MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 14 de setembro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES 

É tempo de concluir assuntos com mais objetividade. O Sol se combina com Plutão e Saturno, o pensamento fica mais estratégico e focado. Hoje a Lua se combina com Mercúrio, favorecendo a conclusão de pendências e a fluidez nas comunicações. É importante ser mais diplomático! Cuidado para não exagerar nas críticas e na intolerância. Marte segue retrógrado  e desafia Saturno, não dê margem para o pessimismo. Ainda segundo o horóscopo do dia, invista também nos cuidados consigo mesmo, na saúde do corpo, da mente e das emoções.

TOURO 

Período de Lua minguante, evite novos investimentos. Prefira finalizar o que já estava em andamento. Encontros, reuniões e contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos. O Sol segue em Virgem, favorecendo o bom período para o planejamento financeiro e os cuidados com a aparência pessoal. Vênus e Lua seguem em Leão, vale programar atividades criativas. Aproveite também para questionar-se: tem paixão pelo seu trabalho? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? O que realmente quer de todo o coração?

GÊMEOS 

O bom gosto vem junto com a atitude, a coragem, a personalidade marcante, um jeito especial de ser e de viver socialmente. A Lua minguante segue em Leão e se combina com Mercúrio: aproveite para encaminha pendências com mais confiança. Fica mais fácil perceber o que tem futuro e o que não tem. As tarefas realizadas com o coração, com prazer, garantem mais resultados. É tempo de ir mais fundo em qualquer assunto, com a harmonia entre Sol e Plutão. Fica mais fácil compreender a si mesmo e aos outros.

 CÂNCER 

As ideias podem ser encaminhadas com mais praticidade, estratégia e objetividade. Esteja aberto para pesquisar, dialogar, perguntar, tirar dúvidas. Com a Lua minguante, é importante também reservar tempo para ficar sozinho e ouvir sua voz interior. O período é de conclusões e análises, evite iniciar projetos agora, ganhe tempo para o aprofundamento em estudos e pesquisas. Aproveite também para cuidar da saúde, reservar tempo para o lazer e a criatividade. Tudo para que haja mais equilíbrio e beleza ao seu redor.

Leia Também:  7 mitos e verdades sobre o DIU de cobre

LEÃO

A Lua minguante segue em seu signo: é importante cultivar momentos de prazer e lazer, com liberdade, autonomia e independência. Procure ser direto para que possa concluir velhos assuntos e se libertar de entraves. Vale contagiar a todos com seu brilho, distribuir sorrisos e elogios por onde passar. O Sol se combina com Plutão e Saturno, você pode se comunicar de forma clara e segura. Pode também cultivar gentileza, cordialidade e elegância. Fica mais resolver impasses de forma equilibrada, objetiva, sábia e diplomática.


VIRGEM 

Bom período para contatos, intercâmbios, negócios e conclusões em geral. Com a harmonia entre Lua e Mercúrio, fica mais fácil perceber o que deve ser encaminhado e finalizado. O Sol também se combina com Plutão, indicando mais profundidade no raciocínio. É tempo de concluir tarefas pendentes, rever objetivos e estratégias. Checar o quanto avançou e o quanto ainda lhe falta. Enquanto isso, a Lua segue minguante: vale também diminuir o ritmo, respirar fundo para descansar a mente e se conectar com seu coração.

LIBRA 

A sensibilidade e a capacidade de comunicar sentimentos estão em evidência, segundo a previsão do horóscopo do dia. Com a Lua minguante em Leão, aproveite para encaminhar assuntos pendentes e concluir negociações, com a ajuda de sua intuição. Aproveite para confiança em seus dons e talentos. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir nas atividades criativas, que aquecem o coração. Porém, evite situações e pessoas negativas. Prefira estar em companhia de tarefas ou pessoas positivas, num ambiente que assegure o alto astral.

ESCORPIÃO  

Está mais fácil enxergar além do óbvio, obter respostas, encontrar o foco do problema pra que possa solucioná-lo. Sol e Plutão favorecem a profundidade em análises e investigações. Momentos introspectivos são bem vindos para que possa refletir, elaborar planos e estratégias. Situações confusas podem ser esclarecidas com calma, mas evite tarefas exaustivas. A Lua segue minguante em Leão: reserve tempo também para relaxar, descansar, cultivar prazer e serenidade. Aproveite para investir na saúde e nas práticas de cura.

Leia Também:  Rita Lee diz que largou drogas e sexo na velhice: "Quero coisas que eu não sei"

SAGITÁRIO  

A Lua segue minguante em Leão: conte com mais confiança para cultivar seus dons de liderança, criatividade, motivação. É tempo de pensamentos positivos, celebração, alegria, generosidade e bom humor. Porém, evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Com a Lua minguante é importante reservar momentos para ficar sozinho e se poupar, cuidar da saúde com uma dieta balanceada e descansar mais.

CAPRICÓRNIO  

Júpiter já retomou a rota direta em seu signo! Invista em seu trabalho e nas suas criações. A Lua minguante segue em Leão, fica mais fácil contagiar os companheiros com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Porém evite projetos que visem obter lucro de forma duvidosa. Procure comprometer-se com seu crescimento, canalizar seus esforços em metas claras, diretrizes seguras, projetos bem estruturados. Continue a promover uma reforma interna, uma revolução em seus conceitos!

AQUÁRIO

O Sol se combina com Saturno: você pode agora lidar com assuntos mais importantes, para não deixar passar nada despercebido. Deixe de lado as reclamações e a agressividade. O período é bom para aprimoramentos gerais, organização das finanças e conclusão de acordos. Procure conectar-se com a intuição, que pode indicar o melhor caminho a seguir. Aproveite também para analisar os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Se necessário, faça ajustes, inove e mude alguns detalhes.

PEIXES 

O foco está nas parcerias, sociedades, nos clientes e na forma como se relaciona. O Sol segue no signo oposto. Aproveite para alinhar interesses e reforçar os laços de afeto com as pessoas que ama. Você pode também expandir sua rede de contatos. Marte desafia Saturno, é bom priorizar os assuntos e tarefas. Procure perceber se você está se desgastando, gastando energia ou se sacrificando com o que não vale a pena, como lembra seu horóscopo do dia. Procure interagir com os acontecimentos com flexibilidade, sem discussões e cobranças.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Cuckold: o fetiche em que o homem tem prazer de ser corno

Publicados

em


source

Há alguns meses um termo novo relacionado a fetiche começou a aparecer com certa frequência nas redes sociais e nas buscas on-line: cuckold. Trata-se da prática em que o homem gosta que sua parceira tenha relações com outras pessoas. 

No Brasil, a frequência de busca do termo no Google teve um aumento de cerca de 800% nos últimos 15 anos. A quantidade de pornografia relacionada ao tema também é grande. Só no XVideos, pesquisar por “Cuckold Brasil” aponta mais de 42 mil vídeos sobre a prática.

Trisal
Pexels/Reprodução

Entenda o que é cuckold, o fetiche da pessoa por ser corno


O que é Cuckold? 

Para explicar o que é esse fetiche, o Delas conversou com o psicólogo especialista em sexualidade do Sexo sem Dúvida, Marcos Santos. O termo cuckold é derivado da língua inglesa. Ele explica que se trata de um fetiche de alguns homens em ter a parceira transando com outros homens. 

Independente da pessoa ter uma uma relação aberta ou um casamento monogâmico, se o parceiro sente prazer em ouvir, ver ou mesmo ter conhecimento de que sua parceira tem relações deixais com outras pessoas, ele se enquadra nessa fetiche. Não há infidelidade, pois há total consentimento entre as partes. 

“No Brasil a figura do ‘corno’ ainda hoje é algo pejorativo e motivo de vergonha para os homens. Ser trocado, sentir-se traído, ser comparado a outros homens, sempre foram temores masculinos. Com o avanço das informações sobre sexo, relacionamentos e o acesso facilitado pela Internet, este fetiche saiu dos bastidores para ganhar fama justamente por despertar antigos medos, mas também possíveis desejos”, acrescenta. 

Leia Também:  Criança de apenas 4 anos revela que viu pai matar sua mãe em consultório

Como o fetiche funciona? 

O especialista explica que esse fetiche se enquadra na vertente que envolve masoquismo e voyerismo (quando a pessoa sente prazer sexual em ver ou ser visto por outras pessoas). Existem várias formas e cada casal encontra a que achar melhor para o bem-estar dos dois. Por se tratar do universo das fantasias sexuais, o cuckold pode levar às mais diferentes práticas. Por exemplo: 

– A parceira encontra um outro homem e depois conta os detalhes para o parceiro. 

– Ela volta para casa com outro homem, enquanto o parceiro fica no ambiente ao lado escutando toda interação. 

– A mulher encontra outro homem e grava o encontro. Depois exibe o vídeo para o parceiro. 

– O casal também pode usar o voyeurismo, no qual o parceiro apenas observa a relação sexual entre sua mulher e o amante. 

Também vale participação ativa do parceiro no sexo, com envolvimento no ato sexual e alternando com a observação.

E quando são as mulheres que gostam de ser traídas? 

De fato, o cuckold não é só para homens. As mulheres também têm vez no fetiche. As cuckquean, como são chamadas a mulheres praticantes, gostam de ver os parceiros fazendo sexo com outras mulheres. 

Assim como na versão masculina, as mulheres também podem ter prazer em ouvir, assistir e até mesmo participar da relação sexual com o marido e a amante. Há inclusive aquelas que gostam de escolher as mulheres com quem seus parceiros devem sair (seja no swing, entre amizades ou mesmo uma profissional contratada). 

Leia Também:  Reese Witherspoon relembra maternidade aos 22: "Estava apavorada"

É sempre bom lembrar que não existe traição dentro do fetiche cuckold. Toda a prática é acordada por ambas as partes. Se alguém trai fora do combinado, não há fetiche envolvido, e sim falta de consideração. 

“Se para o homem pensar em sua parceira com outro cara gera ameaça e sofrimento, então o cuckold não se aplica. Para este tipo de prática é muito importante ter uma relação de muito diálogo, maturidade e sinceridade. Se estão a fim de experimentar, regras também se aplicam a este tipo de fetiche. Qualquer coisa que envolva sexo necessita do consentimento das duas partes.”, encerra. 

Existem brinquedos sexuais para quem quiser fazer isso? 

Alguns casais utilizam cintas de castidade, modelos onde o pênis é colocado em sextoys que impedem a masturbação. Nessa situação, o homem pode ver sua parceira transando, mas não é permitido se masturbar enquanto assiste. Pode também ser algemado e vendado para apenas ouvir o sexo rolando. 

Existem também casas de swing cuja temática da noite é justamente cuckold. Além disso, existem redes sociais como a Mundo Erótico, Fetlife e Sexlog que possuem grande audiência vinda justamente dos cucks (apelido dado aos apreciadores-adeptos da prática).

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA