MULHER

Giovanna Ewbank compra móveis para mansão em Portugal

Publicados

em


source
Gio Ewbank compra móveis para mansão em Portugal
Reprodução

Gio Ewbank compra móveis para mansão em Portugal


Após anunciar a mudança para Portugal com os filhos , a atriz e modelo Giovanna Ewbank compartilhou com os seguidores, nesta segunda-feira (14), alguns móveis que ela está comprando para decorar seu novo lar.

Direto de uma loja em Lisboa, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou os móveis que vão decorar o quarto dos filhos. “Estou escolhendo as coisas das crianças, para o quarto delas. Na verdade, queria para mim. Estou muito apaixonada”, brincou Ewbank deitada em um tapete infantil.


A atriz ainda revelou qual a cama levará para os filhos e prometeu mais detalhes aos fãs ao longo da semana. Giovanna anunciou a mudança para Portugal na última semana. A modelo explicou que pretende ficar mais perto de Gagliasso, que está gravando em Madrid até setembro.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de julho de 2021
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Simone Biles desiste de final Olímpica por causa da saúde mental

Publicados

em


source
Simone Biles foi retirada após salto
[email protected] (O Dia)

Simone Biles foi retirada após salto

Simone Biles , estrela da ginástica artística, disse que desistiu de final olímpica por causa de preocupações com a saúde mental. Ela foi substituída no time para a final das Olimpíadas de Tóquio nesta terça-feira (27). 

“Tenho que fazer o que é certo para mim e me concentrar na minha saúde mental e não prejudicar minha saúde e meu bem-estar”, disse a americana de 24 anos para a AFP. A equipe dela foi derrotada pelo quarteto do Comitê Olímpico Russo na ausência de Simone. 

A atleta pediu para ser substituída após um salto de abertura com erros. A seleção americana a retirou imediatamente do resto da final. Ela disse que não confia em si mesma como fazia. “Não sei se é minha idade, mas estou mais nervosa quando faço a ginástica”, disse. 

Leia Também:  Faça você mesmo: 4 truques infalíveis para pintar as paredes!

Depois que ela se juntou às companheiras para pegar a medalha de prata, a quatro vezes campeã olímpica confirmou que não se machucou. “Sinto que também não estou me divertindo tanto e sei que nestes Jogos Olímpicos, eu queria que fosse para mim”, disse ela. 

“É muito ruim que isso aconteça aqui nos Jogos Olímpicos, com o ano que tem sido, eu realmente não estou surpreso com a forma como aconteceu”, comentou. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA