MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 16 de janeiro de 2021

Publicados

em


source
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia
Marcelo Dalla

Confira as previsões para o seu signo com o Horóscopo do Dia

ÁRIES

Período de mais inquietação, vontade de inovar e seguir com mais independência. Porém, é preciso cuidado com as atitudes individualistas e rebeldes.  O aprendizado é gerenciar a competitividade e a agressividade de forma saudável, para que não se tornem destrutivas e egoístas. Projetos para o bem da coletividade estão em evidência, é tempo de pensar coletivamente. A Lua segue em Peixes, favorecendo assuntos transcendentais, meditação e atividades artísticas. Aproveite para inspirar-se com tudo o que é belo.

TOURO

O período fértil continua, ideal para semear novas ideias. A Lua nova segue agora em Peixes e o deixa mais aberto para as questões místicas e transcendentais. Aproveite para cultivar a fé e os ideais elevados, assim pode projetar o melhor de si para o mundo.  Além disso, a Lua se combina com Vênus para favorecer as trocas amorosas. Atitudes solidárias e momentos de intimidades ficam favorecidos.Tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida também está favorecido: arte, filosofias, ensinamentos, terapias e meditações.

GÊMEOS

Todas as possibilidades continuam presentes com a Lua nova. É tempo de mudar de assunto, reciclar a mente, organizar e investir em novas pautas. Bom período também para conversar, pesquisar e esclarecer questões. A Lua segue agora em Peixes para deixá-lo mais intuitivo. Além disso, Mercúrio segue em Aquário favorecendo a mente aberta para assimilação de novos conceitos. Você pode tomar iniciativas para estudos e aprendizados.Esteja aberto para perceber os sinais que o Universo envia, indicando o rumo a seguir. 

CÂNCER

Você pode mudar, tentar algo diferente e agir com criatividade. Porém, diplomacia, jogo de cintura e refinamento são importantes. A Lua nova segue agora em Peixes, combina forças com Urano pela manhã e Vênus à tarde: sensibilidade, inspiração, originalidade e ousadia ganham destaque. Cultive a generosidade também. Não hesite se puder fazer um gesto em prol dos mais necessitados. Lua e Vênus favorecem um clima mais suave e prazeroso. Vale demonstrar afeto e ampliar seu círculo social com novas amizades.

Leia Também:  Confira como é a vingança de cada signo quando está com raiva

LEÃO

Continue a plantar as intenções para este novo ciclo lunar. A Lua segue agora em Peixes e combina forças com Vênus: os assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Compaixão, empatia, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Período propício para cultivar tudo o que traz encantamento, que eleva a alma, amplia a fé e a confiança numa Força Maior que nos rege. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza, principalmente com a água, podem alimentar a alma.

VIRGEM

Período excelente para esclarecer assuntos, encontrar novos caminhos, deixar assentada uma nova base de operações que garanta o progresso. Sistemas velhos e obsoletos devem ser descartados. Aproveite para encaminhar todos os assuntos possíveis e fechar negócios, pois Mercúrio segue livre em Aquário, favorecendo os intercâmbios e os novos aprendizados. Vale anotar tudo, organizar-se e colocar as novas intenções no papel. Porém, cuidado com a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar.

Você viu?

LIBRA

É tempo de abrir-se para as novidades. Novas metas, novos assuntos e projetos estão em destaque. Aproveite para cultivar seus dons criativos e artísticos. Vênus se combina com a Lua, que segue em Peixes para refinar os sentimentos e a inspiração. Boas ideias e inspirações podem surgir. Atividades ligadas ao design e à estética estão favorecidas. Aproveite também para demonstrar seu carinho a quem ama. Fica mais fácil harmonizar suas relações, ao mesmo tempo em que abre espaço para autonomia e liberdade. 

ESCORPIÃO

Marte e Urano se encontram em Touro, favorecendo inovações em geral. Reflita sobre seus valores, é importante tornar-se mais consciente de seus dons e recursos. Vale também reservar um tempo para exercícios físicos, para cuidados com a saúde e o corpo. Assim pode mostrar-se para o mundo com todo o seu potencial. A gentileza é sua melhor aliada, evite maledicências, discussões e confrontos. Além disso, a Lua segue no transcendental Peixes: fica mais fácil cultivar inspiração e fé, com conversas sensíveis e profundas.

Leia Também:  Assim com Karol Conká, saiba qual o momento ideal de começar a terapia

SAGITÁRIO

Momento ideal para integrar novos elementos em sua rotina, pesquisar, estudar, fazer bons contatos e divulgar seu trabalho. Com a Lua nova em Peixes e Júpiter em Aquário, tudo o que traz um ar de novidade e renovação está favorecido. Você pode ativar os novos planos e projetos, pode falar com quem for preciso e fazer bons contatos. No período da Tarde, Lua e Vênus prometem mais inspiração. Fica mais fácil elevar os sentimentos, cultivar gratidão e equilíbrio emocional para inaugurar novos assuntos.

CAPRICÓRNIO

Novas iniciativas estão favorecidas. O Sol continua em seu signo, é hora de lançar sementes para a concretização de seus sonhos. Cresce sua autoestima e o valor que dá a si mesmo. Com a Lua nova, tudo o que possa promover a renovação fica favorecido. Já estipulou as novas metas? É bom estabelecer metas e prioridades, traçar estratégias, fazer planos de longo prazo. Porém, tudo sem pressa, pois alguns ajustes ainda são necessários. Com a Lua em Peixes, vale também dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida.

AQUÁRIO

Vale praticar visualizações do que deseja conquistar. Plantar sementes e intenções para este novo ciclo com bons exercícios imaginativos. Com a Lua nova em Peixes, novas intenções podem ser semeadas. Esteja aberto para novas possibilidades. A boa capacidade de comunicação, divulgação, expressão e integração com o mundo podem trazer grandes benefícios. O mundo interior também está ativado! Aproveite para harmonizar os sentimentos, essa harmonia se refletirá no mundo externo, em suas relações.

PEIXES

Situações mal resolvidas continuam vindo à tona e pedem sua atenção. Este é um tempo de limpeza e preparação para a grande renovação que virá em breve. A Lua segue em seu signo, você fica mais sonhador, distraído e dispersivo. Evite atividades extenuantes, é bom reservar mais tempo para o descanso e para si mesmo. Evite também ambientes tóxicos. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. Após seu aniversário você poderá dar início a todos os projetos e assuntos que estão em gestação.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

Publicados

em


source

João Bidu

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João
Fernanda Villas Bôas

BBB21: Vênus em Peixes deve iluminar a mente do líder João

O sucesso numa prova de arremesso garantiu, na noite desta quarta-feira (24), a liderança do BBB 21 ao professor de geografia mineiro João Luiz. Conhecido nas redes sociais por não ter uma atuação tão marcante nem posições bem definidas no jogo, ele derrotou 13 colegas de confinamento (a cantora Pocah não participou da prova por ter sido vetada pela ex-líder Sarah).

Para o professor, a boa notícia é que exatamente nesta quinta-feira (25), logo no começo do seu reinado, o planeta Vênus entra em Peixes, garantindo a librianos como ele maior clareza mental e comportamento equilibrado, duas ferramentas importantes para avançar na competição.

O final de semana, porém, deverá impor alguns desafios. É que na sexta-feira (26), no início da tarde, a Lua Crescente em Virgem desembarca no inferno astral de Libra, podendo acentuar no professor a vontade de criticar outrbbb21os competidores além da conta ou traçar estratégias equivocadas. Também é possível que ele recrute seus aliados para investigar as táticas dos adversários, sobretudo do rapper Projota, a provável escolha de João Luiz para o paredão de domingo (28).

Leia Também:  5 receitas com carne moída para sair do habitual

Plutão e Marte: raciocínio e vitalidade

No domingo (28) ele terá duas colaborações importantes do céu. Na manhã de domingo, a Lua forma um aspecto especial com Plutão, turbinando o raciocínio do professor. Talvez ele passe a enxergar o jogo com mais profundidade e compreenda melhor as posturas dos demais participantes.

Você viu?

A segunda boa notícia vem no período da tarde, quando a Lua se alia a Marte. Esse desenho no céu vai destacar a presença de espírito de João e turbinar sua energia para enfrentar qualquer obstáculo. Esse aspecto desperta ainda a coragem do mineiro, por isso, é bem provável que, na tarde de domingo, a casa já conheça o nome do emparedado a ser anunciado pelo líder no fim da noite.

Lua em Libra: parcerias em destaque

Durante a formação do paredão, a Lua estará reinando em Libra, signo do professor. Isso significa que ele estará muito mais próximo dos seus aliados, sobretudo da influenciadora digital Camilla, sua melhor amiga no jogo. A Lua libriana também potencializa as características naturais do mineiro, como a gentileza, a simpatia e o poder de conciliação.

Leia Também:  "Sua raça é resistente a dor": mulheres relatam racismo em atendimentos médicos

Na terça-feira (2), dia de eliminação, a promessa é de tensão na casa. Um estresse entre a Lua e Plutão pode aumentar a animosidade dos confinados, gerando discussões e, até mesmo, acusações. No final da tarde de terça, a Lua escorpiana deverá deixar as emoções dos participantes à flor da pele! Será um momento de decisões mais emocionais do que racionais e profundas transformações interiores, inclusive para o líder João Luiz.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA