MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 15 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES 

Uma postura mais cordial, gentil e diplomática se torna ainda mais importante com a Lua minguante em Libra. O céu traz aspectos tensos, não é boa hora para forçar situações, nem para grandes decisões. Invista nas tarefas mais simples e nos assuntos que já conhece bem. Prefira finalizar velhos assuntos, com mais economia, reflexões, meditação e análise. Procure também refletir sobre o que não tem mais serventia, para que possa abandonar hábitos e sentimentos que já não condizem com seu crescimento. 

TOURO 

Período mais introspectivo, bom para adaptações, restaurações e limpeza. Último dia de Lua minguante em Libra, indicando a importância de harmonizar as relações e equilibrar as emoções. Reserve momentos para a interiorização, para mergulhar em si mesmo e descobrir o que é preciso ser finalizado e deixado para trás. Mercúrio confronta Urano, ressaltando a importância de cultivar tranquilidade, relaxar e conter e inquietação. Você pode equilibrar a ansiedade meditando, aprendendo a respirar para relaxar. 

GÊMEOS 

Período bom para acumular forças, logo iniciará uma nova etapa, um novo ciclo de realizações. Mercúrio segue retrógrado em Escorpião, indicando uma fase de revisões, ideal para repensar, corrigir e aprimorar muitas coisas. Continue a perceber o que deve ser curado, transformado, reciclado em sua vida. Além do mais, a Lua segue minguante em Libra, pedindo equilíbrio e harmonização das emoções. Vale concluir assuntos sem grandes expectativas, com mais flexibilidade e cordialidade. 

CÂNCER 

Prefira o recolhimento, a segurança e a intimidade. É bom evitar a companhia de pessoas com as quais não tem afinidade. A Lua minguante segue em Libra, enquanto o Sol traz aspectos desafiadores: uma retirada estratégica para cuidar de si mesmo é a atitude mais recomendada. Vale lembrar que em tempos de Lua minguante é importante permitir-se momentos de prazer e descanso para não acabar exausto e prejudicar sua saúde.  Em momentos de reflexão pode clarear metas e estabelecer estratégias. 


LEÃO

Evite acumular compromissos no último dia de Lua minguante, que segue em Libra. É importante priorizar assuntos, cultivar o pensamento estratégico para conseguir uma síntese e traçar metas. Evite acumular muitos compromissos. Seu bom humor pode ser um grande aliado na hora de dissolver tensões, solucionar e conciliar impasses. Perceba se a sua impulsividade o impede que pense nos outros com mais consideração. Procure relaxar para transmutar a impaciência, que se torna contraproducente.

VIRGEM 

Não é boa hora para cobranças, críticas e confrontos. A Lua segue minguante em Libra, indicando a importância de desacelerar, cultivar diplomacia, promover preparativos, ajustes e planejamentos. Mercúrio retrógrado em Escorpião favorece terapias, análises e aprofundamentos em nome da cura. Vale aproveitar o período para caminhar sozinho ou cultivar momentos de recolhimento e introspecção. Evite decisões apressadas e procure deixar a vida fluir, ponderar e analisar qualquer questão sob um ponto de vista mais imparcial. 

LIBRA 

Último dia de Lua minguante em seu signo: jogo de cintura e flexibilidade são importantes, não é hora de insistir no que não está dando certo. A partir de amanhã poderá iniciar projetos ou tentar de novo o que não vingou. Procure valer-se de seus dons naturais: diplomacia, tato, cordialidade. O Sol segue em seu signo, desafia Marte e Plutão: é importante resguardar-se de conflitos. Você pode reservar momentos para mergulhar em seu interior, refletir, limpar mágoas e livrar-se de emoções tóxicas. 

ESCORPIÃO  

Continua o período de conclusões, limpezas, introspecção. Não é um bom período para situações arriscadas, a preferência vai para a tranquilidade e a introspecção. A Lua minguante segue em Libra, enquanto o Sol desafia Marte e Plutão: procure recolher-se para pensar melhor, procure meditar para sentir-se bem. Mercúrio segue retrógrado em seu signo, você segue repensando muitas questões, conceitos e valores. Aproveite para descansar mais. Aproveite também para traçar planos, restaurar forças para novas realizações.

Leia Também:  Sal: mitos e verdades sobre seu consumo na alimentação

SAGITÁRIO 

Não é favorável forçar as coisas, ou impacientar-se. Com a Lua minguante em Libra, vale exercitar seu lado mais sociável, mas sem grandes expectativas. Melhor quitar dívidas, economizar, adiar compras, gastos e decisões importantes. A harmonização das emoções e das relações ganha especial destaque. Em momentos de recolhimento, paz e tranquilidade, pode visualizar o que pretende para o futuro. Reflita sobre as novas metas a serem ativadas com a Lua nova que chega amanhã.

CAPRICÓRNIO  

Evite pressionar os outros. Pelo contrário, agora é hora de deixar a vida fluir naturalmente. A Lua minguante segue em Libra, indicando a necessidade de evitar confrontos, disputas e debates. Observe mais, esteja aberto para ouvir e ceder se for preciso. É tempo de rever, repensar e revisar. Em momentos de descanso pode ter boas ideias e importantes percepções. Você pode resolver assuntos afetivos e profissionais se levar sua atenção para o coração, sentir e manifestar os sentimentos com maturidade.

AQUÁRIO 

Procure conter a ansiedade e a inquietação para evitar rombos em seu orçamento ou rupturas nas relações. A Lua segue minguante no ponderado signo de Libra e briga com Plutão, pedindo que desacelere e evite disputas. Paciência e tolerância são as grandes lições do momento. Prefira a meditação ou tudo o que possa trazer relaxamento e apaziguar a alma. Uma postura flexível e diplomática pode servir para apaziguar os ânimos. É tempo de revisão, investigações, balanços e análises. Com mais consciência, pode obter bons diagnósticos. 

PEIXES 

É tempo de desacelerar, finalizar tarefas pendentes e preparar os movimentos para o próximo ciclo lunar que chega amanhã. Bom período para quitar pagamentos, concluir, investir em tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Com a Lua minguante em Libra, cultive uma postura diplomática. A impulsividade e a desordem ao agir podem trazer prejuízos. Esteja aberto e flexível para mudanças de planos e o diálogo. Cordialidade e bom humor são muito bem vindos! 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia

Todo mundo que frequenta academias tem algumas roupas que, normalmente, só são usadas para fazer exercícios. Porém, nos últimos anos, a moda do street style transformou essas peças em itens essenciais para produções fashion e despojadas do dia a dia. E foi assim que os looks com calça legging roubaram a cena.

Ela é versátil e confortável, ideal para quem quer variar o jeans de sempre. Diferente do que a maioria pensa, essa calça não foi feita só para malhar e, se combinada do jeito certo, pode ser usada a qualquer hora – até mesmo para trabalhar. Confira agora mesmo como aderir ao visual e deixá-lo com seu estilo!

Looks com calça legging para quem não abre mão do conforto

Camiseta e jaqueta jeans

Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das formas mais simples e lindas de combinar a sua legging é com camiseta e jaqueta jeans . Para se sentir ainda mais confortável, aposte em modelos oversized , aqueles larguinhos. O truque é investir em acessórios e peças curingas, como o tênis, dando um charme a mais ao look.

Leia Também:  Arroz integral: vantagens e diferenças em relação ao branco

Casaco

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você busca elegância, uma ótima opção é usar uma sobreposição, como blazers e casacos longos. Além de aquecerem nos dias mais frios, eles são peças simples que dão outra cara aos looks com calça legging. Esse visual fica incrível com um salto alto ou, até mesmo, com um tênis branco !

Camisa branca

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra peça curinga que dá muito certo com a calça legging é a camisa branca . Essa combinação não tem erro, você estará chique e cômoda ao mesmo tempo, o que é ótimo para um dia de trabalho ou de home office . Se desejar, invista em diferentes acessórios e traga mais cor para a sua produção.

Moletom

Looks com calça legging: aprenda a usar essa peça fora da academia
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das maneiras mais tradicionais de usar looks com calça legging é vestindo um moletom. Assim como aqueles com bermuda ciclista , esse visual é perfeito para ir da academia direto para os compromissos do dia, desde um passeio a uma reunião. O tipo oversized conquistou as celebridades e influenciadoras ao redor do mundo. Chegou o seu momento de experimentá-lo!

Leia Também:  Descubra 5 lugares místicos pelo mundo

Cropped top

Fotos: Reprodução/Pinterest

Não há como negar que a Kendall Jenner é fã número 1 da calça legging. Uma das combinações favoritas da modelo é com cropped top , provando que aquele papo de que não dá para usar blusas curtas com essa peça não cola. Para trazer uma vibe mais descolada, ela adora colocar uma jaqueta de couro e um tênis junto. Camisas e botas também são bem-vindas. Se joga!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA