MULHER

Gamer Lady Chokey perde 54 kg: “Estava caminhando para morte”

Publicados

em


source

Lady Chokey é uma gamer transexual brasileira. Ela faz sucesso com stream de jogos e recentemente também chamou atenção ao perder 54 kg. A influencer disse em entrevista à Quem que sentiu a necessidade de emagrecer durante a pandemia, para fugir do grupo de risco da Covid-19. Desde então, ela mudou seus hábitos alimentares, começou a se exercitar e já fez plásticas para eliminar 7 kg de gordura, uma abdominoplastia e lifiting nas coxas.

Lady Chokey
Reprodução/Instagram

Lady Chokey emagreceu 54 kg durante a quarentena

“Peso 137 kg, atualmente, e pesava 191 kg, com 1,90 metros de altura. No meio dessa pandemia toda, saí do meu flat na Barra da Tijuca e voltei a morar com a minha família e foi aí que percebi que precisava mudar ou continuaria caminhando para a morte. A obesidade me jogou de cara no grupo de risco do coronavírus”, contou Lady Chokey. 

A gamer também disse que sempre foi uma pessoa gorda e que a obesidade veio ainda na adolescência. Ela também contou que nunca se preocupou muito com a alimentação ou em manter uma rotina de exercícios, mas decidiu dar uma guinada nesses fatores de sua vida. 

“Minha atitude foi determinante e hoje vejo que estava certa, ao olhar no espelho e ver como eu emagreci. Minha alimentação está regrada, rica em frutas, legumes, proteínas e zero açúcar. Já estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista e fiz a cirurgia para retirada do excesso de pele. Mudei pela pandemia, pela saúde e pela minha vida”, conta a gamer, que ainda fará plásticas nos braços e nas costas em novembro. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Atriz de ’50 tons de cinza’, Dakota Johson lança massageador íntimo

Publicados

em


source
Dakota Jonhson lançou o novo massageador íntimo
Reprodução/Instagram

Dakota Jonhson lançou o novo massageador íntimo

Estrela de ’50 tons de cinza’, Dakota Johnson, anunciou o lançamento de um massageador íntimo nas redes sociais. O produto foi desenvolvido por ela e seus sócios e está à venda por 45 dólares, cerca de R$ 247 na cotação.


Na publicação de lançamento, ela conta: “É com grande prazer que apresento a vocês nosso empolgante novo produto: Drop. Um massageador para o corpo inteiro que pode ser usado para estimular zonas erógenas, sozinho ou na companhia de alguém”, disse. 

Você viu?

“É um massageador íntimo versátil, absolutamente épico em qualquer lugar que você usar. Sem contar que é portátil, discreto e legítimo. Eu tenho um na minha bolsa? Sim. Sim, eu tenho. Obrigada e boa noite”, completou a atriz.


Atualmente, Dakota está em um relacionamento com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, ex-marido da atriz Gwyneth Paltrow. Em janeiro, os dois decidiram moram juntos após três anos de relacionamento. Eles dividem uma mansão avaliada em R$ 67,6 milhões, segundo o New York Post. 

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Saiba quem são seus melhores amigos para as diversas ocasiões de acordo com o signo
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA