MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 15 de setembro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

É bom desacelerar, organizar a casa ou o local de trabalho, sem enfrentamentos. Procure refletir sobre suas posturas rígidas e suas verdades, que podem não ser a do outro. Iniciativas em prol da cura, da desintoxicação e da mudança ficam favorecidas. Bom período para incluir hábitos mais saudáveis, sempre pensando no futuro. Cuidado com o individualismo excessivo, sua forma de se relacionar ganha destaque. O desafio é exercitar suas habilidades sociais. Bom gosto, educação e gentileza tornam-se ainda mais importantes. 

TOURO

Bom período para deixar tudo no seu devido lugar, cultivar receptividade, fazer concessões, promover limpezas, adaptações e arrumações. Depois dos deveres cumpridos, os momentos de tranquilidade são merecidos. Vale também investir em boa dieta, práticas saudáveis, tudo o que possa promover a saúde. Aproveite para cuidar de si mesmo e restaurar as forças. O segue Sol em Virgem e se combina com Saturno, fica mais fácil cultivar uma atitude mais prática, buscar aprimoramento e eficiência.

GÊMEOS

Prefira ganhar tempo para pesquisar, evite opiniões rígidas ou grandes decisões. Procure reservar tempo para os cuidados pessoais e a recuperação das energias. É bom organizar a vida, cuidar da saúde, livrar-se do que está velho e em desuso. A Lua nova chega na quinta-feira, ganhe tempo para planejar a vida, investigar, pesquisar novos caminhos. Aproveite para definir o que quer e o que pode fazer. É preciso cuidado para evitar conflitos! Evite exagerar nas críticas e nos radicalismos. Ponderação é palavra-chave.

CÂNCER

Desacelere o ritmo agora. Com a Lua minguante procure pensar sobre o que deve ser deixado para trás. Aproveite para fazer uma faxina, ou um balanço do último ciclo lunar e estabelecer as próximas metas para a Lua nova que chega na quinta-feira. É tempo de refletir sobre as novas intenções, reciclar a energia emocional, cultivar hábitos saudáveis, mais harmonia e equilíbrio em sua rotina. Bom período para investir na qualidade de vida, agir em prol de renovações, mudanças e melhorias. 

LEÃO

Período bom para concluir pendências práticas e cuidar de si mesmo. Um lunar ciclo se fecha, é tempo de conclusões e interiorização. O aprendizado é aproveitar melhor o tempo, cuidar com carinho de cada detalhe e reservar momentos para o recolhimento. O Sol segue em harmonia com Saturno e Plutão, favorecendo compreensões profundas e curativas. Fundamental também é conciliar, cultivar a ponderação e respeitar as leis do convívio. Esteja atento para as armadilhas do ego: agressividade, posturas rígidas, orgulho. 

VIRGEM

É tempo de finalizações para que possa seguir mais leve. Você pode deixar para trás métodos e tarefas que pedem sacrifício e que não o beneficiam. Deixe de lado discussões conflituosas, prefira cuidar melhor de si mesmo e de sua saúde. Está mais fácil equilibrar o critério, as análises e a razão com o uso da intuição, da sensibilidade e da sua voz interna. Intuição, compreensão e profundidade ganham potencial curativo e transformador. A Lua nova acontecerá em seu signo na quinta-feira, indicando uma renovação energética. 

LIBRA

Continua o período de recolhimento e análises. Não é hora para grandes investimentos. Prefira as tarefas que possa realizar sozinho, com o máximo de capricho. É tempo de voltar a atenção para seu interior, você pode pensar também no que já não faz mais sentido e pode ser abandonado. É importante agora respeitar seus limites energéticos. Evite tarefas extenuantes e tudo o que seja prejudicial à saúde. Vale evitar discussões também, cultivar momentos de recolhimento para equilibrar as emoções. 

ESCORPIÃO

O silêncio neste momento vale ouro e as respostas estão dentro de você. Marte segue em aspectos tensos: melhor deixar de lado assuntos complicados, discussões e conflitos para cuidar de sua saúde, seu equilíbrio, físico, emocional, mental e espiritual. É tempo de voltar a atenção para seu interior, desapegar-se do que está velho, descansar, resguardar-se de confrontos. Invista na maturidade, na imparcialidade e na objetividade, sempre aberto para compreender as pessoas e refletir sobre seus pontos de vista. 

Leia Também:  6 momentos que mostram que Jojo Todynho é a melhor coisa da A Fazenda

SAGITÁRIO 

Período de recolhimento, restauração de forças e reflexões. Você pode organizar a casa ou o local de trabalho. Ao fazer isso, pode deixar para trás velhos assuntos, até mesmo limpar mágoas e culpas de seu coração. Júpiter já segue em rota direta, prometendo mais entusiasmo! Novos assuntos entram em pauta a partir de quinta-feira, com a Lua nova. Mesmo assim, desconfie de promessas e projetos grandiosos. Não é o momento mais indicado para agir com pressa, nem impor suas opiniões. Reserve tempo para refletir e traçar novas metas. 

CAPRICÓRNIO

Reflexão e tranquilidade ganham a prioridade. É importante analisar situações com imparcialidade, rever posturas e opiniões rígidas. Procure pegar mais leve, não deixe que o estresse e a quantidade de compromissos comprometa sua saúde. Permita-se também momentos de silêncio para refletir sobre os últimos avanços e visualizar as próximas metas. Compreensões profundas podem ocorrer se voltar a atenção para si mesmo. O que pode alimentar sua fé e seu desejo de colaborar para um mundo melhor? 

AQUÁRIO

Ousadia e originalidade são qualidades de seu signo. Mas é preciso combiná-las com boa dose de diplomacia, cordialidade, gentileza e parcimônia. Caso contrário, a ousadia se torna agressiva. Durante a semana é importante desacelerar, cultivar mais introspecção. O mais importante é cuidar do corpo, organizar os horários, programar atividades que inspiram. Bom período para realizar reparos, restaurações, dietas e arrumações. A Lua nova chegará na quinta-feira, o que pode fazer para prosseguir mais leve? 

PEIXES

Período propício para dar atenção especial à saúde, descansar, respeitar limites, desintoxicar-se. É importante cuidar de sua energia. Ganhe tempo para aclarar situações e ideias para que possa traçar novas metas. Procure também investir na harmonia de suas relações. Marte segue retrógrado e pede cuidado com conflitos. Este não é o momento para cobranças e disputas. Com calma, sem pressa, suas metas podem se tornar mais claras e bem planejadas. Busque o autoconhecimento, trabalhe para promover a harmonia.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe e gritam por socorro

Publicados

em


source

Crianças pequenas muitas vezes colocam os pais em situações constrangedoras e uma mãe dos Estados Unidos compartilhou um relato do dia em que os filhos gêmeos a fizeram “perder toda a dignidade que ainda tinha”. Os meninos de quatro anos se desesperaram ao ver o sangue de menstruação e gritaram por socorro no meio de um banheiro público. 

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe
Pexels

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe

Segundo o tabloide The Sun, a mãe estava no mercado com os filhos quando sentiu que precisava ir ao banheiro. Ela percebeu que havia menstruado e procurou o banheiro para pessoas com deficiência, que seria o mais espaço para os três. Porém, ele estava fechado e ela teve que se espremer com os gêmeos em uma cabine do banheiro feminino.

A mãe disse que tentou distrair os filhos o máximo que pode =, mas foi inevitável que eles vissem o sangue da menstruação. Eles começaram a gritar desesperados:”mamãe você está sangrando” e “tem sangue saindo da sua bunda, a gente precisa ligar para a ambulância”. 

Ela conseguia ouvir uma pessoa segurando o riso na cabine do lado e tentou explicar para os garotos o que estava acontecendo. “Isso é super normal para mães e mulheres. Parece assustador, mas está tudo bem”, a mãe disse, mas isso não foi capaz de tranquilizar os meninos. Eles perguntaram se ela tinha se cortado e um até abriu a porta da cabine e gritou para uma mulher que a mãe dele “estava sangrando muito na bunda”.

“Nesse momento, eu queria morrer. Eu saí com eles da cabine e encontrei uma mulher mais velha chorando de rir na pia. Como vocês devem imaginar, eu fui para casa sem sabão em pó e meias. E também sem a minha dignidade”, ela desabafou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA