MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 14 de outubro de 2020

Publicados

em


source
horóscopo do dia
Marcelo Dalla

Veja o que diz seu horóscopo do dia e aproveite ao máximo a quarta-feira

ÁRIES 

O clima é mais lento pela manhã, mas à tarde tudo flui melhor. A Lua minguante segue em Virgem e confronta Netuno no início do dia. A energia e a atenção tendem a diminuir. Quanto mais coerência e discernimento, melhor. Já após o almoço a Lua sorri para Saturno e Plutão, favorecendo limpezas, aprofundamentos e recuperações em geral. Aproveite para investigar suas emoções e refletir sobre seu papel no mundo. Procure investir nas atitudes práticas em nome da qualidade do serviço, da saúde e da vida. 

TOURO  

Continue a investir em suas relações e a ampliar sua visão do mundo. O Sol segue em Libra, pedindo mais harmonia e equilíbrio. Com a Lua minguante em Virgem, o dia é bom também para dietas de desintoxicação e para tratamentos estéticos. Lua e Plutão se combinam para ajudá-lo a restaurar as forças, os processos de cura ficam beneficiados. Ideias, conceitos e crenças podem e devem ser sempre renovados. O aprendizado é buscar coisas que inspiram e elevam, ao invés de focar no lado negativo da vida.

GÊMEOS  

Dia bom para organizar a vida, se livrar do que está velho e em desuso. Com a Lua minguante em Virgem, você pode aproveitar para organizar papéis, armários e gavetas. Mercúrio confronta Urano, é importante tranquilizar a mente e cultivar flexibilidade, sem controles, disputas ou rigidez. O movimento agora pode e dever ser mais interno do que externo. A Lua combina forças com Plutão, você pode promover curas, resgates e transformações. Em momentos de introspecção pode conectar-se com o coração.

CÂNCER 

Um lunar ciclo se fecha, tempo de conclusão e interiorização. Com a Lua minguante em Virgem, aproveite para se reorganizar, aprimorar e finalizar o trabalho. A Lua se combina com Plutão: este é um convite para transformar, reformar, aprimorar e renovar o que for possível. Bom período para cultivar o desapego, tanto das emoções, quanto de objetos e relações. Recuperações e resgates ficam favorecidos. Dietas, regimes, exercícios e avaliações também. Vale investir na saúde, pois o corpo responde melhor.

Leia Também:  Grávidas com Covid-19 e seus bebês têm mais riscos antes e depois do parto

LEÃO 

Bom período para desacelerar, finalizar assuntos e tarefas. Bom também para esclarecer dúvidas, cultivar diálogos mais profundos e filosóficos. O período da tarde está melhor para análises, pesquisas, conclusões e fechamentos, quando a Lua minguante combina forças com Saturno e Plutão, favorecendo atitudes práticas, estratégicas e determinadas. Lembre-se que quanto mais maduro, sábio e consciente estiver, mais tranquila se torna sua convivência, mais acertadas se tornam suas escolhas. 


VIRGEM  

Tempo de limpezas e curas. A Lua minguante segue em seu signo e combina forças com Plutão: você pode aproveitar para cuidar do corpo, organizar a agenda e finalizar pendências. Fique atento às questões que ganham evidência no período: o que não é mais pra ser, o Universo vai mostrar. Mercúrio confronta Urano, indicando inquietação mental. Seja flexível, respire fundo, utilize sua sensibilidade e intuição para fluir com o ritmo natural da vida. Novas ideias e alternativas podem surgir, de onde nem sequer imaginava. 

LIBRA 

Despeça-se do que já não tem mais utilidade, seja paciente e filosófico. Com a Lua minguante em Virgem, quanto mais prático e analítico for, melhor. Além disso, a Lua se combina com Saturno e Plutão, favorecendo o comprometimento, a responsabilidade, a maturidade. A tarde chega com uma energia favorável para cura a restauração de forças. Esteja aberto para dialogar, desfazer mal entendidos, harmonizar cobranças e desequilíbrios nas parcerias. Não dê margem para críticas, disputas e reclamações.

ESCORPIÃO 

É importante agora desapegar-se do que está velho e restaurar energias. A Lua minguante e Plutão se combinam para ajudá-lo a finalizar o que está pendente. É importante agora se desapegar do que está velho, descansar, reunir energias. Aproveite este período para vasculhar os porões da mente, abrir caminhos no inconsciente pra que possa trazer importantes descobertas sobre si mesmo e os outros. Bom também para perceber o que traz resultado e o que não trás. O que não serve mais pode e deve ser dispensado.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de outubro de 2020

SAGITÁRIO 

A Lua minguante segue em Virgem, vale cultivar o equilíbrio emocional e uma postura mais contemplativa. Fica mais fácil ouvir a voz da intuição se você se permitir relaxar. Você pode também investigar-se para fazer melhores escolhas, deixar de lado o que não quer mais, tomar decisões com mais fé e confiança. Prefira investir em finalizações, análises e fechamentos. Lua e Plutão se combinam para ativar a intuição e a capacidade de análise. Os processos de cura, restauração e recuperação também ficam favorecidos.

CAPRICÓRNIO  

É importante cultivar flexibilidade e abertura. A Lua minguante segue no criterioso Virgem, combina forças com Saturno e Plutão: você encaminhar o que estava pendente, esclarecer assuntos, concluir tarefas. Pode também investir em pesquisas e aprofundamentos. Procure demonstrar carinho e integrar a sensibilidade como parte da vida, curando desta forma o pragmatismo, a solidão, a rigidez ou o ceticismo. Conectar-se com o que eleva, alimenta a fé e traz inspiração, ao invés de dar importância para o que desanima e o puxa pra baixo. 

AQUÁRIO 

Procure cuidar do corpo para se revitalizar. A Lua minguante segue em Virgem, favorecendo iniciativas ligadas a cura, higiene e os cuidados com a saúde. Bom período também colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Mercúrio retrógrado confronta Urano, imprevistos estão em pauta, Cuidado com o nervosismo, procure relaxar e deixar a vida fluir. Procure também priorizar atividades, descansar mais para se revitalizar. Deixe de lado posturas rígidas, críticas, velhos conceitos para inspirar-se com informações elevadas e inspiradas.

PEIXES 

Esteja aberto para pesquisar, dialogar, aprofundar assuntos e pesquisar, com boa dose de praticidade, para evitar enganos e ilusões. Bom período também para limpezas, desintoxicações, terapias, tratamentos de saúde e estética. O Sol segue em Libra pedindo harmonia e beleza. Tanto em casa, quanto nas emoções e nas relações. A Lua minguante segue em Virgem, briga com Netuno pela manhã, as sorri para Plutão à tarde: prefira a segunda parte do dia para tarefas mais importantes.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Alimentos da riqueza: alimentação pode atrair prosperidade

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Alimentos da riqueza: alimentação pode atrair prosperidade

Todos os seres vivos transmitem um tipo de energia. No caso das pessoas, por exemplo, elas podem propagar energias de acordo com o estado emocional, físico e espiritual em que elas se encontram.

Há vários jeitos de equilibrar as energias do nosso corpo e, também, de atrair novas vibrações para alcançar um determinado objetivo, como um objetivo profissional, amoroso, familiar ou financeiro. Neste último caso, é possível aproveitar a energia própria dos alimentos para fazer com que o corpo vibre na mesma intensidade que a energia da prosperidade. Vibrar na mesma intensidade significa que você está chamando ou atraindo aquilo que deseja, que neste caso é a prosperidade. 

Quando o seu corpo absorve um alimento, você recebe os nutrientes, as propriedades e as energias da comida, afinal, frutas, vegetais e hortaliças são seres vivos. Uma boa alimentação, rica em alimentos naturais e frescos, não apenas faz bem para o seu corpo físico, mas fortalece o campo emocional e equilibra as energias do espiritual.

Por esses motivos, se você deseja aumentar as suas chances de ter prosperidade na vida , confira como alguns tipos de alimentos podem te ajudar a vibrar na mesma intensidade que os seus desejos por riqueza.

Leia Também:  Fruta do Sol: simpatias com laranja para obter riquezas

Abacaxi

A fruta é relacionada com a prosperidade e a riqueza. Assim, ao comer o alimento, mentalize que você está recebendo no seu corpo a energia que trará o que você deseja. Você também pode decorar a casa com uma imagem ou enfeite de abacaxi, porque é uma forma de sempre estar atraindo a boa sorte para o seu lar.

Alho

Decerto o alho é um dos alimentos mais associado ao misticismo. Há crenças que o utilizam para proteção e outras acreditam que o alho é um amuleto da boa sorte . O fato é que você consegue aproveitar bastante o alimento, já que ele é nutritivo tanto para o corpo quanto para o espírito.

Lentilha

Há o costume de consumir lentilha na virada do ano para alcançar prosperidade e ter riquezas no novo ano. Por causa desse misticismo, o alimento é rico em energias que são depositadas nele por meio da mente das pessoas. Em outras palavras, a lentilha tem o poder de atrair prosperidade porque as pessoas acreditam nisso. E toda forma de pensamento é energia que, por sua vez, é um poder – já que consegue influenciar e afetar a vida das pessoas. Por isso, não importa qual seja a época do ano, inclua a lentilha na sua alimentação!

Leia Também:  Confira 10 dicas para aliviar o calor do seu cachorro nos dias quentes

Louro

A planta auxilia quem deseja um êxito, então você pode usar bastante o poder dela! No campo financeiro, o louro atrai o dinheiro , por isso algumas pessoas têm o costume de deixar folhas de louro dentro da carteira. Contudo, para funcionar é preciso acreditar, ok?

Pimenta

Muito requisitada nos rituais de proteção e amor , a pimenta também é uma poderosa ferramenta de atração da sorte. Mas como a sorte pode ajudar a pessoa que deseja prosperidade? A resposta é: em tudo! Por vezes as energias negativas impedem que o amor, a riqueza e a paz floresçam na vida das pessoas. Com um pouco de sorte, é possível driblar as tensões ou ter mais facilidade de sair das situações ruins. Além de que aumenta as chances de receber dádivas inesperadas, como a prosperidade.

LEIA TAMBÉM:

Confira todas as propriedades místicas da banana

Tenha uma alimentação saudável de acordo com a dieta do seu signo

Mindful eating: saiba como se alimentar com mais consciência

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA