MULHER

Gorete Milagres revela que sofreu tentativa de estupro e violência doméstica

Publicados

em


source
Gorete Milagres
O Dia

Gorete Milagres



Gorete Milagres, que ficou muito conhecida ao interpretar Filó, na “A Praça É Nossa”, revelou que já sofreu uma tentativa de estupro em depoimento à revista Claudia. A atriz contou também que já apanhou de alguns companheiros seus, inclusive enquanto estava grávida de sua filha mais velha.

“Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa. No meio do caminho, o namorado de uma delas, que estava com a gente antes, me ofereceu uma carona”, contou. Quando o rapaz partiu para cima de Gorete, ela conta que ficou desesperada: “Rezei, abri a porta do carro e pulei. Rolei bastante, depois me levantei e corri, com ele me seguindo. Avistei um ônibus e entrei na frente acenando para o motorista”.

Leia Também:  Marieta Severo exibe cabelos brancos na TV; veja quem mais adotou o grisalho

Violência doméstica

Gorete conta que viveu desde muito cedo em um ambiente bastante violento. No interior de Minas Gerais, onde nasceu, ela apanhava dos irmãos mais velhos com frequência. Já mais velha, durante um dos seus relacionamentos, com quem teve sua primeira filha, ela ainda revelou que foi agredida, o que a fez pedir a separação. “Esse homem me agrediu algumas vezes, mas a gota d’água foi quando me bateu grávida. Ele foi embora para o país dele, optando por se ausentar da vida da filha”, lamentou.

Já famosa com sua personagem Filó, ela conta que sofreu com a violência novamente. “Dessa vez, a violência chegou às minhas filhas. Uma delas, ele agrediu fisicamente. Eu e a outra aguentávamos enorme crueldade psicológica. Tentamos terapia de família, mas nada adiantou. Ele não estava disposto a mudar. Depois de 16 anos, me separei. Foi um processo que impactou a família toda e traz consequências até hoje”, contou.

Estes acontecimentos acabaram trazendo traumas para Gorete, que desenvolveu síndrome do pânico. “Além de anos de terapia, fiz tratamento com remédio e me curei com força de vontade e no palco”.

Leia Também:  Polêmica no TikTok: Como a lei vê namoro de menina de 12 e rapaz de 19
Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Dia das Bruxas: descubra qual é o poder mágico de cada signo

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Dia das Bruxas: descubra qual é o poder mágico de cada signo

A bruxaria é um dom que mora no coração feminino desde os tempos mais antigos. Mas você sabia que é seu signo que aponta o seu poder mágico ? Pensando nisso, aproveitamos o Halloween , comemorado hoje (31), para revelar qual é sua habilidade inata segundo a astrologia. Assim, você poderá desenvolvê-la e usufruir ao máximo das suas forças ocultas.

Vale lembrar que o seu ascendente também é responsável por te oferecer um talento secundário, mas tão importante quanto o do signo solar. A dica é aproveitar para ler também a mensagem dele e fazer seu mapa astral completo aqui para se conhecer ainda mais. Confira!

Saiba mais sobre o poder mágico do seu signo

Áries (21/03 a 20/04)

Seu poder se concentra na sua superenergia, enfrentando as piores tempestades com coragem, otimismo e vontade de vencer. Outro dom sobrenatural é a sua velocidade… Em um só dia, você trabalha, vai ao mercado, incentiva uma amiga, estende as roupas no varal, baixa um joguinho no celular e ainda coloca os filhos para dormir. Até a Mulher-Maravilha ficaria de queixo caído diante de uma ariana em atividade!

Touro (21/04 a 20/05)

A super-resistência é o poder mágico do seu signo! O mundo pode estar desabando, mas você continua firme e fiel à sua verdade, suas metas e seus valores. Sua outra habilidade secreta é a capacidade de embelezar tudo em volta. Um ambiente sem graça ganha outra cara quando você se propõe a decorá-lo. A taurina também é capaz de transformar um simples macarrão instantâneo em um verdadeiro banquete .

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sua vocação sigilosa é sua habilidade de desdobramento, ou seja, você é capaz de fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Pagar contas e falar ao telefone; ler e ver um filme; cozinhar e ajudar as crianças nos deveres de casa… Gêmeos é totalmente multifuncional! Outro poder mágico do seu signo é a facilidade de se comunicar com qualquer pessoa, já que sua voz tem um magnetismo capaz de hipnotizar uma plateia inteira.

Leia Também:  Marieta Severo exibe cabelos brancos na TV; veja quem mais adotou o grisalho

Câncer (21/06 a 21/07)

Sua aptidão especial é o campo de força que você cria em torno das pessoas que ama. Familiares próximos e amigos queridos podem aproveitar porque, se depender de você, nada afetará a segurança deles. A visão noturna é outro poder mágico do seu signo: quando chega à noite e você consegue relaxar, é capaz de compreender melhor as intenções das pessoas e prever o desdobramento dos acontecimentos.

Leão (22/07 a 22/08)

Ler mentes é o seu poder mágico! Graças à inteligência privilegiada que possui e sua intuição afiada, você adivinha o que as pessoas estão pensando ou conspirando. Mas esse dom só funciona quando você consulta sua sabedoria interior e seu coração, viu? Outra capacidade sobrenatural é a luz do seu astral, capaz de iluminar mil campos de futebol. Essa aura positiva é inspiradora, pois desperta a melhor parte de cada um de nós.

Virgem (23/08 a 22/09)

Seu talento mágico oculto é o aperfeiçoamento dos processos. Quando coloca esse poder em ação, você aprimora seu trabalho, suas receitas culinárias e até seus relacionamentos pessoais. Graças à sensatez e atenção aos detalhes, tudo prospera em suas mãos. Além disso, sua memória turbinada expande seus superpoderes: você se lembra bem das coisas que aconteceram, das palavras ditas, das promessas seladas, etc.

Libra (23/09 a 22/10)

Sua vocação principal é a habilidade de promover a harmonia. É possível que você guarde as sementes da paz em um esconderijo, porque seu estoque nunca acaba. Por conta da sua intercessão, as pessoas passam a se entender melhor e as crises chegam ao fim rapidinho. Outro poder mágico do seu signo é a balança invisível que você carrega na bolsa. Graças a ela, a justiça sempre impera nas suas ações, escolhas e atitudes.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Olhos com visão de raio-X: esse é o poder mágico do seu signo! Quando ativa esse dom, você consegue enxergar o que se passa no íntimo de cada um. Basta um olhar eficiente para detectar gente interesseira e mentirosa. A segunda vocação é sua capacidade de se regenerar como uma fênix. Por maior que tenha sido o tombo, você levanta e se fortalece para continuar mostrando ao mundo a intensidade da essência escorpiana .

Leia Também:  Halloween: bruxas existem e elas não são más como te disseram

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu poder secreto é a lente de positividade que usa diariamente. Ao colocar nos olhos, o mundo ganha uma vibração de otimismo e um gostinho de esperança. O melhor é que você tem condições de emprestá-la para quem precisar! Outro presente especial do seu signo é o espírito aventureiro. Ao seu lado, nenhum dia é igual ao outro, e cada passo ganha uma emoção diferente e um colorido novo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O dom da invisibilidade é seu poder mágico . Como seu signo é mestre na arte da execução, você pode fazer mil coisas de forma discreta sem que as pessoas captem seus movimentos. Quando elas percebem, você já realizou, resolveu, concluiu e definiu tudo. Mais um dom marcante é a habilidade de convencer os outros. Seus argumentos são tão sólidos e certeiros que é quase impossível discordar dos seus pontos de vista!

Aquário (21/01 a 19/02)

Sua aptidão oculta é a possibilidade de viajar no tempo. Graças à perspicácia gigante que tem, você consegue imaginar como será o amanhã e se preparar bem para isso. Outro poder mágico do seu signo é o do desapego. Como não suporta nenhum tipo de prisão, você não cria dependências na sua vida. Assim, um emprego garantido e um romance estável só valerão a pena se não colocarem em risco a sua liberdade.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu poder especial é o escudo portátil contra a negatividade que carrega no bolso. Ele tem propriedades mágicas… Você afasta da sua vida a maldade, a ganância e a ingratidão. Às vezes, as forças contrárias até conseguem driblar e atingir seu coração enorme, mas você também leva dentro de si um talismã da fé, que é capaz de neutralizá-las. Essa fé, aliás, é o que alimenta sua alma e faz a sua sensibilidade brilhar e contagiar todo mundo!

Texto: Fernanda Villas Bôas | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA