MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 16 de outubro de 2020

Publicados

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a saber como encarar a vida da melhor maneira

ÁRIES 

A Lua nova acontece em Libra, signo oposto, para ensinar sobre a importância de somar forças, ponderar, ouvir, conciliar, refletir sobre todos os lados de uma questão. Aproveite para programar atividades e terapias que promovem o equilíbrio, assim pode evitar a imprudência e a ansiedade. Sol e Lua desafiam Marte e Plutão: é importante respeitar o direito do outro, cultivar educação, responsabilidade e cortesia.  Melhor cultivar liberdade, evitar a rigidez, cultivar uma postura mais criativa, flexível, aberta e receptiva.

TOURO 

Bom período para plantar novas intenções. A Lua nova de Libra pede mais ponderação, parcimônia, cordialidade e bom senso. As parcerias, as sociedades e os outros de maneira geral, são vitais para o enriquecimento de sua alma. Aproveite compartilhar suas ideias, sempre aberto para novas compreensões. Bom período também para investir em novas atividades, inclusive artísticas. Ao cultivar o amor pela arte, tudo adquire outro valor. Cuidados com a saúde também estão favorecidos por Vênus, que segue em Virgem. 

GÊMEOS  

Hoje é dia de virar a página. É tempo de novos intercâmbios e atividades em parceria. Sol e Lua se encontram em Libra, marcando um novo ciclo lunar. Reformulações administrativas podem e devem ser feitas com parceiros e sócios nesta nova etapa. É importante também saber respeitar a individualidade, cultivar objetividade e realismo. Os diálogos cordiais, e as atitudes gentis podem abrir portas e fazer toda a diferença. Porém, Mercúrio retrógrado continua indicando revisões. Evite considerar algo como definitivo.

CÂNCER 

O mundo das parcerias e dos relacionamentos ganha especial destaque no novo ciclo lunar que começa hoje. Sol e Lua se combinam em Libra é tempo de ajustes, movimentos, mudanças e novidades nos relacionamentos. Mantenha-se flexível, aproveite para cultivar a diplomacia. Aprendizado: buscar o equilíbrio e a justa medida para ambas as partes. Sol e Lua desafiam Marte e Plutão: evite cobranças e controles. Procure respeitar a liberdade e o espaço de cada um. Esteja aberto e preparado para possíveis alterações na agenda.


LEÃO

A forma como se relaciona ganha evidência no novo ciclo lunar. É tempo de cultivar gentileza, parcimônia e prudência. Com a Lua nova de Libra, aproveite para estipular as novas intenções e procure refletir: O que mais ama em si mesmo? O quanto você se valoriza e o que valoriza nos outros? O equilíbrio entre a ação individual e o direito do outro está em destaque. Procure cultivar mais consideração e maturidade para com as necessidades de quem ama. Você progride ao fazer pelos outros, aquilo que gostaria que fizessem a você.

VIRGEM 

Novidades em pauta! Com a Lua nova de Libra, você pode plantar novas sementes e intenções. A grande lição do momento: cultivar autoestima para se aliar a pessoas positivas e deixar-se ser conduzido quando necessário. Porém, cuidado com mal entendidos, redobre a atenção ao trocar informações importantes. Mercúrio segue retrógrado em Escorpião: se estiver alinhado com a intuição e o coração, pode obter importantes compreensões e tornar-se mais confiante. Exercite a comunicação de forma clara, ampla, diplomática e política.

LIBRA 

É hora de virar a página. Você pode agora semear as intenções para a Lua nova, que acontece em seu signo. Priorize tudo o que tende ao equilíbrio. Sol e Lua seguem em aspectos tensos, evite forçar situações e alimentar conflitos. Cuidado com a inquietação, as disputas e o desejo de novidades a qualquer custo. Esteja aberto para dialogar, equilibrar direitos e deveres de forma mais justa. Mercúrio confronta Urano, indicando possíveis imprevistos. Liberdade e individualidade também devem ser respeitadas.

ESCORPIÃO 

É tempo de repensar velhos conceitos e promover mudanças em sua vida. Importantes curas, transformações e libertações continuam em pleno andamento. Com a Lua nova de Libra, é fundamental cultivar diplomacia para que possa abrir novas portas. Mas lembre-se que até seu aniversário você vive um período mais introspectivo, propício ao recolhimento. Esteja aberto para promover encontros e reconciliações, mas sem querer controlar os outros. O melhor a fazer é seguir sua intuição e deixar a vida fluir.

Leia Também:  Descubra quais signos formam match inusitados

SAGITÁRIO 

Você pode agora estipular metas criativas e inovadoras para este novo ciclo lunar, que acontece em Libra. Em evidência o diálogo, a capacidade de negociar, compartilhar ideias e formar parcerias. É importante cultivar cordialidade, praticidade e profissionalismo. Aproveite para fazer bons contatos. Porém, procure redobrar o cuidado com a comunicação, pois Mercúrio segue retrógrado. Nem tudo pode acontecer como o esperado. Melhor cultivar uma postura mais criativa, flexível e receptiva.

CAPRICÓRNIO  

Um novo ciclo lunar tem início hoje, bom para inaugurar novas pautas. Já sabe quais são as próximas metas? O equilíbrio nas relações ganha evidência com a Lua nova de Libra. Bom período para elaborar intenções e pensar em novos investimentos. Porém, o céu traz aspectos tensos, que pedem mais leveza. Continue a ter cuidado com posturas rígidas e agressivas. É importante pensar e ponderar antes de agir. Aproveite a Lua nova para virar a página, deixar para trás velhos conflitos, perdoar e limpar o coração.

AQUÁRIO 

Hora de virar a página, plantar sementes, conceber projetos, expandir o círculo social, investir em parcerias e abrir novos caminhos. A Lua nova de Libra evidencia o mundo das relações humanas. Aprendizado: equilibrar a ação individual com o respeito ao direito do outro, autonomia com colaboração, independência com diplomacia. Mercúrio e Urano colocam imprevistos em pauta. Situações aprisionadoras ficam mais evidentes. Atenção para a rebeldia e a insubordinação. Respeito, cordialidade e amor devem vir em primeiro lugar. 

PEIXES 

A Lua nova de Libra o convida a cultivar suas habilidades sociais, fazer novos amigos, elaborar novas metas e propósitos. Bom período para tratamentos de beleza e de saúde. Você pode dar um belo trato no visual, estabelecer novas metas e intenções. Ainda não é um bom momento para grandes ações e decisões. Vale planejar-se melhor, discutir possibilidades com parceiros e colaboradores. Vale também dialogar, estudar e pesquisar, porém, redobre o cuidado para evitar falhas e mal entendidos.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores

A cada momento surge uma nova tendência fashion, mas há algumas que nunca saem de moda , como a maquiagem monocromática . Para quem tem poucos produtos em casa ou busca mais praticidade na hora de se maquiar, esse visual é perfeito.

Às vezes, com apenas um cosmético como o lip tint , por exemplo, já é possível conseguir uma make completa em poucos minutos. Basta escolher o tom que mais combina com você e apostar na criatividade. Inspire-se!

Como usar uma única cor na maquiagem monocromática

Rosa

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores
Fotos: Reprodução/Pinterest

Uma das cores mais tradicionais quando o assunto é maquiagem monocromática é o rosa. Isso se deve, principalmente, à facilidade de encontrar produtos de beleza nesse tom. Para produzir um visual pink é possível usar o mesmo lip tint , por exemplo, para maquiar olho, boca e, ainda, trazer um coradinho natural para as bochechas. O mesmo pode ser feito com um gloss, que é perfeito para iluminar o rosto.

Leia Também:  Deolinda Saraiva participa de live sobre seu novo livro nesta sexta-feira

Vermelho

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra cor ideal para quem quer trazer mais destaque para os olhos e lábios é o vermelho. Nesse caso, vale preparar bem a pele antes de aplicar a sombra e o batom. Mais uma opção simples é investir em delineadores coloridos, se quiser optar por um visual básico e menos chamativo.

Roxo

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores
Fotos: Reprodução/Pinterest

Se estiver procurando por uma make para a noite ou, até mesmo, para o Halloween , uma ótima escolha é usar uma maquiagem monocromática roxa. Os tons escuros são perfeitos para roubar a atenção por onde você passar. Invista em contornos e iluminadores para dar um toque extra.

Laranja

Fotos: Reprodução/Pinterest

Quer um visual alegre e colorido? Então a maquiagem laranja foi feita para você! Com esse tom, dá para iluminar e trazer mais vida ao seu rosto sem deixar a make carregada, o que é ótimo para o dia a dia. Nos lábios, é possível apostar tanto em um batom matte , quanto em um gloss na mesma nuance.

Marrom

Maquiagem monocromática: descubra a versatilidade das cores
Fotos: Reprodução/Pinterest

Mais neutro, o marrom é capaz de oferecer muita praticidade na hora de fazer uma maquiagem monocromática, principalmente por ser uma cor disponível em várias tonalidades e bem fácil de combinar. Essa make pode ser usada em qualquer ocasião; tudo depende dos tons que você escolher. Se for para o trabalho, vale investir em opções mais claras, mas, em um evento durante a noite, as mais escuras ficam incríveis. Se joga!

Leia Também:  Gamer Lady Chokey perde 54 kg: "Estava caminhando para morte"

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA