disney +

Um dos filmes musicais mais premiados do Disney + é “Hamilton”, que conta a história do jovem Alexander, órfão e imigrante, que foi para os EUA com o desejo de estudar e se juntar à revolução de independência americana. A trilha sonora da produção está entre uma das mais ouvidas no Spotify no último ano!

Leia Também:  Mulheres estão desamparadas e políticas sofrem retrocesso no governo Bolsonaro

A Festa de Formatura – Netflix

Filmes musicais: títulos para se divertir cantando enquanto assiste
Foto: Divulgação/Netflix

Um dos mais novos musicais da Netflix é “Festa de Formatura”, que conta com um elenco com Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman. A trama gira em torno da jovem Emma, que é impedida pela associação de pais de levar sua namorada à festa de formatura do colégio. Sua história ganha tanta repercussão que um grupo de atores da Broadway vai até a sua cidade para ajudá-la.

Você viu?

A Escolha Perfeita – Prime Video

Depois de uma apresentação desastrosa, o grupo acapella The Barden Bellas precisa recuperar sua reputação e convida a universitária Beca para se juntar a elas. Apesar da resistência, a jovem acaba aceitando o convite e agora terá a missão de repaginar o visual das Bellas para que elas se destaquem nas competições musicais.

Texto: Mariana Oliveira

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

No Dia da Mulher, Bela Gil fala sobre licença-maternidade

Publicados

em


source
Bela Gil posta lembrança de parto para falar sobre questões da maternidade
Instagram/Reprodução

Bela Gil posta lembrança de parto para falar sobre questões da maternidade

Ao postar uma foto após seu parto humanizado, Bela Gil usou seu Instagram para refletir sobre licença maternidad e amamentação no Dia Internacional da Mulher.

“Mulheres, amigas, lobas e generosas!!! Uma coisa que a gente faz é se doar né? Damos à luz, damos de mamar, damos a ppka (não necessariamente nesta ordem, hahaha). E nessa sociedade em que vivemos, com a sua cultura de apropriação, existe uma brutal apropriação da generosidade feminina”, começou, sem meias palavras.

“Muitas vezes, o ato de dar é completamente roubado. Isso a gente vê no estupro, na violência obstétrica e, inclusive, no direito de amamentar o nosso filho. A OMS diz que o aleitamento materno deve ser exclusivo até os 6 meses, mas a licença maternidade no Brasil é só de 4 meses. Ou seja, a conta não fecha”, disse.

“A mãe DOA o seu tempo, sua saúde física e mental para criar e cuidar da futura força de trabalho para manter o nosso sistema falido girando e poucos lucrando muito com isso. Que tal repensarmos a apropriação dessa generosidade?”, finalizou.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA