MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 10 de setembro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas

ÁRIES 

É importante cultivar o espírito de colaboração, a diplomacia, o profissionalismo e a solidariedade. Você pode evitar desentendimentos e disputas de poder se ampliar a visão, investir na compaixão e na sensibilidade. Marte fica retrógrado a partir de hoje, até 14/11 será importante evitar a impulsividade, as atitudes agressivas e egoístas. Procure cultivar a generosidade e o espírito comunitário para somar forças, ao invés de dividir. Algo que tem lhe incomodado pode ser transformado, através de uma profunda análise de suas causas. 

TOURO

Período de bons contatos e divulgações, conte com mais expressividade e fluidez nos intercâmbios. Aproveite para exercitar suas habilidades de comunicação. Vênus segue em Leão, bom período também para atividades criativas. Está mais fácil conectar-se com o coração, buscar respostas e diagnósticos, apaziguar os ânimos e elaborar melhor qualquer assunto com profundidade. Sol e Júpiter seguem em harmonia: assuntos elevados, filosóficos e transcendentais podem ser discutidos com mais discernimento. 

GÊMEOS

Vale dedicar-se para oferecer um serviço ou produto impecável. Agora é hora de demonstrar seus talentos, sua competência e suas capacidades. O Sol segue em Virgem e se combina com Júpiter, favorecendo a clareza e a objetividade. Com um olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza. Identifique-se com as soluções e as novas possibilidades, aproveite para dialogar e promover o entendimento. Com atenção, profissionalismo, competência e dedicação, tudo se ajeita. 

CÂNCER

Com o Sol em Virgem vale cultivar realismo e objetividade. É aconselhável pensar nos outros, distribuir os frutos conquistados e espalhar os seus recursos. Assim pode fortalecer suas relações. O Sol segue se harmonizando com Júpiter, você pode contar com mais confiança, clareza e equilíbrio emocional. O aprimoramento em seu serviço pode proporcionar grata satisfação. Apenas cuidado no período da manhã: a Lua desafia Netuno, cresce a tendência para distrações. Melhor evitar tarefas que requerem concentração. 

LEÃO

Período excelente para investir na saúde e na qualidade de vida. A sensação de que tudo está em ordem pode aclarar a mente, torná-lo mais confiante e equilibrado. O Sol segue em poderosas harmonias, ampliando a intuição e a capacidade de percepção. Fique atento, boas ideias e bons insights podem surgir. Aproveite para cultivar uma postura perseverante e disciplinada para alcançar suas metas. Conte com mais clareza para tal. Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? 

Leia Também:  Ex-BBB revela ter sido xingada por causa de religião: "Macumbeira desgraçada"

VIRGEM

Mantenha a mente aberta para ouvir opiniões e conselhos de pessoas com outros pontos de vista. Com a harmonia entre Sol e Júpiter, fica mais fácil ampliar a visão, cultivar otimismo e pensamento positivo. O Sol continua em seu signo, lembrando que é importante investir na qualidade de vida e cuidar da saúde. A capacidade de entendimento e a comunicação também ficam favorecidas pela harmonia entre Mercúrio e Vênus. Aproveite para cultivar sua expressividade com uma comunicação amorosa, diplomacia, arte e beleza.

LIBRA

Esteja aberto para o diálogo amoroso, inclusive consigo mesmo. Vênus segue em Leão: vale reservar momentos para refletir, conectar-se com o coração, cultivar bem estar e tranquilidade. Você merece um tempo só para si, para cuidar do corpo, da mente e das emoções. Com os pés no chão, procure perceber se há expectativas exageradas ou grandiosas demais. O crescimento deve ser promovido passo a passo, com realismo e perseverança. Continue a gestar e visualizar os novos projetos, que ganharão forças após a data do seu aniversário.

ESCORPIÃO

Vale arregaçar as mangas para investir em aprimoramentos gerais. Os compromissos não devem ser negligenciados, ainda bem que a comunicação está favorecidas. Atenção para a agressividade: Marte fica retrógrado a partir de hoje, até 14/11. As ações imprudentes, impulsivas e as decisões tomadas às pressas não resultam bem. É preciso ser mais persistente, você pode retomar um projeto que estava parado. Você tem fé no que está fazendo? Consegue cumprir suas tarefas com entusiasmo?

Leia Também:  Desafio no TikTok: vídeos de bebês sendo arremessados viralizam e geram polêmica

SAGITÁRIO

O potencial produtivo cresce com a harmonia entre Sol e Júpiter. Aproveite para perseverar em seu trabalho, aprimorar seu serviço e encaminhar assuntos profissionais. Vale lembrar que os esforços são reconhecidos com o tempo, a determinação e a disciplina. Aproveite para cultivar discernimento, distinguir assuntos com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas exageradas. Aproveite também para investir na economia, na administração, no controle e na organização. 

CAPRICÓRNIO

O Sol segue poderoso em Virgem: aproveite para pôr em dia trabalhos atrasados, encaminhar as negociações mais importantes e atender seus compromissos com agilidade. Cordialidade, pontualidade, gentileza e diplomacia são suas aliadas.É importante ser cuidadoso em relação aos compromissos e honrar sua palavra. Concentre-se agora em completar uma série de pequenos afazeres, passo a passo, um assunto de cada vez. Justamente com eles é que chegará no grande caminho almejado. 

AQUÁRIO

As negociações podem ser discutidas, encaminhadas e formalizadas. Você pode cultivar mais foco, organização, expressividade e objetividade. Com a harmonia entre Mercúrio e Vênus, seja gentil para obter bons resultados em suas iniciativas. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento. As harmonias do Sol favorecem recuperações em geral. Deixe de lado posturas agressivas! Se trocar as queixas pela gratidão, potencializa esse processo. 

PEIXES

O dia pode começar mais lento, com a desarmonia entre Lua e Netuno pela manhã. Mas depois o clima muda! Fica mais fácil estabelecer metas realizáveis, comprometer-se com seus dons e cultivar disciplina e para realizar seus sonhos. Sua criatividade pode ser melhor estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Você pode também investir no aprimoramento de novas técnicas. Ao demonstrar competência e dedicação, pode angariar colaboradores e abrir portas no trabalho. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

Publicados

em


source

A gente sempre escutou a história de alguma amiga que conta algum momento desastroso na vida. Pode ser no trabalho, em um primeiro encontro e até mesmo durante o sexo. As histórias são tão bizarras que parecem fazer parte de uma série e quando você escuta ou vive, você não sabe se ri ou se chora. Para você ver que não está sozinha, separamos alguns relatos de leitoras que passaram por perrengues na hora do sexo. Confira.

sexo
Pixabay

Mulheres contam ao Delas os piores momentos durante o sexo


Ele broxou e me mandou embora 

“Eu estava saindo com um menino e era incrível a química que a gente tinha. No segundo encontro, ele me chamou pra casa dele e eu topei.  A gente começou a se beijar e as coisas começaram a esquentar. Quando começamos a transar, ele parou e disse que não ia rolar mais. Eu fiquei sem entender até ver que ele tinha broxado. Como é uma coisa normal, eu disse que estava tudo bem e a gente podia ficar de boa. Ele começou a chorar e mandou eu ir embora. Até agora eu não entendi o que aconteceu” – Anna 


Tentar algo diferente 

“Teve uma vez em que eu estava com o meu ex, bêbada. Ele falou ‘vamos tentar algo diferente’ e simplesmente colocou um cinto no meu pescoço. Não que aquilo fosse diferente né, mas ok. Ele começou a puxar e eu louca estava lá pensando ‘puxa mais, tá gostoso”. Só que do nada eu desmaiei e ele entrou em choque” – Jessica 

Leia Também:  Desafio no TikTok: vídeos de bebês sendo arremessados viralizam e geram polêmica

Atentado ao pudor

“Já aconteceu de eu estar na rua também, praticando o melhor do atentado ao pudor e a polícia simplesmente me parar e perguntar se eu queria terminar ali ou na delegacia” – Anônima 

Quebrou o nariz 

“Eu estava transando com meu ex e a mãe dele entrou no quarto. Como ela me odiava, não sabia que eu estava lá no quarto do filho dela. Antes dela me ver, ele me jogou pra baixo da cama e meu nariz começou a sangrar porque eu bati a cabeça” – Beatriz 

Mirou errado 

“Estava transando com meu namorado sem camisinha (não façam isso), eu por cima. Quando ele falou que ia gozar, eu saí. Advinha? Ele gozou no meu olho” – Anônima 

Não tranque a porta do banheiro 

“Estava fazendo um striptease para o boy no motel. Como eu estava um tanto quanto alcoolizada, parei um pouco pra ir ao banheiro. De saia e sem nada por cima, tranquei a porta para poder fazer xixi. Quando f.ui sair, a porta simplesmente não abria. Eu e meu namorado tentamos de tudo. A saída foi ligar para recepção e explicar o que aconteceu. Nem eles conseguiam abrir. Como a porta era de vidro com borda de madeira, a solução foi desaparafusar o vídeo para eu soltar. Depois disso mudamos de suíte. Na saída eu ainda tive que pagar o mico de ser julgada pela recepcionista ‘que aperto ein, moça?’, falou a recepcionista antes de eu ir embora.” – Anônima 

Leia Também:  "Não tenho vergonha do meu corpo", diz Hariany após foto postada sem retoques

Início de um sonho/ deu tudo errado

“Eu estava em uma viagem em Florianópolis e marquei um date pelo Tinder. Até aí tudo bem. Sai uma vez com o cara e no outro dia a gente combinou de se ver novamente. Nessa ele falou pra gente ir pra um motel. Beleza, chegamos lá e eu toda pronta pra hora H e quando tava quase ele me avisou que era virgem (o que não é um problema). Mas, o amiguinho dele não ficava ereto, não sei o que estava acontecendo com ele que não estava rolando. Eu fiquei lá parada praticamente ensinando pro cara como ele tinha que fazer. Eu fui lá na intenção de ter uma super transa e acabei virando professora de sexo no motel! No dia seguinte, a gente se viu na praia e foi mega esquisito” – Maria 

Pausa pro xixi 

“Eu e o boy tínhamos bebido muito, e depois que eu vou a primeira vez no banheiro, não paro mais! Aí já estávamos no meio do ato é simplesmente me deu vontade de ir ao banheiro DE NOVO. No meio do sexo! Como a gente tava bem alegrinho, não tive vergonha de falar ‘meu deus, preciso ir ao banheiro”. Aí eu simplesmente sai e deixei ele lá sozinho. E quando eu voltei ele já tava quase dormindo. E foi assim que eu acabei com a transa que eu tava esperando há muito tempo.” –  Isabella 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA